Guerreiros das Sombras escrita por fraga daniel


Capítulo 1
Capítulo 1Habilidades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20984/chapter/1

Os ninjas eram excelentes na arte da camuflagem. diz-se até que eles se tornavam invisíveis, principalmente á noite, quando se escondiam atrás das sombras com suas vestimentas negras. Mas as artimanhas não param por aí: para não ser notado, valia tudo, até desenvolveruma técnica de respiração utilizando um pedaço de bombu. Assim, os espiões conseguinhão ficar horas embaixo d'água.

Engana-se quem pensa que o único disfarutilizado era vestir-se totalmente de preto, como mostrar a maioria dos filmes e livros que tratam do assunto. Os ninjas usavam o que fosse preciso para atingir seus objetivos. por isso, eram traçoeros, rapidos,ágeis (diz-se que subiam em paredes com extrema facilidade) e faziam tudo em silêncio. Quando queriam matar alguem, utilizavam métodos cruéis e excusos, como assassinar as pessoas adormecidas ou pelas costas para que não se defendessem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.