It Will Rain escrita por Cah


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

OLHA O CAPITULO NOVO AE GENTE KKKKKKKK
ESPERO QUE GOSTEM, É FEITO PENSANDO EM VCS *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209807/chapter/6

Acordei feliz com o sol batendo na minha cara e me deixando cega, só fiquei deitada sorrindo feito uma idiota com medo de abrir os olhos e perceber que tudo aquilo tivesse sido só um sonho. Fui abrindo os olhos devagar implorando mentalmente para que eu não estivesse no meu quarto, e eu não estava, AMÉM OBRIGADA SENHOR \O/ kkkk me sentei na ponta da cama, olhei para traz e o Bruno estava dormindo tão lindo, ele parecia um até inocente, só parecia, porque na verdade de inocente ele não tinha nada e eu descobrir isso na noite anterior, e que noite eim? Ui kkk

                Alguma coisa me chamou a atenção pelo canto do olho, olhei pra cima e tive que me segurar para não rir, pendurados no lustre estavam, a cueca do Bruno e o meu sutiã ¬¬ e eu não fazia ideia de como eles foram parar ali. De repente me lembrei, eu tinha que trabalhar e precisava correr, ainda teria que passar em casa, me arrumar e ir direto pro hospital. Me levantei, vesti minhas roupas e peguei a camisa do Bruno que eu tinha vestido antes, ia ter que deixar o sutiã lá, não dava para pegar, eu teria que ficar pulando em cima da cama e acordar o Bruno não estava nos meus planos, não sei bem porque mais eu estava com vergonha de encara-lo, talvez fosse uma atitude de prostituta sair antes dele acordar, mas eu precisava ir.

                Da porta do quarto dei uma olhada nele e um sorrisinho apareceu quase que automaticamente no meu rosto. Pensei em deixar um bilhete explicando porque sai tão cedo ou deixando meu telefone, mas pensei melhor, que diferença faria?ele não iria me procurar, ele só queria uma diversão, não queria passar a noite sozinho e eu fui só um brinquedinho que serviu por uma noite, olhei de novo pro lustre, ele podia ficar com o meu sutiã até porque eu ficaria com a camisa dele, dei uma rápida olhada nele, me virei, desci as escadas, peguei minha bolsa ainda fechada em cima do sofá, quando abri a porta da frente dei de cara com um homem, mas não era qualquer homem, era o Philip Lawrence, não consegui olhar nos seus olhos, só abaixei a cabeça muito envergonhada, eu sabia que ele estava me olhando de cima abaixo, levantei a cabeça, meu plano era fingir que nada havia acontecido, que eu não tinha feito nada de errado.

                - É... Oi, Eu sou o Phil, e você é? – Ele me olhou nos olhos com uma cara de sério, mas percebi que ele estava segurando o riso.

                - Ashley, Psicóloga do Bruno.

                - Psicóloga? Ele não me disse que tinha uma psicóloga, mas o que você está fazendo aqui tão cedo? – Ele estava desconfiado, será que as companhias do Bruno nunca tinham mentido pra ele?

                - O Bruno me ligou e disse que estava com um bloqueio, tive que vir – Nossa que mentira ruim – Bom, tenho que ir agora.

                - Então tchau Ashley, prazer em conhece-la – Ele disse rindo, é, ele não engoliu.

                - Igualmente, Phil.

                Sai praticamente correndo e sabia que ele estava parado na porta me encarando enquanto eu sumia, que vergonha, meu plano de sair de fininho tinha ido por água abaixo. Peguei um taxi direto pra casa, precisava me trocar antes do trabalho, meu celular provavelmente estava cheio de mensagens da Amy, ela devia estar preocupada comigo, foi dito e certo, tinham 5 chamadas dela e 1 recado. “Ash, cadê você? E porque não atende o celular? Você está bem? To preocupada, me liga assim que ouvir isso”. Pela voz dela tava preocupada mesmo, que linda *---* Liguei para ela que no 3° toque atendeu.

                - Ash!O que aconteceu sua vagabunda? – Ela sempre me chamando de nomes amáveis – Onde passou a noite? Por que não atendeu o celular?

                - Calma Amy, estou indo pra casa e ir pro hospital, no almoço eu te explico tudo, tchau. – Desliguei antes que ela pudesse responder.

                Não demorou muito e cheguei no meu prédio, quando sai do elevador a Amy estava na porta do meu AP.

                - Até que enfim você chegou garota – Ela disse me olhando com cara de tédio – E você vai me contar tudo agora, sabe como eu sou curiosa e que camisa é essa? Não me fala que você passou a noite co algum cara.

                - Você já não devia ter ido trabalhar? ¬¬

                - Fala sério, ainda faltam 15 minutos, e além do mais uns 10 minutos de atraso não vão matar ninguém. Agora me conta tudo.

                - Você não pode esperar até o almoço?

                - Não, e o que custa me falar agora?

                - Você não vai me deixar em paz até eu te contar não é?

                - Isso mesmo.

                - Então entra, enquanto me arrumo vou te contar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? SUAS TARADAS, VCS ESTAVAM ESPERANDO OS DETALHES DA NOITE DELES, NÉ? KKKKKKK MAS NÃO TEM DETALHES U.U KKKK
ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO :)