It Will Rain escrita por Cah


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Essas Hoolies apressadas me encheram tato que tive que postar esse capitulo agora u.u espero que gostem pessoal :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209807/chapter/4

è - Eim? Responde Bruno ¬¬

- Bom, nã... não... Claro que não Ashley -  Ele gaguejava e encarava o chão – Eu sei que você é... é...

                - Psicóloga.

                - Psicóloga? O.o Não, calma não me bate... como eu iria adivinhar que você era Psicóloga? Você tava na chuva com a roupa transparente, você entrou no meu carro e ficou falando umas coisas... AI para com isso, AI.

                Eu fui pra cima dele, será que ele tinha ideia do que tava falando? Eu não parecia uma puta, será que ele achava que ia transar comigo? Não, isso não iria acontecer. Eu batia nele e ele tentando se proteger, o empurrei e ele caiu na cama, pulei em cima dele e continuei batendo.

                - Ei, para com isso sua doida, tá me machucando – Ele gritou com as mãos no rosto  - ME DESCULPA TÁ? FOI SÓ UM MAL... entendido.

                Todas as luzes da casa tinham se apagado, um Blackout era tudo que eu queria, acho que no mundo eu era a pessoa que mais odiava o escuro. Sai de cima dele tentando encontrar meu celular só pra ter alguma luz, comecei a entrar em pânico, estendi os braços tentando achar alguma coisa, até que achei, mas não era aquilo que eu procurava.

                - Que iss...? AAAAH... que merda, sai daí Bruno – Quem pensou que eu tinha pegado nas partes baixas do Bruno Mars... Acertou, e que carrot grande o.o

                - Sai daí? Você sabia que eu estava aqui e foi você que pegou u.u Tu sentiu o tamanho da carrot? E não é só a tamanho tá?

                - É, é bem gran... – Meu Deus olha o que eu ia falar o.o ouvi a risada abafada do Bruno – EU NÃO SOU UMA PROSTITUTA TÁ? Levanta daí e vai procurar uma lanterna, uma vela, alguma coisa com luz.

                Continuei procurando as cegas, abaixei minhas mãos procurando algo no chão e senti uma pancada na bunda, o Bruno tinha topado na minha bunda, mas não era qualquer parte dele, era a comissão de frente.

                - Acho que a carrot tem uma atração por você – Ele disse e começou a rir maliciosamente.

                - Bruno!!! Seu tarado, para com isso – Tá, eu admito, no fundo eu gostei, mas bem lá no fundo.

                Tentei me afastar dele, mas como não conseguia enxergar nada acabei tropeçando em alguma coisa no meio do caminho, me desequilibrei e ele me segurou antes que eu caísse, eu podia sentir sua respiração no meu rosto, um relâmpago iluminou o quarto por 2 segundos e eu pude ver seu rosto a alguns centímetros do meu, sentia sua respiração se aproximando cada vez mais e então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO...? O QUE SERÁ? ELES SE BEIJARAM? CASARAM? TIVERAM FILHOS? A CASA CAIU EM CIMA DELES? QUERO PALPITES U.U KKKKK