It Will Rain escrita por Cah


Capítulo 36
#AVISO IMPORTANTE#




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209807/chapter/36

Eu sei q vcs estavam esperando por um capitulo novo, mas n vai ter... n agora pelo menos. Me desculpem se eu n to postando mais, só que a vida tá meio complicada pra mim, eu até terminei de escrever a fic, mas postar é o problema.

Acho que todo mundo aqui viu que o site n vai mais aceitar fics com bandas e cantores ~eu ainda n sei mt bem sobre, uma amiga me explicou por alto~ então eu vou ter q postar em outro lugar ~provavelmente no tumblr~ podem acalmar suas perryquitas que eu poosto aqui o link e q a fic n vai parar aí, prometo q posto tudo até o final.

Tenho mais 3 coisas pra falar:

1º: Tenham paciência, por favor, vai demorar um pouco até eu conseguir voltar a postar, mas prometo q n vão se arrepender.

2º: Queria pedir por favor que quem lê me avise, aqui ou no twitter, TODOS QUE ESTÃO LENDO, eu preciso saber quantas pessoas estão acompanhando, é muito importante, por favor avisem.

3º: Tenho mais algumas idéias de fics e na minha nada humilde opinião elas são incríveis KKK uma delas eu já to escrevendo e as outras são só idéias que eu preciso aperfeiçoar, só q isso vai depender da quantidade de gente que lê essa, por isso é importante me avisarem.

Meu twitter está a disposição @_CahAraujo 

espero que me entendam e me ajudem. Obrigada e beijinhos ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Will Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.