It Will Rain escrita por Cah


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

PARA A SUUUUUUUUUUAAAA ALEGRIA ~NÃO, PAROU U.U KKKKKKKKKK~ OUTRO CAP *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209807/chapter/33

Acabei descobrindo que ás 4:00 da manhã no natal ainda por cima, tinha um paparazzi na porta do  meu prédio o.o e claro, ele tirou fotos, afinal era pra isso que ele estava ali não é? Assim que o Bruno saiu eu sorri e acenei pro cara com uma câmera na mão, ele sorriu de volta e se aproximou de mim.

- Você não me odeia? – Perguntou surpreso.

- Não, por que odiaria?

- Todos odeiam, tiro sua privacidade e me intrometo na sua vida sem você nem me conhecer.

- Somos dois, mas isso faz parte do nosso trabalho. – Ele sorriu. – Boa noite :]. – Me virei e voltei pra casa, precisa dormir. Só me troquei e cai na cama.

Acordei ás 02:00 pm com meu celular tocando, era o Bruno.

- ACORDAAAAAAAAA... – Gritou logo que atendi, fiquei meu surda kkkk. Não respondi. – COEH ASH, ACORDA.

- Eu já acordei, seu idiota ¬¬.

- Que voz de morta é essa?

- Acabei de acordar, então não reclama. Fala logo Peter, o que você quer? – Quando me acordam e eu ainda to com sono fico mal humorada.

- Como você sabe que eu quero alguma coisa? – Ele riu.

- Fala logo Peter, quero dormir, Caralho ¬¬

- Tenho até medo quando você me chama de Peter. – Ele riu de novo, respirei fundo. – Tá, eu falo, nós combinamos de fazer alguma coisa hoje, mas não vai dar. Vou ter que trabalhar. – Óia, Bruno Mars também trabalha, que sexy KKKKKKn

- Tá indo pro estúdio?

- Exatamente.

- E o Geronimo?

- O que tem ele?

- Vai deixar o bichinho o dia inteiro sozinho?

- Acho que sim ué, não posso leva-lo, ele vai atrapalhar. Você podia ficar com ele.

- Leva ele pro estúdio, que eu passo e pego ele em meia hora, pode ser? E não esquece a coleira dele. Assim que desliguei liguei pra Amy e disse que nós iríamos passear com o Gê ~Gê é um apelido tão fofo *-* agora siliga que eu não perguntei pra Amy se ela queria ir só falei que nós iríamos u.u kkk~. Me arrumei, peguei a bolsa e bati na casa da Amy. Ela não demorou a abrir a porta e já estava arrumada, então lá fomos nós.

- Você e o Kenji eim? O que rolou? Não me esconda nada u.u – Perguntei com a cara de maliciosa que ela conhecia bem.

- Eu sei o que você tá pensando, sua impura. Pode parar de me olhar desse jeito porque não aconteceu nada.

- Nada? ¬¬ você quer mesmo que eu acredite nisso? Não quer contar o que rolou pra tua melhor amiga? Assim você me magoa profundamente. – Fiz bico e ela riu.

- Não é que eu não queira te contar, mas não aconteceu nada MESMO.

- Amy, eu vi vocês dois se pegando no sofá ¬¬

- Então, foi só isso. – A olhei de lado com as sobrancelhas erguidas. – Sei que você não acredita, mas é verdade. Eu não sou bitch que nem você que já transou com o Bruno na primeira noite, tá? – Ela riu da minha cara.

Chegamos ao estúdio e era inconfundível todo aquele barulho que eles faziam, foi só segui e acha-los.

- Então é assim que você não é Peter? – Fui entrando sem bater e fingi estar brava.

- Ash, meu amor – Ele sorriu e veio me abraçar.

- Seu fingido u.u – Sussurrei pra que só ele ouvisse. – E pode me soltar porque eu não vim te ver, vim buscar o meu baby. – Fui pegar o Gê que estava no sofá com o Ryan. – Oi Ryan, me desculpa acabar com a brincadeira, mas eu preciso ir.

- Sem problema. – Ele me passou o Gê e picou pra mim, pisquei de volta.

- Geronimo, fica quieto pelo amor de Deus. - Ele pulava e não me deixava colocar a coleira, bendito cachorro ¬¬. Os meninos riam, até que depois de uns 5 minutos eu consegui e fui aplaudida, PARA... EU FUI APLAUDIDA PELA BANDA DO BRUNO MARS *O* ACHO QUE VOU DESMAIAR ~PUF~ kkkkkk não é pra tanto. Eu já devia ter me acostumado com eles, mas eu era fã deles, pera... era não, EU SOU Fà DELES U.U caralho, eu sou Hooligan, meu dever é surtar por causa deles u.u mas agora eu só podia surtar por dentro ~chora KKKKKN~ Já pensou como seria se eu encarnasse a fã histérica toda vez que visse o Bruno?

Vasculhei a sala com os olhos procurando a Amy e nada, onde aquela garota se meteu? Percebi que o Kenji também não estava ali, HUUUUUM ELES DERAM UMA FUGIDINHA, QUE SAFADOS KKKKK. Abri a porta e fiz sinal pra que o Bruno me acompanhasse.

- Eu sabia, você veio me ver sim u.u.- Ele sorria enquanto passava os braço ao redor da minha cintura.

- Sabia mesmo? – Sorri de volta.

- Claro que sim. – Ele me beijou. Eu nunca me acostumaria com aquele beijo que sempre me causa as mesmas sensações, coração acelerado, dificuldade de respirar, borboletas no estomago... Todas vez que nos beijávamos era como se fosse a primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A CADA DIA QUE PASSA EU FICO MAIS IDIOTA NÉ? QUEM CONCORDA?? O/ KKKKKKKK