It Will Rain escrita por Cah


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Talvez a personalidade dos personagens mude, eu não convivo com eles pra saber com reagiriam a certas coisas, então não julguem por isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209807/chapter/19

A Amy tava certa, eu não iria embora. Quando contei pra ela que os planos mudaram, ela me disse aquela famosa frase “eu te disse”, tive vontade de bater nela ¬¬. Passei a manhã inteira re arrumando o quarto com o Bruno. Foi bem divertido, ele me fazia feliz quando queria e a Mary percebeu isso, ela estava com um sorriso enorme. O Bruno saiu do quarto e voltou na mesma hora com o violão.

- Agora vamos ao momento “Ensinando seu filho o que é musica boa”.

- Então eu concluo que você não vai tocar musicas suas. – Falei tirando sarro da cara dele.

- HA-HÁ, muito engraçadinha você, e eu sei que você é Hooligan u.u

- Eu? Eu não, gosto de musica boa tá? u.u kkk.

- Cala a boca Ash, eu sei que você ama as minhas musicas e você me ama também.

- Claro né? – Eu estava sendo bem irônica.

- Agora fica quieta ¬¬. Não atrapalhe meus ensinamentos. – Ele começou a tocar sentado de frente pra mim. Eu me segurava para não rir, por quê? Ele fazia umas caras muito engraçadas, quando foi cantar, ele olhou pra mim e eu não aguentei. Nós rimos feito dois idiotas ~na verdade nós eramos~ . – Ash, para de atrapalhar ¬¬.

- Você fica fazendo careta e eu atrapalho?

- Eu não tava fazendo careta u.u.

- Ah é, a tua cara é assim mesmo, eu esqueci – Morri de rir com a cara que ele fez pra mim.

- Eu vou deixar essa passar, beleza? Agora não atrapalha mais. –Passei o zíper na boca, e lá foi ele tocar de novo e de novo eu não aguentei e ri. – Ash, para de rir. Sai daqui se não eu nunca vou conseguir tocar merda nenhuma pro Little Peter u.u

- Se eu sair ele vai comigo, idiota ¬¬

- Ah é. – Ele riu e me olhou. – Se eu tocar de novo você vai rir?

- Que pergunta besta, mas é claro que sim kkkk.

- Me lembre de nunca te levar em um show ¬¬.

Dei de ombros e desci até a cozinha pegar comida, e só vivia comendo mesmo u.u kk.

- Eu odeio dizer isso mas eu preciso. – Disse a Mary enquanto eu fuçava na geladeira. – Eu te disse. – Fiz cara de desentendida e ela continuou. – Vocês são perfeitos juntos e se gostam.

- Mary, tu ta afim de apanhar de uma grávida? – Ela levantou os braços e saiu rindo. – Isso mesmo, é melhor ir andando, mocinha. – A Mary me lembrava a minha mãe, a muito tempo eu não a via mas nos falávamos todos os dias, ela queria ter certeza de que tudo estava bem comigo e com o netinho dela. Foi engraçado quando contei pra ela que estava grávida, ela ficou feliz, preocupada e brava, tudo ao mesmo tempo, lembro que ela já sabia do Bruno e tudo mais e ela brigou comigo, porque segundo ela eu iria acabar criando meu filho sozinha, assim como aconteceu com ela. Mas sabemos que não iria ser assim.

Eu conheci a mãe do Bruno também, a Bernie. Ela era muito legal comigo, gostava de mim e eu também gostava muito dela. Ela me ligava todo dia, nem que fosse só para perguntar se estava tudo bem, me ajudava muito com o Bruno também, me dava de como conviver com ele kkkk. O Pete, pai do Bruno eu ainda não conhecia. Dos irmãos dele eu conhecia só o Eric ~meio obvio isso ¬¬ kkkk~ a Presley e a Tiara, elas também me tratavam super bem, já o Eric parece que tinha a obrigação de me proteger e eu adorava né? achava tão fofo *-*.

Era engraçado ver os meninos me mimando, o Kenji e o Kameron principalmente. Se eu quisesse qualquer coisa era só pedir pra eles que eles faziam, o Bruno parecia não gostar muito disso, mas se ele não fazia as minhas vontades, alguém tinha que fazer u.u kkkk. Eu adorava quando a Urbana trazia o Zadeh, ele era uma graça, um dos bebes mais fofos que já vi na vida. Apesar de ainda ser novinho parecia que ele já sabia ou sentia que tinha um bebe dentro de mim. Um dia ele colocou a mão na minha barriga e ficou “falando com ela”, nem preciso falar que eu chorei né:? grávida tem muito hormônio, meu Deus ¬¬ kkkk.

Me assustei com o Bruno chagando por trás.

- Sai de dentro da geladeira mulher ¬¬ kkk.

- Tem leite condensado? – Perguntei fechando a geladeira. Ele foi até o armário, pegou uma lata e me entregou. – Valeu.

- Vai fazer o que?

- Brigadeiro.

- Bri... o que?

- Brigadeiro, é um doce brasileiro.

- Ah, amo comida brasileira. O que acha de um filme? – Ele perguntou me abraçando por trás.

- Pode ser, mas eu não vou assistir terror u.u Agora me solta que eu vou fazer esse brigadeiro logo, to com fome. Ele saiu em direção a sala. Terminei o brigadeiro, guardei um pouco pra Mary e levei o resto pra sala. – Pronto. – O Bruno pegou a colher, encheu de brigadeiro e tacou na boca. – Cuidado que ainda tá quente e você vai...- Ele tava mastigando rápido e “abanando” a boca com a mão. – Você vai queimar a língua ¬¬

- E você só fala agora?

- Eu tenho culpa se você é apressado? ¬¬ Me sinto sua mãe as vezes. – Ele me olhou e riu. Ri junto. – Idiota u.u

- Idiota que você ama, né? – Ele me deu um beijo. Revirei os olhos. – Não me olha assim u.u

- Que filme você escolheu?

- Os Smurfs ^^

- Serio? ¬¬

- É :] Por que? Eu gosto desse filme e sei que você também e além do mais o Little Peter vai assistir junto u.u

Ficamos o resto do dia assistindo filme e rindo ~aaaah, é comendo também *-*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Desculpe pela demora, tenho q estudar tbm né? kkkkkkk até o próximo ;)