It Will Rain escrita por Cah


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas postei kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209807/chapter/13

Assim que desci do taxi tentei colocar uma expressão feliz no rosto mas não deu muito certo. Fui entrando na praça de alimentação o Bryan me viu e veio correndo na minha direção com um sorriso. Foi só o ver que não consegui ficar triste, era mais forte do que eu.

- Ash! Que saudade de você – Ele disse enquanto me abraçava e me levou até a mesa em que a Amy estava. – E aê, gostou do nosso point? “Seu Maiorzão” kkk.

- Amei. Meu maiorzão me trás boas lembranças. Ah, então vomos reviver aquele dia de férias? – A mesa estava cheia de hambúrgueres, chocolate, sorvete, muito doce, batata frita, OMG. O pior é que eu não podia exagerar, afinal agora eu tinha que alimentar um bebezinho, só não podia dar na cara.

- Aquelas férias foram as melhores da minha vida. – A Amy ria se lembrando, enquanto eu e o Bryan sentávamos.

- Foram mesmo, lembram do que aconteceu em Orlando? – O Bryan ria e eu sabia do que ele tava falando.

– Eu nunca tinha visto a Ash tão louca na vida, parecia que tava na TPM brava.

- É, quando entramos na Disney ela começou a chorar, rir, cantar, pular, gritar, correr, e tudo ao mesmo tempo.

- E ela ainda jogou o sorvete na cara daquela garotinha, lembra? – O Bryan ria tanto que nem conseguia falar direito. – A menininha ficou parecendo um unicórnio, até ela começar a chorar. Achei que a mãe dela fosse bater em nós 3.

- E o pior de tudo, eu e a Amy chorando porque queríamos comprar praticamente todos os bichinhos de pelúcia da loja. – Nós choramos tanto, e no final eu só consegui comprar o Pluto.

- E Nova York? Kkkkk Quase fomos presos. – Não era exagero do Bryan. Rimos descontroladamente, sem duvida tinha sido a parte mais louca das férias. – Nós fomos no show do Justin Bieber e foi muito engraçado, nós 3 no meio daquela bagunça de garotas enlouquecidas.

- Nós 3 virgula, porque a Amy era uma das garotas enlouquecidas kkkkk. E o pior foi depois do show, a Amy cismou que queria conhecer o Justin – Antes que eu terminasse de falar todo mundo ria histericamente, chorando já. – Fomos até o hotel e conseguimos entrar. – O Bryan tinha arranjado um isopor gigante, eu e a Amy entramos e ele fingiu que estava entregando gelo. – A Amy queria ir até o quarto dele, mas erramos o quarto e bom, agora aquele casal vai poder contar para os filhos que tiveram a lua de mel arruinada por fãs do Justin Bieber ¬¬ kkkk.

- Ah, até hoje eu acho que eles exageraram, não precisavam ter chamado a policia.

- Amy, nós invadimos o quarto deles ¬¬

- E daí Bryan? u.u você sempre invadia o nosso quarto, não é Ash? E nós nunca chamamos a policia pra você u.u.

- É porque vocês me conhecem. Amy, era a lua de mel deles e eles estavam curtindo ela né?

- O melhor foi a cara deles kkkkk – Eu disse rindo.

- E o Bryan levou uma sapatada na testa kkkkkk

- E doeu tá? u.u. Amy, como nós esquecemos??? O.o

- Do que? ¬¬

- A Ash dando a louca por causa daqueles bichinhos Havaianos kkkkk.

- Bryan, é mesmo o.o Na hora que o passei do Havaí começou ela já foi cantando Bruno Mars loucamente. Tá vendo? Não sou só eu que faço loucuras pelo meu ídolo u.u kkkkk.

- E lembra que aquela garotinha do unicórnio tava na frente da Ash e jogou o sorvete na cara dela? – Enquanto eles riam meu sorriso desapareceu, não que aquilo não tivesse sido engraçado, mas eu tinha voltado a pensar no Bruno e no que tinha acontecido. – Ah Ash, fala sério, foi engraçado u.u kkkk.

- VISH Ash, desculpa, Bryan, ela não tá querendo lembrar do Bruno.

- Por que? ¬¬ Você não era Hooligan? – O Bryan tava confuso.

- Era... Eu acho... Talvez ainda seja. – Respondi com o olhar distante. – Mas eu conheci o verdadeiro Bruno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAH FÉRIAS, DOCE FÉRIAS KKKKKKK até o próximo capitulo cambada :) kkkkk não se esqueçam, quero as opiniões u.u