Sweet Lullaby escrita por Mizore chan


Capítulo 1
Notícias


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209766/chapter/1

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Eu odiava aquilo parece muito egoísta , matar pessoas para próprio alimento , mas os humanos também não fazem isso com os animais? Bom, pelo menos eu fazia.

Retiro a pessoa de meu colo morta , felizmente era apenas uma mulher drogada que devido a isso já não teria muito tempo de vida mesmo , ando em encontro ao meu Beetle preto e entro , me olho no pequeno espelho do carro , lábios vermelhos não tão sedentos como antes mas sem nenhum sangue escorrendo , cabelos negros jogados para trás não muito bagunçado , mas meus olhos azuis cristalina me entregam dá para perceber a culpa e a tristeza deles facilmente , me xingo , não deveria ser assim , sigo rumo a minha casa , aliás uma das poucas que sobraram nesse mundo , engraçado , pois os vampiros que as inventaram mas elas estão desaparecendo , provavelmente por causa de uma tentativa dos humanos de sumir com os vampiros , mas ainda estamos aqui e em grande número.

Deixo o carro na garagem , entro pela porta e subo as escadas , como sempre toco com a ponta dos dedos no retrato de uma sorridente e feliz Amy , um gesto que preciso fazer para me sentir perdoada apesar de saber que não é minha culpa , vejo um morcego passando pela minha janela , não tenho nenhum controle sobre ele ou semelhança , aliás é um mito de idiota , os humanos achavam impossível nossa velocidade então inventaram que podíamos voar e como nossos cabelos geralmente são pretos assemelharam logo com morcegos , sorrio , Amy me contara isso uma vez , fingi que não sabia pois ela estava tão feliz com sua descoberta. Me jogo de costas em minha cama , é hilário como cada história de vampiros que os humanos inventam os fatos que são verdadeiros eles botam como um pedaço sem importância , vampiros não dormem como Crepúsculo disse , mas não quer dizer que não precisemos de um lugar confortável , ligo a TV e aperto play no meu DVD favorito de Amy , Romeu e Julieta , já presenciei a história de um casal que me lembra esse, eles se chamavam Louis e Pietra , Louis era soldado e Pietra era apenas uma garota que ele salvou em uma guerra , presenciei essa história de longe pois não queria matar um amor tão belo , lembro quando os soldados a estavam levando a força para uma casa em que ela fosse se abrigar nesta nova cidade , ela não confiava em ninguém , mas se lembrou do soldado com olhos tão gentis que a estendeu a mão e disse “ Venha , vou te tirar daqui ” , ela gritou desesperadamente por ele que era seu ultimo fio de esperança , ela tinha razão quanto a não confiar naqueles soldados , um deles se irritou e a socou , ela caiu no chão , foi ai que ele apareceu a pegou no colo e a levou para longe deles , o romance entre eles foi florescendo , ela ficou grávida mas como castigo por confrontar os superiores ele teve que ir para guerra mesmo sendo casado e tendo um filho a espera , Pietra foi sofrendo e ficou sem se alimentar durante este período , quando Louis conseguiu voltar a casa após a guerra voltou com flores na mão mas quando chegou em casa viu a mulher caída no chão sangrando ele pensou no pior e passou horas chorando abraçado ao lado de sua amada, os vizinhos tentaram tira-la dali mas ele não deixou, ainda bem que o fez , pois quatro dias depois Pietra acordou e eles perceberam que ali aconteceu um milagre , uma mulher voltou da morte , voltou sem um bebê , mas isso pouco importava os dois se amavam depois disso viveram felizes até o dia de suas mortes.

O filme termina, pego um livro que ainda não li chamado : A punição . É bem interessante a história , uma mulher que divide seu corpo com um anjo , muitos chamam isso de milagre mas para ela é um castigo , termino de ler o livro , entro no computador no meu e-mail , vejo que recebi uma mensagem de um endereço desconhecido , abro , a mensagem só contém 3 palavras , mas mesmo assim são muito específicas : Irei te matar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Lullaby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.