Five Boys In Our Lives escrita por Nata


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capitulo, bjs fiquem bem :) ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209763/chapter/8


Miia:

Eu e o Liam decidimos descer e ir ter com o pessoal que estava na sala:

-Olha os pombinhos!-Disse o Harry a rir e todos riram com ele ´

-Pois é Harry…-Disse a Miia soltando a mão do Liam, indo até á Renata que estava sozinha num sofá e ficando de frente pra ela-Posso amor?

-Podes fofa!-Disse a Renata e a Miia sentou-se no colo dela

-Vocês fazem sempre isso?-Perguntou o Niall

-O quê?-Perguntamos eu e a Renata juntas

-Ficarem no colo umas das outras…-Respondeu o Liam

-Ya!-Dissemos eu e a Renata juntas, outra vez…

Renata:

Estávamos todos distraídos com a televisão quando o meu telemóvel começou a tocar e eu atendi:

-Estou?-Eu disse

-Adivinha quem é?-Disse uma voz masculina e a eu sorri

-Di!-Disse eu toda contente

-Renata que saudades!-Disse o Diogo

-Também tenho saudades Di- Disse-lhe ainda a sorrir

-Olha eu tenho de desligar ligo-te mais tarde ok?-Disse ele

-Ok Di beijinhos-Eu disse

-Beijinhos pra ti e para as meninas. Adoro-vos-Disse ele

-Nós também te adoramos!-Gritou a Miia divertida e a Renata desligou o telemóvel, o Zayn estava cheio de ciumes

-Quem é o Di ? -perguntou o Harry .

-É o meu melhor amigo - respondi com um sorriso

-Nunca me falas-tes dele - disse o Zayn olhando para mim

-Porque nunca veio a conversa - disse eu .

-Sim pois - respondeu ele desviando o olhar do meu .

-Zayn por favor não vais ficar com ciumes - disse-lhe viram do a cara dele para a minha .

-A Renata têm razão Zayn , não precisas ficar com ciumes - disse a Débora e o Zayn levantou-se, foi para o jardim a correr e eu fui atrás dele Procurei, procurei até que achei o Zayn deitado na relva a olhar para o céu estrelado, fui até ele e sentei ao seu lado:

-Porque é que tás assim?-Perguntei-lhe a olhar para o rosto dele que contemplava a estrelas

-Porque é que não me contas-te?-Ele disse friamente não respondendo á minha pergunta, e aquilo estava a dar-me vontade de chorar

-Por favor Zayn, responde…-Eu pedi-lhe e sem que eu quisesse uma lagrima rolou pelo meu rosto

-Porque eu te amo, essa é a resposta á tua pergunta -Ele disse sentando-se

-Mas não precisas de ficar assim, o Diogo é só um amigo…-Eu disse acariciando o cabelos dele, eu não conseguia evitar

-Eu sei… Ma custa Renata. Pensa bem, se tu me ouvisses a falar com uma rapariga e depois eu lhe disse-se que a adorava tu ficas normal?-Ele perguntou e eu pensei bem, realmente eu não ficaria normal mas sim com ciúmes e apenas balancei a cabeça negativamente -Ai está! – Disse ele voltando a deitar-se

-Desculpa…-Eu disse, ou melhor sussurrei .

-Tás desculpada, mas para a próxima avisa-me amor- Ele disse e eu sorri, ele chamou-me de amor

-Claro meu amor -Eu disse e beijei-o , ficamos um bocado ali até comecar a ficar frio ,fomos para dentro e estavam todos a conversar ,sentamo-nos a veira deles e ficamos ali , até que eu adormeci nos abraços do Zayn.

Débora :

Tavamos a falar até que reparamos que a Renata se tinha ido a baixo , o Zayn levou a para cima e ficou lá com ela ,passado mais um bocado comecaram todos a ir para cima até que só fiquei eu e o Louis , ele levantou-se e foi a casa de banho e então eu decidi ir para cima não queria ficar ali sozinha . Levantei-me e dirigime até as escadas quando bato contra alguem ,olhei para cima e era o Louis . Tavamos a poucos centrimetros de distancia da cara um do outro quando eu olho para os labios dele , eu não ia consiguir não beijar aquela boca perfeita , então ele beijou-me aquele beijou foi bom e transmitiu as mesmas coisas que transmitia quando namoravamos . Tivemo-nos de nos afastar porque precisavamos de ar e eu ia embora quando ele me agarrou pelo braço .

-Débora eu não consigo ficar sem ti - disse ele chegando-se cada vez mais para mim e eu não lhe conseguia responder ainda estava zonza por causa do beijo .

-Porfavor Débora volta para mim , porfavor é a unica coisa que te peço , eu não te vou fazer sofrer mais - prometeu ele - voltas ?

-Não sei Lou , eu estou confusa com tudo o que se passou - respondi-lhe .

-Porfavor Débora eu até te deixo pensar na situação mas quero uma resposta amanhã , pode ser ? -perguntou ele a sorrir .

-Sim pode -respondi .

-Então até amanhã -disse ele me dando um beijo na bochecha e subindo as escadas

.Miia :

Fomos para cima tomamos um banho e vesti o meu pijama (o segundo http://usa.ilusion.com.mx/Modelo/716/intImoID=2437 ) e deitei-me a beira do Liam que tinha vestido só umas calças de fato de treino e abraçei-me a ele .

-Eu amo-te - susurrei-lhe no ouvido .

-Tambem te amo muito minha princesa - respondeu ele me abracando forte e beijou-me .

Ficamos aos beijos até se tornar muito intenso e o Liam ia-me tirar a camisola.

-Liam..... - disse eu empurrando-o um bocado para trás .

-Que foi ,o que que eu fiz de mal ? -perguntou ele com um olhar de quem se sentia culpado .

-Nada so que , eu não sei se estou preparada só isso - respondi e ele entendeu logo .

-Mas Joana eu amo-te e não te vou fazer mal , mas se tu não queres ok - disse ele se afastando, e eu puxei-o .

-Eu não disse que não queria - disse-lhe e ele sorriu.

Ele continuou a beijar-me tirou-me a camisola e disse no meu ouvido que me amava .

(....................................................)

No dia seguinte acordei super feliz , tomei um banho e vesti-me (http://www.polyvore.com/joana/set?id=46079806 ) e desci para tomar o pequeno almoço e estavam lá a Renata e o Zayn , a Renata encostada ao balcão e o Zayn de frente para ela .

-Bom dia ! - disse eu.

-Bom dia ! -responderam os dois e quando a Renata se virou para mim tava de pijama e a reparei que o Zayn não tinha camisola só umas calças .

-Renata não te esquecas que finalmente temos reunião com o Xavier - disse lhe enquanto tirava o sumo do frigorifico .

-Ah pois é , e eu aind atenho de ir tomar banho e vestir-me , já volto - disse ela dando um selinho ao Zayn e depois foi a correr .

En quanto a Renata foi e veio todos acordaram ela chegou cá em baixo com o cabelo um bocado molhado e pronta para irmos (http://www.polyvore.com/xandi/set?id=46740189 ) despedimo-nos dos meninos e da Débora e fomos embora , desta vez fui eu a conduzir (http://globpt.com/wp-content/uploads/2008/03/mercedes-slr-roadster.jpg ) chegamos lá conhecemos toda gente e falamos com o Xavier .

-Então meninas agora que já conhecem todos e cada canto vao-se trocar e vamos comecar a sessão - disse o Xavier e nós dirigimo-nos a nossa sala ,vestimo-nos e commecamos com as fotos

1º http://portocity.olx.pt/procuro-modelos-fotograficos-iid-307362689 umas das fotos da Renata .

2º http://sp1.fotolog.com/photo/49/10/5/8th8ocean/1148838071_f.jpg uma das minhas fotos . Tiramos muitas outras fotos tavamos a meio de uma das fotos quando olhamos e vemos os rapazes com Débora e a foto acabou por ficar assim (http://28.media.tumblr.com/tumblr_lvnjztwxYh1qez36ao1_500.jpg ) pedimos ao Xavier para parar e fomos ter com eles .

-Que é que vocês fazem aqui ? -perguntou a Renata abracando o Zayn. Renata :

-Viemos fazer uma visitinha e ver como vocÊs estão sexis - disse o Zayn.

-Não deixa eu responder direito , eles os dois vieram ver como vocês estão sexis e nós fomos arrastados até aqui - disse o Harry e o Liam deu-lhe um carolo . Ficamos a conversar até que o Diogo sim o meu melhor amigo entrou dentro do estudio acompanhado pelo leo e eu fui a correr abraca-ló .

-Di ! - disse eu .

-Renata a tanto ! - disse ele .

-Anda vou te apresentar o pessoal - disse eu o Puxando até ao pessoal .

-Olha são o Harry , o Louis , o Niall , o Liam o namorado da Miia e o Zayn o meu namorado - disse eu apontando para cada um deles

- Pessoal este é o Diogo .

-Oi - disseram todos , ficamos a conversar até que o Diogo falou para o Zayn.

-Então tu és o namorado desta menina - disse o Diogo e o Zayn balançou a cabeça a dizer que sim - então toma muito bem conta dela , se a magoares tás feito comigo - disse o Diogo .

-Não te preocupes eu nunca a irei magoar vou cuidar bem dela prometo - disse o Zayn me abracando de lado .

Tavamos todos a falar sobre as fotos até que o Xavier pediu para eu tirar fotos com o Zayn e a Miia com o Liam nós passamo-nos e ficamos todas contentes por irmos tirar fotos com os nossos amores . Tiramos muitas fotos, e eu vou pedir ao Xavier para me dar uma copia e ficam como recurdação , eu tinha um album de fotos e já tinha lá algumas minhas e do Zayn e tambem tinhas algumas com a Miia e o Liam . As fotos ficaram mesmo lindas eu vou ter mesmo de ter uma copia . Débora :

Depois de sairmos do estudio voltamos para casa e como de custume todos foram sair e deixaram me ali com o Louis estavamos sentados até que ele falou .

-Já sabes a resposta ? -perguntou ele e quando dei por ela ele estava mais perto do que pensava , a minha vontade era beija-ló .

-Sim já pensei , e sim volto a namorar contigo - respondi-lhe e ele beijou-me , tavamos aos beijos quando nos levantamos do sofa e fomos para o quarto , por acaso entramos no meu caimos na cama e o Lou tirou a camisola dele . (......................)

Acordei e ele tinha o braço dele a minha volta , por mim ficava ali para sempre a guarda este momento na minha mente para sempre , tava a ve-lo dormir quando o Harry entra dentro do quarto e o Louis acorda assustado .

-Desculpem - disse ele a sorrir .

-Harry pisgate daqui - disse o Louis atiramdo-lhe uma almofada e ele saiu Liam:

Ela estava a dormir perfeitamente no meu peito, mas acordei e não voltei a adormecer. Ela parecia um anjo a dormir, era perfeita. Ela respirava pesadamente afinal, a nossa noite não a tinha deixado dormir como deve ser, ela tinha apenas um conjunto de lingerie e a minha camisola vestido o que a deixava sexy.

Até a dormir ela era sexy e me deixava louco. Ela começou a mexer-se e eu parei de acariciar os cabelos dela, então ela acordou:

-Hummm… Bom dia amor!-Ela disse espreguiçando-se e beijando-me

-Bom dia princesa!-Eu disse retribuindo o beijo

- Dormiste bem amor?

-Otimamente e tu amor?-Ela disse sentando-se no meu colo, ela estava a provocar-me outra vez…

-Nem preciso de responder…-Eu disse abraçando-a

-Pois é…-Ela sussurrou no meu ouvido, sempre a provocar-me

-Não provoques amor…-Eu disse com uma voz sexy

-Porquê? Não gostas é?-Ela disse ainda a sussurrar ao meu ouvido

-Não…-Eu disse-lhe. – Eu amo!

Ela não disse mais nada, apenas votamos a beijar-nos intensamente com no dia anterior…

(..................................) ~

Depois tomamos um banho e vestimo-nos descemos e a casa tava toda escura ainda ninguem se tinha levantado pensavamos nos , chegamos a sala e estava lá a Renata e o Zayn aos beijos e o Zayn já estava sem camisola , ok é melhor interromper .

-Desculpem interromper , mas podemos entrar ? - perguntei eles pararam logo e olharam logo para nós .

-Claro - respondeu a Renata sentando-se direita .

Passado um bocado ela lembrou-se que tinha de se ir trocar e a Miia foi com ela , fiquei só eu e o Zayn.

-Então meu que foi isto ainda a pouco ? - perguntei já sabendo que ele não ia dizer nada sobre isso .

-Não foi nada de especial - respondeu ele .

-Sim sim pois - ri-me e ele riu-se comigo .

As meninas iam ter sessão fotografica hoje e ao primeiro pensamos que iamos ficar com a Débora mas parece que ela conseguio um trabalho como estilista e ia começar hoje , ficamos só nós os cinco o que não ia resultar muito bem ou iamos tar a apanhar uma seca .

Passamos a manhã toda a ver filmes até que tocaram a campainha , fomos abrir e era o Diogo e o Leo , o que que eles estavam aqui a fazer ?

-As meninas não estão ? - perguntou o Leo .

-Não , nós avisamos que vocês passaram por cá - disse o Zayn fechando a porta rapidamente antes que eles dissesem mais alguma coisa .

-Então meu o que que te deu ? -perguntei-lhe enquanto iamos até a cozinha .

-Eu não vou muito com a cara deles - respondeu enquanto bebia água .

-Tu sabes que se eles sabem que nós fizemos isto vão se passar - disse-lhe quando finalmente ele se virou para mim .

-Sim eu sei não te preocupes foi eu que fechei a porta não tu as culpas são minhas .

-Não eu não te vou deixar ficar com as culpas Zayn , vamos dividi-las , tu és o meu melhor amigo e não quero que fiques mal com ela - disse-lhe e era verdade .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então que acharam ? merece comentários certo ?