We Playlist escrita por Lua


Capítulo 1
Nossa Playlist


Notas iniciais do capítulo

Fiz essa one bobinha só pra passar o tempo. Nem ia postar mas ai eu pensei, porque não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209728/chapter/1

Quinn tinha ido visitar Rachel na casa dos Berry. As garotas estavam deitadas na cama da pequena diva ouvindo música no IPod comprado em conjunto quando Quinn teve a idéia de fazer uma playlist com as músicas que mais lembravam o amor delas, Rachel olhou incrédula para a namorada que apenas rolou os olhos e continuou a mexer no pequeno aparelho. Ainda assustada com a idéia Rachel resolveu entrar na brincadeira e logo quando viu a primeira música seus olhos se arregalaram.

1 – The Only Exception – Paramore

- Awn amor eu amo essa música! – Disse Rachel.

- Eu não gosto dela. – Disse uma Quinn um tanto emburrada.

- Por quê? Ela é tão linda!

-Esqueceu que você cantou ela para o Finnbecil no Glee Club? – Perguntou Quinn ainda emburrada.

-Vai ficar jogando isso na minha cara a vida toda é? – Agora Rachel estava ficando irritada.

-Não amor, desculpa. – Pediu Quinn apertando o botão adicionar no IPod.

- Ok. – Rachel deu um selinho na loira.

2 - I Feel Pretty/Unpretty – Glee Cast

- Quinn eu não acredito que você gravou essa música aqui!

- Como eu poderia esquecer a música que aproximou agente meu bebê?! – Rachel fica vermelha quando Quinn a chama pelo apelido. A loira vendo isso da vários beijinhos nas bochechas coradas da namorada.

3 – My Girl – The Temptations

- Rach coloca essa. – Disse Quinn apertando o botão adicionar no aparelho.

-Não é velha! – Rachel apertou o botão deletar.

-Mas o que tem? Você é mesmo a minha garota. – Quinn aperta novamente o botão adicionar no IPod sob muitos protestos de Rachel.

4 - I Knew I Loved You – Savage Garden

- Eu sabia que te amava Rachel.

-Desde quando Quinn?

- Acho que desde sempre. Nunca parei pra pensar, só te amo.

- Own Quinn você é a namorada mais fofa do mundo. – Rachel apertou as bochechas de sua loira.

- Eu sei.

- E a mais convencida também. – As meninas começaram a rir.

5 – Savior – J’Lostein

- Ai Q. essa não eu nem conheço. – Quinn imediatamente colocou a música para Rachel escutar.

Quando acabou a música a morena estava emocionada.

- Sério que você acha isso de mim?

- Sabe meu amor, nesse tempo em que nós estamos juntas você me ajudou a crescer, a me tornar uma pessoa melhor. Você é realmente minha salvadora.

Rachel segurava as lágrimas.

- Eu te amo Quinn.

6 – Secrets – One Repulic

- Segredos é dona Quinn?

- Você sabe que eu não te escondo nada. Por você eu contaria pro mundo inteiro que estamos juntas.

-Sério? – Perguntou Rachel toda derretida por dentro.

- Sim e o primeiro a saber seria o Finnutil.

- Q. eu acho que ele já sabe.

- an?

- Você meio que fica diferente.

- Diferente como?

- Deixa pra lá linda.

7- I’m With You – Avril Lavigne

- Lembre-se Quinn eu estou com você.

- Sim minha linda.

- Estou com você sempre. – Diz Rachel sorrindo em direção a outra menina.

8 – When I Look To You – Miley Cyrus

- Quando eu olho pra você vejo minha inspiração Q.

-Meu Deus Rachel como você consegue ser tão fofa?! – Quinn Ri e aperta as bochechas de Rachel.

- Para Q. eu to tentando ser romântica aqui. – Reclamou Rachel fazendo bico.

- Own senhor. – Quinn riu mais uma vez e deu um beijo na namorada.

9 – Um Año Sin Lluvia – Selena Gomez

- Uma música em español Rach?

- Sim

-Mas porque não a versão em inglês

- Ela reflete tudo o que eu sinto por você e em espanhol é mais emocionante.

-Ta bom minha linda.

10 – Soulmeet – Natasha Bedingfield

- Você acha mesmo isso Quinn?

- Claro. Você ainda tem alguma dúvida de que somos almas gêmeas?

- Não. Nenhuma. – Rachel respondeu puxando sua namorada para um beijo.

As garotas finalizaram a playlist. Como o IPod ficava na casa de Rachel ela ouvia toda noite antes de dormir as músicas que a faziam lembrar da sua garota até o sono chegar. E Quinn sempre que tenha achançe pegava o aparelho para escutar uma ou duas músicas da lista. Sua favorita era Um Año Sin Lluvia que segundo Rachel refletia todos os seus sentimentos por ela.

Playlist:

1 – The Only Exception – Paramore

2 - I Feel Pretty/Unpretty – Glee Cast

3 – My Girl – The Temptations

4 - I Knew I Loved You – Savage Garden

5 – Savior – J’Lostein

6 – Secrets – One Repulic

7- I’m With You – Avril Lavigne

8 – When I Look To You – Miley Cyrus

9 – Um Año Sin Lluvia – Selena Gomez

10 – Soulmeet – Natasha Bedingfield


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Não gostaram? Digam para mim no reviews =)
.
Bjoos até a próxima