Procura-se Um Amor. escrita por DanyBiebs


Capítulo 1
Conversa importante.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, esse capítulo fala sobre um pouco do cotidiano da Melody, como ela é, e sobre seu serviço.
Ela é estressada, e se irrita facil, com coisas banais, morena, alta, olhos castanhos, e conhece o campo como ninguém, e ama o que faz e detesta o amigo de seu chefe Justin Bieber.
E antes que eu esqueça ela tem 22 anos.
Por enquanto é isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209718/chapter/1

Narradora On.

Todos temos um dia que haverá mudanças, e esse dia para a nossa personagem começa agora.

Melody Walquer.

-Droga de elevador, desce logo.- exclamava a garota impaciente, apertando os botões do elevador.

Chamava a atenção de muita gente, com o seu humor matinal, principalmente as segundas, mais quem disse que ela ligava, tudo o que precisava mesmo, era pegar um café, para tirar a ressaca da balada, em que fora na noite anterior, com as amigas.

Olhando no relógio, com ar desanimado, deu um suspiro cansativo, estava atrasada, olhou para frente,  e lá estava o elevador,  que tanto esperava, agora demorará para subir.

Deixando a irritação de lado, pensou em como sua vida mudará, uma garota de campo, que agora vive na cidade grande, sentia falta do aroma do orvalho, após uma chuva, o canto dos passaros pela manhã, e na cidade, o que a acordava a não ser o barulho do despertador, era os pneus das motos e carros, e a buzina, Não adianta reclamar, pensou ela, fizera a sua escolha, e estava segura de que era isso que ela quer.

O elevador abriu-se, dando para o imenso corredor cheio de portas, onde uma delas era a sua sala, e a outra do seu chefe.

Como hoje, não estava de bom humor, decidiu entrar na sua sala, sem que seu chefe percebesse, não estava afim de levar broncas, ou poderia acabar perdendo o emprego, por dizer coisas desrrespeitosas.

-Srta.Walquer, está atrasada.- disse seu chefe.

Tentando fazer a melhor cara possivel, virou-se para trás, dando de cara com Sr.Butler, que estava encostado em sua porta, com o olhar maroto.

-Sim, eu sei disso.- disse ela dando um riso descontráido.

-Culpa do atraso?-perguntou ele, esperando pela resposta.

-O elevador, que demorava séculos para descer e subir.- disse ela sorrindo de lado.

-Ok, agora precisamos ter uma conversa, muito importante.- disse ele, fazendo um gesto, para que ela entrasse em sua sala.

-Pode falar.- falou ela meia tensa, nessa hora passara mil coisas pela sua cabeça, como que seu chefe a despediçe, seria o fim se caso isso acontecesse, precisava do emprego, mais que tudo.

-Sabe que nossa empresa, está crescendo muito, gerando novos contratos, novos negocios, que certamente ajudarão, na nossa empresa.- disse ele sentando-se na cadeira giratória, ela fez um gesto confirmando.- Pois bem, eu estou fechando contrato com um amigo meu, ele é dono, de uma das maiores empresas da América, e a minha certamente é a melhor daqui de Sidney, e para isso, ele vai ter que vir ficar ums tempos em Sidney, preciso da sua ajuda, para que garanta, que ele vai ficar bem hospedado, e tenha uma otima passagem na empresa, e aqui na cidade, posso contar com a sua ajuda?-perguntou ele.

-Sim, mais....-antes que ela podece terminar de dizer, Ryan, adiantou-se.

-Otimo, amanhã falaremos sobre a chegada dele.- disse ele sorrindo,

-Mais alguma coisa?-perguntou ela.

-Por enquanto, só isso.- disse ela.

-Bom, estarei na minha sala.- disse ela se retirando.

Quando viu-se na sua sala, olhou para os corredores, vendo que estava parado, fechou a porta, e deu um grito.

-AH!!!-

Depois de seu surto, ela se sentira melhor, mais ainda incomodava saber,que estava sendo paga para se tornar baba, de um cara metido.

Na hora do almoço-

-Fiquei sabendo que esteve na sala do patrão.- disse Sheila, a pessoa mais fofoqueira da empresa.

-Sim, estive sim, por que?-perguntou Melody, com desdém.

-Na certa, levou broncas, não é?-perguntou Sheila, curiosa.

-Olha, vou te dar um gato, assim você tem sete vidas para cuidar, e esquecer da minha. Agora me dá licença.- disse Melody, virando- se e saiu da empresa, para dar uma volta.

Olhava os vestidos de noiva, através da vitrine, essa era uma de suas paixões, amava festas de casamento, os vestidos de noiva, e principalmente não acredita não atração fisica e sim, no amor verdadeiro, e mais importante, quando correspondido.

Nesa hora passava as lembranças de seus antigos namorados ou noivos, que ela romperá, pois não estava preparada, e sem contar que sentia, que faltava algo, o amor.

-Hora de voltar.- sussurou ela, em tom baixo.

Juntando-se a maça de pessoas, que atravessavam para o lado, em que ficará a empresa, caminhou rapidamente,

Logo estava em sua sala, agendando entrevistas, dados, a agenda da semana, dando alguns telefonemas, entre outras.

Ouviu uma batida na porta, largou as pastas na mesa, e foi abrir a porta.

-Sr. Butler, o que deseja?-perguntou sorrindo de lado.

-Eu tenho que resolver umas coisas com Chaz, e como demorará, você pode ir para a casa descansar.- disse ele.

-Oh sim, obrigado.- falou sorrindo.

Pegou uma pasta que precisava ser revisada, sua bolsa, e saiu.

Quando estav atravessando, viu que um taxi estava livre, acenou-lhe.

-Siga, para a Second Street.- disse ela, se ajeitando.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço Reviews? Anciosa a espera dos reviews.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Procura-se Um Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.