Leticia : A Vampira Neofita escrita por Matt Almeida


Capítulo 4
Capitulo 3- O sono




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209706/chapter/4

-Qual é o motivo de tua risada sínica?
-A garotinha, tens um coração vampírico mais ainda precisa aprender muito...
O céu estava começando a clarear meus olhos ardiam, ardiam como no hospital quando estava em baixo daquelas luzes fortes e infernais, coloquei a mão sobre eles para tampar a claridade...
- Nós vamos morrer se não nos escondermos, o Sol já esta a surgir! Você perdeu a noção? Quer nos matar? Olhe como meus olhos doem! Temos de ir pro escuro rápido!
-Silencio! Seus gritos me dão dor de cabeça.. Tenho de lhe explicar o seguinte: Você ainda ira se acostumar com a claridade então não fique nesta afobação, quanto a caixões não usamos.. Nosso corpo esta morto e como em um necrotério em um lugar gelado temos de ficar, só assim conseguimos dormir aconchegados o frio é uma sensação maravilhosa para um corpo morto, claro que precisamos de sangue para nos aquecer e isto é bem melhor porem o frio nos conforta.. dormiras em um freezer e como não tenho dois fique com o meu passarei o dia em claro.



-Ha! Por favor freezers? Você só pode estar de brincadeira!
Fez uma cara como a que ele fazia quando não estava achando graça em algum comentario meu. Aquele semblante, o deixava lindo com uma expressão de perigo mas sedutor ao mesmo tempo...
-Desculpe! Não fique bravo! É só que isto é estranho..
-Sim eu sei minha querida.. Deu aquele sorriso calmo, a expressão mudara para uma mais paciente.- Mas tende se acostumar..
-Mas e você? Ficaras em claro aonde? Não vejo lugares de escuridão para se abrigar...O sol ira mata-lo!
-Se equivocas novamente.. O Sol não nos mata.
-Como é?
-Na verdade mata, bom irei lhe explicar rápido para que vás logo antes que a claridade lhe cegue os olhos.. Podemos sair ao Sol, podemos andar em baixo dele, porem precisas ser forte, ja ter se acostumado a claridade e claro estar bem alimentado para suporta-lo, ele machuca principalmente no inicio como podes perceber a dor em teus olhos, mais com um pouco de costume aguenta-o mais a cada vez que ficar sob ele. Logico! Não convém ir em uma praia, se bronzear, não ha logica nisto...Nenhum vampiro não importa sua idade ou resistência o aguenta por tanto tempo, após uma hora apenas embaixo dele você já começa a depender extremamente de sangue pois fica muito fraco,tornando-se um ser perigoso, pois vemos sangue em toda parte sob este efeito.. passando de uma hora dependendo do seu vigor, entras em frenesi... Bom vá descansar, ao acordar conversaremos mais..
-Tudo bem, estou indo.. Mas e você? Ficaras bem?
-Não se preocupe comigo.
Ele se virou e silenciou-se, eu estava de tal forma cansada que mal pude discutir então fui ao encontro da minha suposta "cama". Era estranho, uma casa tão velha possuir um freezer, ainda mais um como aquele, bonito, com uma leve luz em baixo, abri. Aquele gélido que saia realmente me parecia confortavel, dei um pequeno pulo mais com as minhas habilidades ampliadas pulei de tão alto que minha cabeça encostou no teto aterrissei no freezer tudo muito leve e friamente calculado, deitei delicadamente sobre o móvel e fechei sua tampa, em menos de um minuto adormeci de tão confortável que me senti ali, agora sim podia confirmar.. Estava mesmo morta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leticia : A Vampira Neofita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.