Leticia : A Vampira Neofita escrita por Matt Almeida


Capítulo 11
Capitulo 10 (parte 1) Laço de sangue com um vampir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209706/chapter/11

O outro vampiro por sua vez esta estirado ao chão com a estaca em si, parecia se encaixar perfeitamente em um caixão, similar a um morto de velório, Thiago estava atordoado, nervoso. Eu o compreendia ela atacara seu irmão e o queria morto, já a mim, ele atacara e ao meu criador, sua morte era extremamente desejada...

Depois de uns minutos observando a cena, ouvimos um outro barulho vindo do lado de fora da casa (Mais vampiros??*), mais precisamente sirenes, droga era policia, a briga teve muitos barulhos...

-O que faremos? Disse com um tom pessimista

-Irei matar, quer dizer, esconder ele dentro do quarto, faça qualquer coisa para despistá-los. – disse ele já com o corpo em seus ombros começando a subir a escada...

-Pode deixar. –disse tirando a blusa.

Thiago olhou-me e desceu alguns degraus para falar:

-Quando eu disse qualquer coisa, não era exatamente “qualquer coisa”

Mostrei a ele a blusa que tirei, havia muito sangue nela

-Acho que assim a policia irá desconfiar mais de nós não? Pisquei, e fui em direção a porta para atende-los, enxugando o rosto com sangue que espirrara com a camiseta.

Joguei longe a blusa, “respirei fundo”, e abri a porta.

-Pois não?

Eu estava com um sutiã vermelho com rendas, ergui o braço apoiando-me na porta, olhar sedutor..

-Posso ajudá-lo senhor policial?

Ele estremeceu. Gaguejando respondeu:

-Houve uma... é não... é que teve.. não quero dizer... eu liguei reclamando... NÃO.. eu não.. alguém ligou reclamando do barulho, eles disseram que ouviram barulhos de alguma coisa suspeita daqui.. entende?

-Não muito, poderia me explicar direitinho? Mantinha o olhar.

-É.. eu.. eu... –fui me aproximando dele- eu... queria... é eu...

Thiago desce.

-O que esta havendo aqui? Boa noite senhor posso ajudá-lo?

O policial estava suando frio, abriu um pouco a camiseta e tentou novamente falar:

-Houve uma.. ligação de uns vizinhos... reclamando do barulho.

-Não há nada de errado aqui- disse Thiago com um tom de voz irritadiço

-É senhor policial, não tem nada de errado aqui, você não gostaria de entrar para dar uma olhadinha??

Começara a soar ainda mais..

-Eu.... A casa vai ter que entrar em mi.. Quer dizer.. Eu vou ter que entrar na casa, pra... pra... olhar se esta tudo certo.

Eu estava encostada na parede, ele passou olhando para os seio que ao luar reluziam, Thiago abriu espaço irritado, seu rosto voltara a perder cor, esta mudando...

Eu entrei após o policial e fechei a porta em seguida, saiu o olhar de sedução entrou o de assassino e la estava meu rosto vampirico prestes a atacar o homem de costas, Thiago olhou rapidamente, parou-me enquanto eu avança no policial em velocidade vampirica. O policial que mal percebera o que estava havendo olhou para trás a assustado tentando entender o motivo de Thiago estar me agarrando, por impulso, sacou sua arma de choque e começou a eletrocutar o mesmo que permanecia em pé.

-Largue a moça!! –disse ele.

-Esta tudo bem senhor policial, isso é paixão, serio! –eu disse,  tentando disfarçar tudo, meu rosto voltar ao normal rapidamente, acho que aprendi como controlar algumas coisas...

Thiago me soltou, agora ele estava irritado  de vez, e eu sabia que haveria um policial a menos naquela noite, pensei rápido..

-Então policial, já viu que esta tudo bem por aqui não é?

Ele desconfiado e encantado no meu caso’ acabou concordando e se dirigiu até a saída

-Gente estranha.. –resmungou

Olhei com um pouco de alivio para Thiago, que em seguida subiu para o quarto nervoso.

O policial estava prestes a sair quando olhou para o lado e viu a blusa que eu joguei com sangue.

-O que é aquilo? –Perguntou...

Droga eu realmente não ia mata-lo.. Mas em um piscar de olhos aconteceu.. quando me dei por mim aquele gosto, o doce que aquecia minha alma, acalmava meu mórbido coração, dane-se o que eu tinha feito, quando se prova o que te faz bem só te importa o agora, aquele momento..

Minha situação já estava ótima, Thiago bravo comigo, eu acabara de matar um homem da lei, mas como sempre, sempre há como piorar...

-Nossa que meigo! Eu diria cativante.. Vamos la continue..! –Disse Marcus, que chegara se deparando com a cena.

Eu olhei e ai sim pude ver o que havia feito, só que já era tarde de mais, não habitava mais vida no corpo ao meu colo, e a lua? Marcus a tampava parado na porta, no momento furioso...

-Marcus! Eu..

Ele fechou a porta atrás dele, passou por cima do corpo ao chão, não olhou-me mais..

-Thiago?! –Gritou.

Thiago desceu e me viu ao chão.

-Mas que merd* é essa?! –disse

-Thiago deixa eu explic...

-Calada!!! Agora temos dois corpos para enterrar, e sabe o mais legal, um deles é policial e alguém vai sentir falta!!

Olhei para Marcus olhar de desprezo ao nada..

-Eu dou um jeito.

–Sim você vai dar!!- Thiago estava a explodir aos nervos!

-Esta realmente nervoso por eu ter matado o policial?

Apenas olhando-me.

-Ou esta.. sim você esta!! Ciúmes?!

-Cala a boca, isso não é hora para discussões fúteis! Eu saio um minuto e vocês acabam com a vida vampirica no planeta inteiro!! Pelos céus!

-Ciumes!!

Ele começou a avançar em minha direção, rosto vampirico iria me atacar, mas parou e apenas olhou-me em silencio, droga ele fica tão sexy bravo! Mas tentei disfarçar a excitação do momento, pela tensão da situação, falei:

Aonde jogo o corpo?

-Você ainda não sabe como se livrar de um? Claro, pudera, que tipo de neófito é você, ela vai destruir nossa raça Thiago!! Ela quer acabar com tudo! –Disse Marcus

-Chega! Livre-se do corpo, você fez você se vira! –Thiago simplesmente deu as costas e começou a se afastar.

-Espera, você não vai ajudar, você a criou, ela é sua responsabilidade?! –Disse Marcus

-Quantas vezes você vai repetir isso? Eu não vou ajuda-la, dane-se!!

-Você vai largar a criatura por causar de ciúme tolo! É a sua obrigação! –Disse Marcus

Isso bastou, Thiago avançou em relação a Marcus o segurou pelo pescoço e furioso falo:

-Cala a boca! Desde que você chegou você só sabe falar o que eu devo ou não fazer! Chega! Os motivos são meus!!

Marcus apenas deu um tapa na mão de Thiago que o soltou, ele se virou e saiu ufando escada a cima. Marcus olhava-me, quando o silencio cessou e falou:

-O  que foi? Ta me olhando por que? Ta achando que eu vou te ajudar?

-Eu não espero nada de você.- ergui o corpo em meus ombros e caminhei até a porta dos fundos.. Enquanto saia, sentia uma sensação boa dentro de mim, não só pelo sangue fresquinho que nadava dentro do meu corpo, mas pelo ciúmes que Thiago sentira, fez-me sentir bem...

Levei o corpo até um local abandonado e o queimei..

Ao chegar até a casa abri a porta, com a audição vampirica pudi ouvir o interrogatorio ao vampiro capiturado..

Subi até o quarto, Thiago me olhava e quando eu retornava ele apenas abaixava a cabeça e desviava o olhar..

Tentaram vários métodos de tortura mas o vampiro nada falava sobre o porque do ataque repentino...

-Chega! –gritou Marcus..

-Você não pode fazer isso Marcus, é contra as regras! –disse Thiago

-Nós precisamos! -Retrucou

-Você não pode tirar informações a partir do sangue dele! Tomar sangue de um outro vampiro é ilegal, se os lideres do clã souberem haverá punição!

-Ta bom, faz o que você quiser..! Se ele passasse a mão nessa sua criaturinha você faria qualquer coisa por esta droga de ciúme inútil- disse apontando para mim- Você costumava ser um vampiro melhor, e o que se tornou agora? Um fraco! Por isso fomos pegos antes porque eu tenho que fazer tudo por dois! Como se você fosse uma criança!

-Chega!!!!!! –Berrei- Marcus, cansei da sua cara, e não fale com o meu criador assim!

Levantei e fui em direção do vampiro, dentes se afiaram e os cravei na jugular do individuo, que estava em estado deplorável pela tortura antes sofrida...

Antes que eu lhes conte o que vi digo, sangue de humano possui um sabor esplendido! A sensação que se tem ao tomar, é indescritível já o sangue de um vampiro, é como beber da própria morte. Ao beber sangue de vampiro você fica com uma marca, não uma marca física mas mental, é como se algo te prendesse a ele uma corrente.. Mas isso será explicado mais tarde.

Ao beber o sangue dele, algo de diferente aconteceu comigo, mas também pude ver sobre o porque do ataque.. Ao soltar os dentes de sua pele, olhei para Thiago e Marcus e pude alerta-los.

-Fomos achados!


Continua!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA..........CONTINUA..........CONTINUA.....CONTINUA......CONTINUA..........CONTINUA.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leticia : A Vampira Neofita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.