Hunger Games - Primeira Temporada escrita por Jess-Lerman


Capítulo 7
R.I.P My Little Irish parte I


Notas iniciais do capítulo

Sim, podem chorar, fazer escândalos e pirraçar. O título já entrega, pra quem conhece a nacionalidade de um certo personagem...
Boa Leitura.
Músiquinha pra ler junto com a fic : Mirror - Lil Wayne Feat. Bruno Mars
http://www.youtube.com/watch?v=adMKwYsrP24
É um Rap dramático e muito lindinho, combina bem com o capítulo.
ou se quiserem tem uma opção mais levinha pra quem não curte rap mas sim um bom Rockinho fofo.
Undercover Martyn - Two Door Cinema Club
http://www.youtube.com/watch?v=c1rmD-pV82Y
Ah, e coloque esse instrumental para carregar. Eu falo pra quando for pra dar o play.
http://www.youtube.com/watch?v=o89XnhZYftc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209606/chapter/7

"Com tudo que anda acontecendo hoje em dia, 

você não sabe se está indo ou vindo,

mas você acha que está no seu rumo."

Mirror - Lil Wayne Feat. Bruno Mars

-NÃO, NÃO SPENCER! - gritava o diretor - EU QUERO A CÂMERA 

MAIS PRA ESQUERDA, ISSO, ASSIM. FINALMENTE! PENSEI QUE PRECISARIA DESENHAR.

Todos os preparativos para a batalha do ano estavam sendo feitos com perfeição e cuidados quase que maternos. Afinal, nada que o dinheiro não faça em épocas de colapso. 

As árvores davam a imensa floresta um ar sombrio e ao mesmo tempo aventureiro. A grama não era esverdeada e tinha pequenas falhas que deixavam a mostra a terra molhada que parecia areia movediça.

Câmeras eram colocadas em troncos de árvores e dentro de seus buracos ocos como o coração do criador daquele show. 

Microfones de última tecnologia eram instalados nos lugares mais inesperados como uma vitória regia e dentro do olho de uma estátua que representava algum tipo de santo ou coisa assim. 

O cenário era tão dramático quanto a situação que haveria nele. 

Pessoas passavam para um lado e para o outro com caixas, dispositivos e armadilhas, tudo para ferrar - literalmente - com o desavisado sem sorte que caisse nelas.

Longe dali Acqua, Louis, Tom e Niall viam tudo de longe. 

Apesar da briga ter acabado e todos estarem se falando de novo ( exceto Acqua e Harry, é claro) o clima estava tenso e preocupante na sede dos Jogos Vorazes. 

Jared, Pat e Dougie, dois integrantes do The Maine e um do Mcfly e mais o grupo dos que não eram famosos  haviam desaparecido. 

Desaparecido, isso, sem mais nem menos. Haviam virado pó, tomaram chá de sumiço. Repentinamente.

Todos chegaram a pensar que eles haviam fugido, mas como sabiam, acqua mais ainda, era praticamente impossível fugir daquela prisão em liberdade.

A coisa havia ficado tão, mas tão feia que Niall entrou em estado de choque, deixando a Acqua quase que morta de desespero. 

Quando o loirinho voltara ao normal, acqua obrigara a todos a não falar mais no assunto. 

-Parece que está chegando a hora - Niall comentara do nada, assustando a todos, desde o incidente ele não havia falado poucas coisas. E quando falava, era só quando dirigiam a palavra a ele. Então aquele comentário, mesmo que fosse sobre uma coisa triste, era um melhora. 

Acqua suspirou e Louis falou por ela:

-Pois é....

Todos na pequena saleta feita de vidros suspiraram. Não havia nada pra falar. E mesmo que houvesse não teria nenhuma graça. Pra que enrolar, e tentar evitar o inevitável?

Logo Markkus chamara Acqua, Nancy e os outros estilistas (tutores) vieram chamar seus respectivos "clientes".

Niall se levantou e foi pro seu quarto trocar de roupa. A hora havia chegado. Ele não sabia se ficava feliz ou triste. 

Triste pelo fato óbvio, de que todos seus amigos seriam praticamente mortos e ele iria junto, se não fosse forte.

Feliz pelo fato de que ele sabia onde sua amada estava. Na mesma manhã ele reparara que havia um bilhete debaixo de seu travesseiro, e com cautela de um espião profissional, o pegou, o colocou debaixo do sueter estilo natalino e correu para o banheiro. Ninguém sabia daquele romance dele com Annie, nem Acqua. Ele preferira não contar para a garota sobre seu romance com Annie, porque seria muito perigoso. Niall já tinha certeza de que Acqua não tentaria ataca-lo em campo, ela mesma dissera. Mas e Annie? Niall sabia muito bem que se Acqua soubesse sobre o que rolava entre os dois ela falharia em campo, não tentaria matar a namorada de seu floquinho de neve.

O loirinho sorriu ao lembrar do apelido carinhoso que a quase irmã dera para ele. 

No bilhete Annie falava sobre sua fuga juntamente com os outros:

Querido Nialler (amo esse seu apelido *-*)

Eu, Jared, Pat, June, Leon e Jordan (ufa, quanto nome) tivemos que fugir. Desculpe por não chamar você e aos outros, justamente no momento em que iriamos pega-los Bill apareceu e quase que fomos pegos (!). Estamos bem, não no mesmo luxo que vocês estão, mas sim, dá pra aguentar.

Sinto sua falta Nipples (que apelido polêmico, hihi)

          Annie.

Claro que na primeiro leitura, algumas lágrimas escorreram pelo rosto pálido de Nialler, mas depois ele soube que era melhor. 

Já vestido com uma roupa que mais parecia com uma de PaintBall do que de uma guerra ele saiu do quarto e encontrou a todos o esperando na sala de estar. 

Já vestidos, ninguém falava, uns olhavam para o teto outros para os próprios pés. Era isso. 

Se sentou num sofá e ficou na sua. 

Olhou para acqua, o cabelo dela estava preso em um coque mal feito que deixava bem a mostra suas mechas azuis no cabelo.

Zayn penteava seu topete e Harry mexia nos botões de seu jaquetão. 

-Chegou a hora. - um funcionário avisou e todos assentiram. 

Fora da saleta os mentores esperavam por seus respectivos jogadores. Davam conselhos e dicas. Todos armados e prontos com o que podiam e sabiam usar foram direcionados a tubos transparentes, que nada mais eram do que elevadores que os levariam ao campo.~

Dentro de seu tubo Zayn encarou aos seus colegas, e pensou em tudo o que passaram juntos, as brigas, as vitórias, o sofrimento. Mesmo as partes ruins lhe faziam falta agora, porém era tarde demais. 

Respirou fundo e manteu a pose. 

Começaram a subir, o céu nublado ficava cada vez mais perto das cabeças dos jogadores. O cheiro de emoção, de perda e de medo predominava o local. O refrescancia da grama mal cortada e dos lagos trazia tranquilidade e desespero. Que situação controvérsia... 

Na metade da subida uma voz rouca começou uma contagem regressiva. 

Todos olharam para baixo, como se perguntando o que aquilo queria dizer. 

Seus mentores falavam "ATAQUE"

10....

9....

8....

7...

6....

5....

4....

3....

2....

1....

0....

Então começou. Todos corriam desesperados para dentro da floresta.

Harry Styles POV 

Ai meu deus e agora? O que eu faço? O desespero tomou conta de meu corpo e eu praticamente cambaleei. E eu teria caído no chão se não fosse por uma mão me segurando, olhei para cima:

-Cuidado cara. - Falou Jeremy. - Vai, corre. 

Agradeci e sai correndo. Eu não sabia o que fazer. Me matar? Seria uma boa opção. Mas o certo seria lutar. Ajeitei minha lança em minhas costas, e fiquei em posição de ataque. 

Até que repentinamente, Vi um vulto e não hesitei joguei a lança e quando parei para olhar:

-LIAM, NÃO, NÃO! MERDA EU SÓ FAÇO MERDA - a  lança de 90 centímentros estava no peito e eu podia ver o sangue na sua boca - calma eu vou buscar ajuda.

-L-larga de ser anta Hazza - o sangue dificultava a fala de liam - ninguém vai me ajudar. Corre harry, corre você tem que se salvar.

-E-eu não posso - as lágrimas tomavam conta de meu rosto

-Vai Harry, por favor. - Liam falou e soltou seu ultimo suspiro.

Eu sabia que não poderia continuar ali, então me levantei e relutante, continuei minha caminhada. 

Harry Styles POV OFF

Niall andava perdido e não sabia o que fazer. Tudo era muito difícil, ele não tinha vontade de viver. O que queria fazer era ficar ali, esperando sua vez. Com seu grupo de facas estilosíssimas na mão, ele andava cautelosamente agora, cada passo poderia ser fatal. 

Ele viu a silhueta de alguém, andando pelo campo domado pela natureza, e sem hesitar lançou três facas. 

Um grito acabou com toda sua vontade de estar ali. 

Duas pessoas. Ele havia atingido duas pessoas. 

Pode reconhecer a primeira: Danny Jones da Mcfly, morto com uma faca de Niall na nuca. E a primeira havia caído em um buraco, Niall andou até o buraco e se segurando na beirada, forançando a vista pode reconher Louis com uma faca no coração;

-Não, não pode ser. Eu não. - De repente os sensos de Niall começaram a ficar estranhos. Sua visão turva e ele partiu em uma caminhada tonta e sem rumo pela floresta. 

.....

Acqua marchava com alguns pingos de sangue no rosto. As lágrimas de arrependimento haviam secado. Ela nunca teve nada contra Harry ou Jeremy mas fora necessário. No começo ela chorou e ficou 10 minutos deitada no chão. Esperando sua vez, mas não havia volta, ela tinha que lutar, por Claire, por Niall, por si mesma. Então levantou e criou coragem para seguir em frente. 

Do nada pequenos barulhinhos invadiram seus ouvidos. 

Ela parou e prestou atenção, e na quarta vez em que ouviu soube que não era loucura e sim NIALL. 

(PODE DAR O PLAY NAQUELE INSTRUMENTAL DAS NOTAS INICIAIS)

O garoto estava caido no chão abraçado a suas pernas. Chorando e soluçando desesperadamente.

-Niall, o que foi? - o garoto nada falou - FALA NIALL. 

-Eu sou um assassino, Acqua. - gritou e abraçou a garota, que confusa, o abraçou mais forte ainda - E-eu matei Danny e L-liam. LIAM! 

-Uma hora ou outra eles partiriam meu amorzinho. Você não é um assassino.

-Eu deveria ter ido no lugar deles. - Falou e soltou mais um soluço; 

-Não, não deveria não, Snow Flake. - Acqua falou com firmeza - você vai lutar. Me promete?

-Acqua, eu não... 

-Promete que vai lutar! Prometa! - Cortou o garoto. 

-Ok, eu prometo.

-Assim que se fala - ela sorriu e virou de costas para pegar o conjunto de facas de niall, que ele havia jogado para longe de si. 

E então o momento que mudaria todo o rumo de seu jogo aconteceu como um flash.

Niall, Tom Fletcher, dardos venenosos.

-NIALL! - A garota gritou e não pensou duas vezes, atingiu tom com uma flecha. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí... Se preparem, o próximo capitulo será BEEEEEM melancólico. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games - Primeira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.