Hunger Games - Primeira Temporada escrita por Jess-Lerman


Capítulo 4
Volta e avisos.;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209606/chapter/4

haaaaaaaai. LOL

Enfim, faz um BOM tempo que eu não posto, e vocês podem ver que não é só nessa fanfic mas em todas as outras. Enfim, a saga Hunger Games e a minha outra saga,  Stranger(Percy Jackson) são minha prioridade no momento. Vim pedir desculpas pela demora e hoje mesmo eu vou postar capítulo novo e aviso: a lista de quem mata quem já está preparada. Então senhoras e senhores: preparem seus lencinhos de papel, lágrimas e chocolate porque vai ser bem feia a coisa, bem melancólica mesmo, principalmente a morte de um 1Dguy. 

Já falei demais, a fanfic está preparada, mas será que vocês estão preparados?

Muahahahahahah >=) ~Le risada maléfica~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games - Primeira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.