A Única Malfoy Ruiva escrita por Bibila


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209578/chapter/2

-13 anos depois-

P.O. V Lily

-Verme acorde - Grita meu pai lá de baixo

Sou Lily Luna Malfoy, filha de Astoria Greengrass Malfoy, mamãe me trata super bem mais agora meu pai Draco Malfoy digamos que... Bem...Ele me odeia e eu não to sendo dramaticá eu estou de ferias mais mesmo assim ele me acorda 6:00 da manhã por que eu simplesmente sou a empregadinha da casa eu só queria saber porque isso, meu irmão Scorpius uma vez me disse que escutou meu pai dizendo para minha mãe que não era para ela se apegar  tanto assim comigo porque um dia eu ia acabar descobrindo a verdade e odiar eles, mais não sei se devo confiar em meu irmão ele adora mentir para mim e adora me provocar.Estudo em Beauxbatons, por alguma razão meu pai não deixou eu estudar em Hogwarts mesmo que Scorpius estude lá, meu pai odeia os potteres ele sempre diz isso mas uma de minhas colegas disse que foi vóvó Narcissa que judou o potter á matar lord voldemort mas meu pai diz que ela fez foi um erro terrivel.Daqui alguns dias vamos voltar para á escola eu vou para Beauxbatons e Scorpius para Hogwarts, nesse ano vou conhecer Hogwarts, pois irá ter o Torneio Tri- Bruxo to super assioza finalmente vou conhecer a escola que eu sempre quiz estudar.

Me levantei da cama e fui para o banheiro fiz minha higiene me arrumei e fui direto para a cozinha, adivinha para que?! Para preparar o café dos meus pais e do meu irmão.enquanto cozinho sempre lembro de quando era criança tinha oito anos e preparei digamos uma comida orrivel e meu pai ficou furioso e me jogou uma das maldições imperdoavei, Cruciatus,chorei muito nesse dia acho que foi o pior dia da minha vida, tambem me lembro do incidente que aconteceu quando eu tinha 6 anos, eu estava conzinhando(é porque o meu pai odeia que eu faço feitiços ele gosta mais de quando eu cozinho acho que é para me dar mas trabalho) e ele passou por traz de mim e me empurrou “sem querer, e meu braço foi direto no fogo ah como ardeu até hoje tenho a marca, falando em marca eu tenho um sinal atrás da minha orelha e esse sinal me deu apelidos lindos como:pulguenta,cheia-de-carrapos,e etc...

Meu pai adora me colocar apelidos “carinhosos” exemplos:

-verme

-idiota

-burra

-criatura repuguinante

-inergumina*

-nojenta

-filha de cruz credo(sendo que eu so filha dele)

Entre  outros, a maior parte do tempo eu passo ou arrumando acasa ou trancada em um quarto debaixo da escada(quando eu fico trancada nesse quartinho acendo uma luizinha que tem lá e fico lendo)Graças a Merlin daqui duas semanas vou está é longe...

-2 semanas depois, em Beauxbatons-

-oi Lily

-oi katharina *abraço*

-estava morrendo de saudades!

-tambem

-para onde você foi Lily?

-para lungar nenhum, você sabe muito bem que sempre que meus pais vão viajar eles me deixam tomando conta da casa, mais e voce foi pra onde?

-para o Brasil é otimo lá

-humm

-pronta para irmos para hogwarts

-sim.quando agente vai mesmo?

-Daqui um mês.

-á claroo

-to assiosa 

-e eu, sempre quiz estudar lá e agora tenho a chancede conhecer Hogwarts

-1 mês depois-

-é hoje lily

-eu sei katharina

-quando chegaram em Hogawarts-

-meninas impecaveis!-falou nossa ministra

Daqui ouvimos a diretora de  Hogwarts falar:

-então entrando as meninas de Beauxbatons-

Nos entramos fazendo um tipo de Balé bruxo com varias borboletas em vouta de nos foi bem legal.

-então menina podem se entar em que mesas quizerem-

Claro que eu fui logo sentan do na SONSERINA com meu irmão, mesmo que ele me pertube no fundo ele me ama, a katharina que é meu rabo sentou do meu lado

-mano depois você vai me mostrar o castelo

-claro vermzinha

Ele me chamava assim por brincadeira bem diferente do meu pai...

Depois da escolherem os candidatos do torneio tri bruxo, estava doida para Scorpius me mostrar o colegio, mas tinha uma coisa que me encomoda-vá havia um menino da Grinfinoria que não parava de me olhar e era muito irritane eu tava com vontade de suber em cima da mesa olhar em direção a ele e perguntar:

“-porra,para de me olhar ou se não eu te jogo uma maldição imperdoavel”

Maiseu tava mais interessada em conhecer o castelo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviewS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Única Malfoy Ruiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.