Coming Back To Hogwarts escrita por Line Martins


Capítulo 9
Capítulo 9 - Sem chão


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por demorar tanto pra postar. É que além dessa, eu tenho mais duas fics... Então fica meio difícil pra postar. Desculpem mesmo!
Bom, tá aí novo capítulo!
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209564/chapter/9

POV - Gina

 

Minha última aula do dia havia acabado, já estava escurecendo. Eu estava indo até a Sala Comunal da Grifinória, quando Harry pulou na minha frente.

— Ai, Harry! Por Merlin! Quase me mata de susto!

— Desculpe, amor. É que estou procurando o Rony pelo castelo todo e não o encontro. Você o viu?

— Não. E você viu a Hermione? Eu não a vi o dia inteiro.

— Também não... Estou preocupado, já está escurecendo... - Harry tinha a expressão de uma mãe que tinha perdido seu filho.

— É, pois é... Vamos fazer assim, você vai procurar o Rony e eu procuro a Mione. Vai pelo Sul do castelo e eu vou pelo Norte. Deixe eu só guardar as minhas coisas...

— Tudo bem, amor. - Harry me deu um beijinho rápido e saiu correndo, enquanto eu ia em direção à Sala Comunal da Grifinória. Cheguei lá, guardei minhas coisas e saí da sala. Assim que olhei pra frente, me dei de cara com Draco Malfoy andando de um lado para o outro em frente ao quadro da Mulher Gorda.

 Draco?

— Ah, Graças à Merlin! Gina, é a Hermione...

— O que aconteceu? Você a viu? Onde ela está? Ela está com o Rony? Aonde você se meteu com ela? Como ela está? á todo mundo procurando. Ela é maluca, por acaso? Porquê você não a trouxe com você? RESPONDE DRACO! - eu surtei

— Se você me deixar falar...

— Ah, desculpe. FALA!

— É que eu e ela fomos ao lago, o Rony chegou e brigou com ela pois estávamos de mãos dadas. Ela ficou chorando e...

— VOCÊS SE BEIJARAM? - berrei

— NÃO, GINA! Mas ela está lá no lago chorando feito uma louca.

— VOCÊ A DEIXOU SOZINHA? E SE A LULA GIGANTE RESOLVE APARECER LÁ E PEGÁ-LA? VOCÊ SABE QUE LÁ TEM UMA LULA...JÁ ESTÁ QUASE ESCURECENDO! VOCÊ É MALUCO? - dei uma de mãe, e mandei logo um sermão pro Draco

— Não, é que... Ela mandou... Ela não queria... Eu não podia... AH, GINA, LONGA HISÓRIA! Vá logo ao lago, ela está lá! - Draco segurou meus ombros e me empurrou para o corredor, eu saí correndo em direção ao lago.

Chegando lá, vi um corpinho enlhido se tremendo todo. Hermione. Tinha começado a chover e ela devia estar morrendo de frio.

— Ei, Mione... Você está bem?

— Gi-Gina! - ela me abraçou forte e começou a balbuciar coisas sem sentido tentando me explicar o que havia acontecido. Mas eu só ouvia:

"LÇSLAFSHFSFKNLK...... Draco..... HAJKSFHSHFKDH..... Rony..... KJSDHJKHDLSAFLK.....  eu fui..... AHFGAGSJFSK.... lago..."

E coisas do tipo. 

Mas eu ficava murmurando coisas como:

"Ahãn... Sim... Entendo perfeitamente..."

pra ela pensar que eu estava compreendendo. 

Depois de muito ouvir, foi a minha vez de falar:

— Olha, Mione, já está escuro e nós estamos aqui na chuva, no frio. Vamos logo para dentro, aí você se acalma, tudo bem?

Ela concordou com a cabeça e fomos até o castelo...

 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><

 

Quando entramos na sala comunal da Grifinória, todos vieram pra cima de nós perguntando o que havia acontecido. Eu mandei a Mione subir para o dormitório enquanto eu explicava a todos. Ela subiu, e eu fiquei lá inventando um monte de desculpas idiotas. O Dino disse que o Harry já estava no dormitório dos garotos, e que ele não conseguiu achar o Rony. Pedi que ele dissesse ao Harry que eu já tinha encontrado a Mione e pedi para o Neville ir na cozinha pedir à algum elfo um chocolate quente para a Hermione. Tive que explica-lo umas 300 vezes como passar pelo quadro das frutas, até que ele finalmente entendeu.

Depois de tudo isso, finalmente subi para falar com a Mione. Só com as toalhas, já que Neville não havia voltado ainda.

— Tome, Hermione! - eu dei a toalha rosa à ela e me enrolei com a vermelha.

Ela se esquentou e eu pude continuar:

— Bom, agora que você está mais calma e parou de tremer, me conta o que aconteceu direitinho. 

— É que o Draco não queria ir para aula de História da Magia dele, e eu me ofereci para acompanhá-lo. Aí nós conversamos e ficamos de mãos dadas, o Rony chegou e a confusão começou!

— Mas o que você tem na cabeça, Hermione? Você tem namorado, não pode ficar de mãos dadas com outro! - eu reclamei

— Mas não foi nada demais! É que o Draco foi tão fofo comigo... E educado, gentil, meigo, verdadeiro, sincero, carinhoso, compreensivo, lindo... - Hermione suspirou, olhando para a janela com uma expressão sonhadora. Estes eram os sintomas de... AMOR!

— Ah não, Hermione! Não, não, não, não, não! Você ouviu o que disse? Você ouviu como você falou do Draco? - eu olhava pra ela espantada. Ela demorou um tempo pra entender o que eu estava falando, mas depois se opôs:

— Não, não! Não é isso que você está pensando, Gina! Você sabe que quem eu amo é o Rony!

— Mas você...

— Mas eu, nada! Olha, o Draco é tudo isso o que eu disse. Mas o único que tem o meu coração é o seu irmão, Rony. O meu Rony! Não sinto nada pelo Draco, ok?

— Tudo bem, então... - eu concordei

A Mione se jogou na cama, e enfiou a cara no travesseiro.

— Mi-Mione? Você tá bem?

— Não, Gina, eu não tô bem! É a primeira vez que eu e o Rony brigamos assim, e eu não sei se vai ter volta...

— Claro que vai! - eu me deitei ao lado dela - Olha, o Rony ama você! Ele não vai conseguir ficar muito tempo longe de você. Você tinha que vê-lo nas férias, não parava de falar em você!

— Isso foi nas férias, foi passado. Agora ele está furioso comigo, e eu nunca mais vou ter o meu cenoura novamente. Eu não posso me iludir, não posso criar esperanças. O meu Rony nunca vai me perdoar, e eu... e eu... nunca mais vou ser feliz de novo! Porquê eu nunca mais vou amar, o amor da minha vida é ele!

— Calma, Hermione! Você não pode tomar decisões precipitadas, ok? Pare com isso! - eu a consolava

— Não tem como parar! Porquê eu fui uma boba, idiota! E perdi o amor da minha vida! - ela começou a chorar, e eu sabia que nada que eu dissesse a faria mudar de idéia

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente? Gostaram? Tadinha da Mione né... Putz, da uma peninha :(
Bom, mandem reviews.
XOXO, LinieMartins ;*