Segredos e Mentiras escrita por CatrinaEvans


Capítulo 39
Capítulo 40 - Ação e Reação!


Notas iniciais do capítulo

Principio básico: Toda ação gera uma reação igual ou oposta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20955/chapter/39

Ação e Reação!

Principio básico: Toda ação gera uma reação igual ou oposta.

             

A tarde em Hogsmeade foi extremamente agradável, Vivian resolveu não perguntar nada para sua prima por enquanto, pelo menos enquanto Hector estivesse por perto, pois sabia que ela não a perdoaria se ela falasse algo desse nível com ele por perto.

Os dias foram passando e toda vez que Vivian decidia conversar com a prima acontecia algo, ou era dever extra ou Cathy e Draco tinham alguma discursão o que deixava Cathy extremamente nervosa e impossível de conversar sobre assuntos delicados.

-       Não consigo entender porque ela se importa tanto com o que ele pensa! – disse Harry irritado na mesa da Grifinória no grande salão.

-       Eles caíram pela segunda semana seguida como parceiros em porções, Harry. É claro que ela deve levar em consideração a opinião dele quando o assunto é a matéria. – ponderou Hermione que estava de braços dados com Rony, eles já haviam assumido publicamente o namoro deles.

-       É! Mas eu não os peguei discutindo sobre porções! – sua irritação era palpável.

-       Mas então sobre o que eles estavam discutindo? – perguntou Gina.

-       O miserável do Malfoy não entende que eles são parentes e fica dando em cima dela direto. – disse furioso. – E ainda se acha no direito de ter ciúmes dela com quem quer que seja.

-       Hey Potter! – disse Corny se aproximando.

Corny, Bia e Bella haviam ficado em Hogwarts para terminarem seus estudos, Kate aproveitou para trabalhar um pouco em sua carreira solo e tirar uns dias de férias.

As gêmeas caíram na Grifinória e Corny na Corvinal, mas sempre eram vistas por perto das masmorras... Já Cathy havia se tornado mais comunicativa e estava sempre feliz, exceto quando discutia com Draco e toda vez que isso ocorria ela sumia e só reaparecia horas depois.

-       Sim? – Respondeu ele.

-       Eu e as meninas estávamos discutindo sobre amanhã e gostaríamos de saber o que você e a Vivian planejaram.

-       Como assim? – perguntou Harry confuso.

-       OMG!!!! – Exclamou Vivian. – Esqueci completamente... É amanhã...

-       O que foi Vivian? O que é amanhã? – Perguntou Harry preocupado com a expressão assustada da prima.

-       O aniversário dela...

oO.Oo

 

            Como Cathy e Draco estavam na enfermaria no dia seguinte ao baile eles tiveram de fazer dupla em porções, o que agradou muito o sonserino, que havia passado boa parte da madrugada do dia 31 para o dia primeiro velando o sono de sua companheira de casa.

            Draco Malfoy estava especialmente irritante nos últimos dias com Cathy, ele não aceitara de bom grado a amizade dela para com Hector Austin, o jovem advogado e amigo de longa data de Cathy. É claro que ele havia reparado a forma com que Hector olhava para ela e o modo como ele sempre arrumava um jeito de tocá-la. Mas o que mais irritava Draco na relação dos dois era a forma com que ela respondia a tudo isso, e como ela ficava feliz na presença do amigo, sempre sorrindo e demonstrando um brilho de admiração no olhar.

-       Entenda de uma vez Draco, nós não podemos ter nada. – disse livrando o braço que ele segurava.

-       Você diz isso, mas os seus olhos e seu corpo dizem o contrario. – riu cínico e aproximando mais o seu corpo do dela e inclinando-se para beijá-la.

Foi nesse momento que, por mais que fosse um dia quente em pleno outono o tempo virou bruscamente, e um vento frio e cortante começou a soprar. Tanto Draco quanto Cathy sabiam o que significava isso.

-       Dementadores. – disseram baixo, mais para eles mesmos do que um para o outro.

-       Entre! – ele ordenou com voz baixa e firme, sendo obedecido por ela, algo raro.

Depois dela se afastar diante dele apareceu um Dementador, este parecia enfraquecido, pois suas vestes estavam acinzentadas e ele voava baixo. Draco percebendo que o adversário a sua frente não estava em sua plena forma ficou mais confiante de enfrentá-lo, afinal quando ordenou que ela saísse foi mais no impulso de protegê-la, coisa que desde que a conheceu vem acontecendo e isso só lhe tem posto em perigo.

Era irracional para ele o modo como ele próprio agia, era como se algo acontecesse a ela ele sofreria muito mais do que se fosse com ele. Não suportava vê-la sofrer, então tentará suprimir ao máximo o ciúme que sentirá dela quando a via verdadeiramente feliz com os amigos, obviamente falhando várias vezes, foi o que os levou até o lago alguns minutos antes, ele escutará ela falando com sua prima sobre a música que foi feita para ela e que era tocada na caixinha de música que surgirá do nada a alguns dias. Sem pensar a levou até lá assim que pôde e agora ele estava diante um Dementador e queria protegê-la, o que era uma loucura, já que ele não sabia como enfrentar um Dementador.

-       Expectro Patronus! – Era o diretor, Cathy estava logo atrás.

-       Venha Draco! – disse Cathy o puxando para dentro do colégio enquanto o diretor cuidava do dementador.

Os dois correram até a torre da Sonserina, onde sabiam que estariam seguros.

-       Você tem sorte, sabia seu filho da mãe? – disse ela furiosa.

-       Eu tinha tudo sobre controle. – respondeu ele com arrogância.

-       Sob controle? Sob controle? – quase berrava. – Você podia ter morrido lá!

-       Eu sei me virar, não precisava de ajuda. – disse frio.

-       Seu bastardo arrogante, - ela dava tapas em seus ombros e peitoral. – Miserável! Você pode não se preocupar se vai viver ou morrer, mas há quem se preocupe. – disse entre lágrimas.

Ele a agarrou pelos pulsos e a puxou para si.

-       Quer dizer que você se preocupa se eu vivo ou morro? – perguntou com malicia, seus rostos muito próximos.

-       Na... Não.

-       Tem certeza? – perguntou beijando o seu pescoço para logo em seguida capturar seu lábios.

Esse era o momento pelo qual Draco tanto ansiara, ela estava de guarda baixa, em que ela não conseguiria fugir com uma desculpa qualquer. Devagar ele foi levando-a até o primeiro sofá que encontrou, por sorte era um de três lugares.

Ele a beijava variando entre beijos carinhosos e ardentes, seus lábios percorriam sua mandíbula, pescoço e ombros, para logo voltarem a encontrar os dela.

Cathy já não tinha mais forças para resistir, ambos queriam, desejavam aquele momento. Ela correspondia aos beijos na mesma intensidade, suas mãos faziam uma dança entre o pescoço e os cabelos de Draco, onde se agarrava como se sua vida dependesse disso.

-       Ahã...! – escutaram alguém que chamava a atenção para si. 

Os dois se separaram com o susto e encaravam o Barão que estava em sua frente. Cathy corou de vergonha e Draco estava furioso com a interrupção.

-       Os senhores estão sendo chamados no escritório do diretor.

-       Barão, por favor, qual é a senha?

-       Sorvete de limão. – disse e se foi.

-       Creio que dessa vez não escaparemos dos comentários, logo todos os fantasmas estarão comentando o nosso “beijo”. – disse ele com malicia.

-       Está enganado! O Barão é um nobre e como tão não vai ficar pelo castelo fuxicando sobre o que vê ou deixa de ver. – disse se arrumando e seguindo para fora do salão comunal. Draco a seguiu.

 

oO.Oo

 

-       Como assim aniversário dela é amanhã? E ela não disse nada? – disse Harry surpreso.

-       Estranho... – disse Vivian baixinho.

-       O que é estranho? – perguntou Rony.

-       Cathy ama comemorar aniversários, principalmente o dela. Um mês antes ela já está planejando tudo e a semana anterior ela só fala nisso.

-       Vai ver que por causa de tudo o que aconteceu esse ano ela não está no clima! – disse Gina.

-       Não acredito nisso. – disse Harry. – Pelo pouco que a conheço... Deve haver alguma outra coisa...

-       Vamos ficar aqui discutindo hipóteses ou vamos planejar algo para ela? – disse Hermione. – Ainda quero ir a Hogsmeade comprar alguma lembrança para ela.

-       Isso, presentes! Com certeza isso irá animá-la! – disse Vivian animada.

-       Então vamos à Hogsmeade e no caminho a gente planeja algo. – disse Corny.

Então foram Harry, Gina, Hermione, Ron, Vivian e Corny, além das gêmeas que estavam entrando no grande salão na hora que eles estavam saindo e concordaram em ir também.

oO.Oo

-       Entre! – escutaram a voz do diretor.

Cathy e Draco entraram no escritório do diretor e lá estavam além do diretor, o professor Snape e o senhor Austin.

-       Boa tarde! – cumprimentou Cathy sendo respondida por todos.

-       Antes de mais nada, gostaria de avisar que não estão aqui por causa de algum problema, mas sim porque temos boas noticias. – disse o diretor.

-       Cinquenta pontos serão creditados a cada um de vocês pela surpreendente sorte que tiveram hoje e pelo fato de pela primeira vez terem se portado como companheiros de casa. – disse o professor Snape.

-       E Cathy, creio que eu tenha um presente de aniversário antecipado para você. – disse o Sr. Austin lhe entregando um envelope com o selo do Ministério da Magia.

-       O que...

-       A última coisa que pediu que eu fizesse. – disse vendo Cathy sorrir.

-       Muito bem, ambos estão liberados. – disse o diretor.

 

oO.Oo

 

-       Quer dizer que o seu aniversário está chegando? – perguntou Draco enquanto desciam as escadas.

-       Sim.

-       E quando é?

-       Amanhã. – disse simplesmente.

-       E você diz isso assim como se fosse sem importância?

-       É que eu não vejo no que isso possa ser do seu interesse.

-       Sabe que tudo o que está relacionado a você me interessa e é importante para mim.

-       Sério? – perguntou maliciosa.

-       Claro! Duvida? – perguntou fazendo charme.

-       Então prove! – disse desafiadora.

-       Me diga como!

-       Bem se TUDO o que está relacionado a mim lhe interessa e é importante para você, o bem estar dos meus amigos e de minha família também é! Não estou certa?

 

“Armadilha” – pensaram juntos.

 

-       ...

-       Pois é, parece que chegamos num ponto crucial em nosso relacionamento...

-       Como assim?

-       Enquanto discordarmos de coisas tão importantes para mim como a saúde e o bem estar dos meus amigos e familiares...

-       Potter! – quase rosnou.

-       Principalmente! Então, por enquanto é melhor nos relacionarmos apenas academicamente.

-       É assim que você reage ao que aconteceu entre nós antes de sermos interrompidos por aquele maldito fantasma? – perguntou irritado.

-       A escolha é sua Malfoy! Ou muda a sua atitude ou nem amigos poderemos ser.

-       Você quer que eu vire amiguinho do Potter? - perguntou ofendido.

-       Não! Só que respeite aqueles que são importantes para mim. Agora se me der licença, tenho coisas a fazer. – disse dando-lhe as costas e indo embora.

-       Você está louca! Só pode! – gritou para ela antes de seguir na direção contrária à dela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Mil desculpas pela demora, é que estou enrolada no trab e nos finais de semana fica complicado chegar perto do pc.
Bjs, Cat.
 
Ps: Lembrando que comentários são sempre bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos e Mentiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.