Uma Parte Dele escrita por Bibiela


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi gente demorei mas ta aqui o capitulo
Ele ficou piquinininho mas eu precisava postar antes de sumir neh
Quando eu voltar posto um maior
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209546/chapter/8

Agora eram sete horas da noite, eu estava tomando um banho quando a campainha toca, primeiramente eu estranho mas logo a voz de Marg me acalma.

MWB: Mamãe é a vovó! Eu já to indo tah!. Ela me gritou.

CW: Tudo bem meu baby mas se comporte com a sua avó.

MWB: Tudo bem, tchau e beijos.

CW: Beijos. Eu disse por fim ao escutar a porta se fechar.

Eu demorei mais uns dez minutos no banho, quando sai do banheiro que havia no meu quarto fiquei me olhando no espelho, minha mãe tinha razão... Eu havia esquecido de mim mesma..

Peguei um vestido preto que era tomara que caia, colado do busto até o final da cintura e um pouquinho mais solto no quadril, ele ficava a um palmo acima do joelho, nada muito chamativo mas também não muito discreto.

Penteei meus cabelos e os deixei soltos com vários cachos.

Fiz uma maquiagem para a noite e peguei um escacarpin preto.

Quando me dei conta Sara já batia na minha porta.. Então eu peguei uma bolsa pequena que havia uma alcinha discreta e sai...

Quando chegamos na boate todos já estavam no esperando.

GS: Uau! Loira faz tanto tempo que você não sai pra festejar com a gente que eu já estava ate me esquecendo como a sua beleza é fascinante.

Eu dei um pequeno risinho com o elogio de Greg.

NS: Pela primeira vez na vida o Greg não falou besteira! Você esta incrivelmente linda... Como sempre alias.

Disse ele enquanto beijava minha mão.               

GG: Catherine linda como sempre. Disse o Grissom discretamente.

SS: Bom meninos o papo ta bom mas é melhor a gente entrar neh.

Então todos entramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Parte Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.