Quando Seus Olhos Brilham escrita por Dessa Farkash s2


Capítulo 8
A verdade vai se revelando - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe pela demora, esse capítulo é a continuação do outro, por favor, se não lembra, pelo menos leia o final do anterior :) beijos, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209534/chapter/8

Leo beijou Ella.

- Eu não intendi, por que me beijou?

- Você é confusa. Você sempre está em dúvida de quem é, ou o que está em sua volta; tomara que esse beijo tenha te ajudado

.- Mas você não intende, Leo! Eu entendi que eu sou dividida, mas como isso é POSSÍVEL? Eu não sei minha história, eu sou uma vampira?

- Você é adotada.

- O que?

- Nada é como parece ser, não é verdade? Seu pai era vampiro e sua mãe humana. Mas, eles morreram na guerra entre vampiros e humanos, eles tiveram que lhe colocar na adoção. Quando Phaton, seu irmão, descubriu que você existia tentou te raptar, então, Ardack te protegeu para ele não fazer nenhum mal a você. Agora, basta você entender que você faz parte de outro mundo, e tem que recompensar o que Ardeck fez por você.

Ella andou em círculos, colocando a mão na cabeça.

- Então, nada do que eu sei é verdade? Nada é real?

- Isso é real. Sua realidade é essa.

- Eu não sei o que eu faço.

- Você tem que ser coroada como profeta.

- O que devo fazer para ser coroada?

- Achar a fonte de sangue, a única sobrevivência dos vampiros.

- E onde consigo achá-la?

- Eu que te pergunto Ella. Eu não posso fazer mais nada por você. Minha missão terminou por aqui, era isso que tinha que dizer. Adeus.

- ESPERA! E nós Leo? E nós? Você me prometeu seu amor se lembra?

- Isso foi antes. Eu já terminei minha missão, agora é com você.Leo foi embora, deixando

Ella chorando em um rio de lágrimas. Ele chegou na escola e teve uma surpresa:

- Ora, ora! Veja quem está aqui! Leo!!! Que surpresa te ver.

- HECTOR? Mas... você... O que faz aqui, otário?

- Pra te destruir, seu desgraçado.

Hector mostrou os dentes para Leo e atacou ele. Eles rolaram no chão, até que Leo o mordeu, ele morreu na hora.

- Isso é para você aprender, filho de uma égua.Phaton vê Hector morto no chão e deixa Leo ir embora, para pegar o corpo.

- Não acredito que você falhou Hector. Agora minha única escolha vai ser colocar Carmel na jogada.Enquanto isso, na casa dos Rozen...

- Ella? é você?

- Sim, Guy.

- Ótimo, se a Zohar ligar diz pra ela que eu estou doente.

- Mas pra que Guy? 

- Assuntos pendentes.

- Tipo paquerar a vizinha do 2 andar?

- Faz parte. Eu vou ver se não esta vazando água do ar-condicionado dela e já volto. 

Ella nem ligou para as brincadeiras idiotas do irmão. Tudo estava bem antes, Ella estava feliz, mas quando descrubriu toda verdade ficou tudo bem mais claro.

- Eu já sei por que sempre fui tímida, quieta e perdida. - Disse Ella sentando no sofá e suspirando, - O que eu faço da vida agora? Eu sou só uma menina de 15 anos, eu não posso lidar com uma coisa tão importante assim. - Ella levanta, e vai em direção no seu quarto até ter uma visão.

Ella viu em sua visão um museu e uma casa, com seu irmão Phaton, mas Ella nunca tinha visto ele de perto. Depois, uma visão do Guy no hospital.

- Estou tendo visões, acho que estou bêbada. Ou eu virei feiticeira.

- Oi mana, voltei.

- Que bom.

- Agora vou mandar um SMS pra Zohar dizendo que eu amo ela.

- Pra que isso?

- Ah Ella, as mulheres querem atenção toda hora. Eu vou tomar um banho.

- Tá, não se esquece de pegar a toalha.

- Deixa de ser chata.Depois de uns 10 minutos, Ella repara que ele não pegou a toalha. A porta do banheiro estava aberta e Ella entrou. Quando Ella entrou reparou com uma cena horrível: Guy rebolando na frente do espelho e sem roupa.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!

- Garota, eu disse pra deixar de ser chata de dá logo isso.

- SEU NOJENTO.

Na escola Green...Phaton chama Nicky no mesmo processo que chamou Shakar, só que Shakar voltou ao normal após a morte do vampiro. Ele aprisionou a alma de Nicky no espelho e Carmel, ficou no corpo dela.Passado 1 semana, o coração de Ella ficou vazio, ele não viu mais ele, nem nas ruas e nem na escola. Nenhuma notícia dele.

- Ele me deixou. Eu não acredito. - Disse Ella quando chegou na escola.

- Não intendo maninha, o Leo sumiu e você ta tão calma. Pelo menos mais calma que da última vez.

- Isso é questão de tempo.

- Você acha?

- Eu espero.

Uma voz feminina fala pelo microfone da escola, a voz era muito familiar a Ella. Era a voz de Tamar, aquela que queria matá-la, só que ela não se lembrava. Ela chamou todos os alunos na sala de aula.Tamar entrou rápido, e ninguém entendia por que aquela mulher falou ao microfone, já que para o sr. Green, proibia qualquer um de utilizar objetos e principalmente meios comunicativos na sala dele.

Os alunos foram a sala e ela entrou:

- Vou ser breve, o sr. Green sofreu um acidente. Vou substitui-lo e quero que vocês sejam comportados. Sushi e Guy na diretoria agora.

Eles não sabiam do que se tratava, ficaram assustados e acompanharam Tamar até a sala.

- Bom, vocês devem saber por que estão aqui. - Disse Tamar sentada na poltrona de couro do avô de Aimmon e brincando com algumas canetas.

- Não.

- Seus tolos, é aniversário da Zohar. Peguem uma câmera emprestada do zelador e filmem a festa.

- Pode deixar chefia, essa festa vai bombar! - Disse Sushi ansioso.

- Nada de putaria, por favor.

- Claro.

Eles compraram os preparativos e começaram a filmar a festa. Guy estava filmando enquanto Sushi terminava de decorar o ginásio.

- Para de filmar, caramba!

- Não.

- Ah é?! Então vai terminar de decorar essa droga, ô palhaço. Eu vou embora.

- Não vai, a Zohar vai ficar zangada.

- Que se dane. - Sushi parou o que estava fazendo, pegou um copo de refrigerante e sentou em uma cadeira.

- Venha cá, Guy. Eu quero fazer um video para a Zohar. - Diz o professor de educação física.

- Gravando...

- Zohar, parabêns, que você seja muito feliz, você é minha melhor aluna. Não digo isso por que você é filha do diretor, é por ser minha melhor aluna. O segredo pra ser uma campeã nacional como você é comer muito Atum. Não coma coisas fúteis como seu namorado Guy, coma atum.

Omer chega perto de Guy e falou:

- Tira esse homem da minha frente. - Disse Omer se referindo a Dima.

-  Sai daqui seu otário. - Dima saiu furioso.

- O que você está fazendo aqui Omer? Não foi convidado.

- Guy, todo mundo veio. Eu não tenho culpa.

Guy começou a filmar os outros conviddos.

- Shahar, manda algum recado para a Zohar.

- Eu não. Eu não gosto dela, só vim por respeito ao pai dela. - Shahar encheu a boca de salgados e doces até não caber mais.

- Puxa saco.

Enquanto Omer fingia dançar na pista, Guy filmava as pessoas e Sushi estava bebendo, Ella estava sentada pensando na vida até que Leo apareceu.

- Eu quero falar com você.

- O que está fazendo aqui?

- Vem comigo.

Eles se encostaram em uma parede escura do corredor do colégio green.

- Nós temos nossas necessidades, Ella.  Você tem que parar de me procurar.

- Mas você sumiu, eu preciso de respostas.

- Você é uma menina confusa tentando salvar o mundo. Não consegue perceber o quanto esses seus pensamentos não te levam a nada?

- Mas e o templo, a ordem de sangue, tudo o que eu vi?

- Esquece isso sua tapada.

- Não me trate assim, Leo. Eu não sou qualquer uma.

- Vamos fazer um seguinte: Eu continuo terminando as missões e quanto você segue sua vidinha ok?

- VOCÊ NÃO ME DEIXA ESCOLHA! Tudo o que eu falo, você me manda calar a boca. Depois que você falou que sou dividida se revelou! Um amava o outro se lembra? Não se lembra dos nossos beijos? O quanto eu te amava? - Ella foi falando baixinho, até que ela foi em direção na boca dele, antes de beijá-la, ele passou a mão na cabeça da ela e disse:

- Minha menina, eu não sirvo pro amor, não insista em mim.

- Quem tem fé sabe que não está sozinho.

- Eu vou te magoar, sem perceber, eu vou te deixar em estado de choque, sem saber. Eu não sou um santo.

- Mas não precisa ser santo. Nem todos os anjos tem asas, só tem o dom de te fazer sorrir.

- E se o amor acabar?

- Se for amor, não acaba.

- Eu te amo... - Disse Leo tentando beijá-la; Ella empurra ele para trás.

- Não tome medidas precipitadas, a exatamente 3 minutos atrás você não me amava não é? - Ella deu um sorriso sarcástico e saiu, deixando o Leo rindo do sorriso dela que nem um bobo, morrendo de amor pela meiguice dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESTOU INSPIRADA! Então fiquem calmos, não vai demorar tanto o próximo capítulo, provavelmente amanhã, a qualquer momento mais um capítulo!!! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Seus Olhos Brilham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.