Meu Suposto Irmão. escrita por MUzumaki


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209492/chapter/8

Fui até o portão, e procurei por Hinata, quando a achei vi ela conversando com o apaixonado, fiz um sinal com a mão para que ele fosse embora e eu pudesse falar com ela. Ele logo entendeu o recado e deu alguma desculpa para sair de la.

-Oi Hina!

-Oi.

-Então, você pode vir em casa hoje?

-Porque?

-Porque eu realmente preciso falar com você!

-Aaai já até sei!

-Sabe?

-Sei, você vai arranjar o Naruto pra mim!

-É..Não exatamente.

-Então o que é?

-Bom, é melhor eu falar isso a sós com você, é muito importante, é sobre uma pessoa.

-Uma pessoa..Hum..Ok eu vou.

-Ta, vai la pelas 14:00.

Vi Naruto e os amigos dele saindo, me despedi de Hinata e fui junto deles. Entramos no carro e seguimos até a casa de cada um.

-Yumi –Sasuke me chamou

-Sim?

-Agente vai mesmo fazer o trabalho hoje né?

-Sim e..Ah meu Deus!

-O que foi?

-Eu vou ter um problema e..Será que você não podia ir na minha casa?

-Porque?

-Porque eu combinei um negocio com a minha amiga.

-Ta bom então..

Tinha me esquecido totalmente do Sasuke, e olha que eu penso nele quase 24 horas por dia desde que vi aquela pele macia, aqueles cabelo arrepiados, e, bom é melhor eu parar por aqui. Ao chegarmos em casa Naruto colocou o carro na garagem e eu fui entrando.

-Que bom que você não vai na casa do Sasuke.

-Hãn? Porque?

-Porque ele pode..Ah deixa pra la.

-Fala!

-Você não conhece o Sasuke é por isso.

-Ai Naruto só você mesmo viu.

-Só to avisando.

-Ta, ta..

-Hoje eu vou sair com a Sakura.

-Que horas?

-Sei-la, depois do almoço.

-Ótimo! Assim eu posso ficar aqui com o Sasuke.

-O QUE?

-É sabe...Pra fazer o trabalho..O que estava pensado?

-Você não me engana.

-Nem você..Acha mesmo que o Sasuke ia fazer alguma coisa comigo? –Eu disse indo para a cozinha.

-Acho- ele respondeu me seguindo.

-E porque? –Eu disse me apoiando no granito da pia.

-Oras, você sabe.

-Não eu Não sei.

-Porque...Bom..

-Diga.

Então ele se aproximou de mim e falou baixo no meu ouvido.

-Porque você é gostosa.

-Ah então me acha gostosa? –Eu disse olhando bem fundo nos seus olhos.

-Se eu respondesse que sim, o que você faria?

Então ficamos há um centrimetro de distancia um do outro, centímetro? Quero dizer milímetro. Rocei então meu lábios nos dele, e empurrei-o antes que eu fizesse algo ali.

-Nada. Absolutamente nada.

Ele riu

-Faça alguma coisa para eu comer que estou com fome. –Eu disse indo para o quarto.

-Ah ta,claro como se eu fosse cozinhar alguma coisa.

Abri o guarda roupa, e fiquei pensando, naquele quase beijo. Vou confessar que adorei aquilo, eu podia ter feito algo mais, só que lembrei que ele é mais ou menos meu irmão, e eu acho que..Sei-la, seria errado. Mesmo o perfume dele sendo quase tão bom quanto o do Sasuke, mesmo os seus lábios sendo tão macios, e..Bom, acordei de meus devaneios, e peguei uma roupa, ah eu odiava uniforme! Coloquei um short, uma blusa de manga preta, escrito em branco “I don’t care” e um chinelo meio prata.

Desci e escutei a televisão ligada, fui até la e vi Naruto deitado no sofá.

-Ei!

-Que foi?

-Nós não vamos comer nada?!

-Sei-la, vai ver no armário, ou na geladeira o que tem.

-Aff..

Fui até la e olhei a dispensa. Tinha lamén, lamén, lámen, e olha! Mais lámen. Bem acho que eu teria que comer aquilo mesmo. Arrumei a mesa para mim, o Naruto que se virasse depois. Preparei aquele negocio, e coloquei em uma tigela, peguei os rachis e comecei a comer.

-Huum..Que cheiro bom. –Naruto disse chegando perto de mim. –Da um pouco?

-Nem vem, -Eu disse puxando a tigela – Faça você mesmo.

-Nossa! Que egoísta – Ele disse rindo –Ta eu faço.

Acabei de comer, coloquei a louça na pia, fui até o banheiro, escovei os dentes arrumei o cabelo, e me dirigi á sala. Foi então que meu celular começou a tocar.

-Alo?

-Yumi, é a Hinata.

-Oi Hina.

-Então não vai dar pra eu ir ai na sua casa.

-Ah, mas porque?

-Porque eu acabei de lembrar que vou ter que fazer aquele trabalho de química.

-Ah então somos duas.

-Mas ai você podia vir aqui, lá pelas 19:00.

-Claro, depois eu te ligo ai você me passa o endereço.

-Ta bom então.

Desliguei e pensei, nossa! Eu ia ter o Sasuke só pra mim, só eu e ele na minha casa!

-Quer saber, acho que não vou mais sair. –Naruto disse se sentando.

-Hãn? Como não?!

-Eu não quero deixar você sozinha aqui com aquele muleque.

-O que?! Você vai sair sim! Além do mais, esse “muleque” ´seu melhor amigo!

-Mesmo assim.

-Pode parar! A Sakura precisa de você la com ela!

-Na verdade não precisa.

-Olha, você não pode ficar cuidando da minha vida como se eu fosse uma criança, na verdade você nem tem nada a ver comigo.

-Eu sei.

-Então para! E ainda por cima você nem liga para o que eu faço, nunca ligou!

-Mas eu ligo para o Sasuke.

-Então esta fazendo isso pelo Sasuke? Não entendi.

-Você acha mesmo que eu ia deixar meu “brother” com uma garota como você?

-Como eu? O que quer dizer com isso?

-Nem vou comentar, se não você vai fazer que nem a outra vez, ir pro quarto e chorar. Bom eu vou me trocar, você tem razão, fodam-se vocês dois.

Argh! Que raiva, é impressão, ou o Naruto é meio Bipolar? Justo quando eu achei que poderia dar pelo menos um pouco, bem com ele, ele diz uma coisa dessas. Bom, eu tinha que parar de pensar nisso, afinal hoje poderia ser um dia daqueles! Se é que vocês me entendem. Liguei a TV e comecei a assistir um canal de culinária.

-Tchau, não espere por mim, vou chegar tarde. –Naruto disse indo até a porta.

-Ta, mas leve a chave, não quero acordar para ter que abrir a porta pra você.

Ele rodou os olhos e pegou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!