Meu Suposto Irmão. escrita por MUzumaki


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209492/chapter/6

POV Yumi.

Eu e Hinata passamos horas e horas no shopping, olhávamos em todas as lojas, mas não encontrávamos algo que fosse realmente perfeito para a ocasião. Até chegar em uma loja chamada “Nuit Parfaite”, era um nome esquisito em francês. Entramos e começamos a olhar os cabides, quando eu vi uma miragem, o vestido mais lindo que já tinha visto em toda minha vida, era esse mesmo!

(http://bit.ly/GUVLtA )

Fui até o provador e coloquei, “acho que ficou bom” pensei. Sai de la e perguntei para Hinata.

-E ai? O que achou?

Ela me olhou e ficou boquiaberta

-Amiga! Esta perfeito!

-Serio? Obrigada! Haha.

-Eai, o que você acha deste? –Ela disse mostrando um que estava em sua mão.

(http://bit.ly/zA6Pvt )

-Achei lindo! Vai experimentar agora! –Eu disse empurrando ela.

Depois de um tempo esperando na fila para poder pagar, quase infartei quando ela disse o preço, $400,00 ! Bom, eu estava com o cartão de crédito da minha mãe, eu sei que não podia me aproveitar disso, mas era por uma boa causa. Saímos de la, Hinata foi para sua casa e eu fui indo para a minha, no caminho começou a garoar, olhei para o céu que estava muito escuro, corri para chegar em casa antes que uma tempestade viesse. Peguei a chave na minha bolsa e entrei. Fui até a cozinha, estava morrendo de cede, então percebi que a casa estava muito silenciosa. Subi as escadas, e cheguei perto do quarto de Naruto, percebi então que eles estavam jogando vídeo-game, ótimo Sasuke ainda estava aqui. Tomei um banho e coloquei uma roupa bem bonita. Me arrumei um pouco, sequei o cabelo e fui até a sala. Liguei a TV e aumentei um pouco o som para perceberem que eu havia chegado. Passado quase meia hora eles ainda não tinham saído do quarto, bah. A campainha tocou, e era meu pai. Ele entrou e logo perguntou:

-Ah, que bom que chegou Yumi, cadê o Naruto?

-Ta no quarto. Quer que eu chame?!

-Nossa, você se oferecendo pra chamar ele? Bom pode ir.

-Ta!

Subi bem rápido até o quarto de Naruto, respirei, arrumei o cabelo e bati na porta.

-Quem é?

-Sou eu Naruto, Yumi, meu pai ta te chamando.

-Ta já vou.

-Mas...É urgente.

-Já vou Yumi!

Que droga! Por que ele não desligava aquele jogo logo?!

Bom, fui até a sala de jantar, onde meu pai estava, Kushina tinha acabado de chegar.

-Ele disse que já esta vindo..

-Ok.

Fiquei mexendo no meu celular por um tempo, e nem sinal de nenhum dos dois.

-Mas o que aquele menino esta fazendo? –Kushina perguntou, parecia estressada.

-Ele ta jogando video game com o Sasuke, e já faz horas.

-Ah não, se deixar ele fica até amanhã! Vou la chama-lo.

“Aleluia alguém tomou uma atitude” –pensei.

Não demorou muito para que eles chegassem, os 2 se sentaram no sofá. E meu pai e minha madastra começaram a falar tudo o que falaram anteriormente, ah, porque adultos sempre fazem isso? As vezes fico irritada com a quantidade de coisas que eles repetem!

-Entenderam? –A mãe do Naruto perguntou.

-Sim. –Nós dissemos em coro.

-Ô mãe –Naruto disse – O Sasuke vai dormir aqui ta?

O QUE O SASUKE VAI DORMIR AQUI? NA MESMA CASA QUE EU?! Cruzei os dedos para que ela falasse que sim!

-Claro filho.

UHUUUUUUUUUUUUUL, Fiz uma festa nos meus pensamentos, enquanto na vida real fingi que nem liguei, é as coisas são assim..Bom pelo menos eu ia ter o Sasuke pra mim, é claro se ele não ficasse trancado no quarto do Naruto, isso soa estranho..Enfim, eu precisava fazer alguma coisa com aquele jogo! Fiquei pensando em como fazer isso, até que alguém diz..

-Mas eu vou levar seu video game.

EU SIMPLESMENTE AMAVA A KUSHINA! Ah obrigada! Poupou meus planos malvados!

-Aaah mãe! –Ele reclamou.

-“Ah” nada, você sabe que eu não gosto que você passe seu tempo la.

-Aff ta.

Depois de fazerem as ultimas coisas que tinham, foram embora. Ótimo! Fui para sala enquanto os dois discutiam sobre o que fazer.

Liguei a Tv e peguei meu notebook. Comecei  a conversar com alguns antigos amigos meus, que saudades..Eles me perguntavam quando eu voltaria, acho que eles não sabiam mas isso me deixava um tanto quanto trsite..Tudo bem a culpa não era deles.

Bom, depois de algum tempo Sasuke chegou, e o melhor SOZINHO! E SE SENTOU DO MEU LADO!

-Eai?

Olhei para ele e sorri.

-Ta fazendo o que?

-Só no MSN.

-Hum..

-Cade o Naruto?

-Foi tomar banho.

-Aah.

-Deixa eu te perguntar, você vai no baile?

-Acho que sim.

-Com quem?

-Bem, pra falar a verdade vou sozinha..Sou tão feia que ninguém me convidou haha.

-Que isso! Você é linda.

Fiquei vermelha na hora.

-Haha, Obrigada.

-Bom ainda vai demorar um pouco, espera que o cara certo vai te chamar.

-Eu espero que sim.

-Já conhece o “ritual de convite”?

-Ouvi falar, mas não entendi muito bem.

-Quer que eu te explique?

-Aham

-É assim, o menino só pode convidar uma menina na escola e na hora do intervalo, ele primeiro chama a atenção de todo mundo, e depois, pega uma rosa e da pra menina, e pergunta, quer ir ao baile comigo? Se ela pegar a rosa é sim, se não pegar é não. Eu não sei porque fazem isso, é meio idiota não acha.

-Não, eu achei muito lindo! O que acontece se o garoto não convidar desse jeito.

-Eu não sei, já é costume, eles dizem que se não o casal não é oficial. E também que é uma prova de que ele gosta mesmo dela.

-É "kawaii".

-Haha.

-Quem você vai convidar?

-Bem...Não posso falar..É segredo.

-É parte do ritual também?

-Não eu só não quero te contar mesmo –Ele disse e riu.

-Ah seu chato –Eu disse dando um tapinha nele.

-Acredite, você vai saber quando eu convidar.

-Ok. E o Naruto vai chamar quem?

-A Sakura.

-Hum..

-Você..Não gosta dele né?

-HAHAHAHA O QUE?

-Ah sei-la agora que vocês estão morando juntos..

-Não fale besteiras Sasuke!!

-É que eu só pensei que...

-CHEGUEI –Naruto disse se sentando bem no meio de nós dois. Droga! Tava tão bom! Por que ele não pode demorar mais no banho?! Bufei nervosa.

-O que foi gente? Atrapalhei alguma coisa?

Naquela hora queria fuzilar ele!

-Não Naruto, imagina –Sasuke disse irônico.

-Ah que bom! Então vamos ver algum filme?

-Claro..

-Estou com sono, acho que já vou dormir, boa noite pra vocês –Eu disse me levantando.

-Ah não, fica. –Sasuke disse segurando minha mão.

-Não Sasuke ela esta com sono!

Da pra odiar mais o Naruto?! Ele sabe como acabar com todo clima! Eu não fazia noção do que falar, apenas dei um beijo na bochecha do meu moreno lindo, e cochichei em seu ouvido:

-Boa noite.

Subi, coloquei meu pijama e me deitei, estava realmente cansada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!