Meu Suposto Irmão. escrita por MUzumaki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209492/chapter/1

Eu era Yumi, apenas uma garota normal, com cabelos longos, pode parecer estranho mas eram azuis, e olhos castanhos. Eu estava ansiosa, de uma forma negativa, o porquê disso? Bem, simplesmente era o primeiro dia de aula em uma escola nova. Minha mãe desapareceu há alguns messes, e ninguém sabe do paradeiro dela, sinto muito sua falta, e ainda por causa desse “sumisso” concederam a guarda ao meu pai Kakashi, então aqui estou eu em Konoha. Meu pai na é chato nem nada, a única coisa que me incomoda, é a minha nova madastra Kushina e o filho irritante dela, Naruto. Kushina era simpática, tinha longos cabelos ruivos, mas algo nela me deixava irritada, não sei por que, era estranho. Já Naruto, ah, simplesmente o garoto mais odiavel! Ele se achava o dono do mundo, era metido, não o suportava! O pior é que teríamos que viver na mesma casa, e talvez para sempre!

Bom, acordei ás 7 da manhã, com o despertador, fui até o banheiro do meu novo quarto tomei uma ducha, escovei os dentes e me arrumei. Escutei então alguém batendo na porta.

–Quem é?

–Sou eu filha, só vim ver se já estava acordada.

–Sim pai, já estou, e quase pronta.

–Tudo bem, venha logo tomar o café da manhã.

Coloquei o sapato, e fui descendo as escadas, caminhando em direção a cozinha.

–Bom dia- Disse Kushina.

–É..

–Esta ansiosa para o primeiro dia?

–Não sei, estou me sentindo desconfortável com toda essa mudança de vida.

–Entendo, mas..Não se preocupe, garanto que tudo vai passar.

–Espero.

Peguei uma torrada com manteiga e um copo de leite com nescau.

–Você viu o Naruto?

–Não, porque?

–Porque ele ainda não desceu..Como sempre atrasado. Você poderia chama-lo?

–Eu?

–Sim.

–Mas...Sabe..Eu não me dou muito bem com ele e...

–Yumi! Deixe de ser preguiçosa e vá lá acordar o Naruto! –Disse mau pai reclamando.

–Argh!

Me levantei e fui até o quarto dele, tinha certeza que ao me ver ele ia fazer um escândalo, gritar, espernear e me xingar de tudo quanto é nome.

Tomei coragem e bati na porta. Ele parecia ainda estar dormindo. Abri devagar, e vi aquele preguiçoso na cama. Fiquei irritada! Eu sempre tinha que ser pontual, enquanto ele podia ficar dormindo.

–Ei..Naruto.. –Comecei a sacudi-lo – Eei! ACORDA!

Ele abriu um pouco os olhos e se virou.

–Acorda logo menino!

–Me deixa!

–Olha, a sua mãe que me mandou vir te acordar.

–Foda-se.

Contei até 10 e respirei fundo. Voltei a cozinha e disse:

–Ele não quer acordar. Disse para deixa-lo em paz. Não vou voltar la.

–Tudo bem Yumi, ele é assim mesmo, eu devia saber que ele ia fazer isso. Mesmo assim obrigado, vou la chama-lo.

Peguei o copo de leite que ainda estava em cima da mesa e terminei de tomar, então meu pai disse:

–Yumi, o que esta achando daqui?

–É pra falar a verdade?

–Claro.

–Estou odiando!

–Porque?

–Porque sim, eu não consigo me adaptar a esse lugar, principalmente vivendo com aquele moleque!

–Você vai ter que se acostumar com ele, acho que deviam tentar ser amigos.

–Amigos?! Não da pra ser amiga “daquilo”!

–Hump..Bom, vai indo pro carro.

–Ta.

Peguei a minha mochila, e entrei. Passados 5, 10 , 15 , 20 minutos, eu já estava furiosa! Mas que demora é essa? Quanto tempo leva pra se arrumar e tomar um simples café da manha?! Eu tinha que me acalmar. Já estava prestes a armar um barraco quando vi aquele estrupício vindo em minha direção junto com meu pai. Não falei nada, apenas esperei chegar na escola. E quando chegamos avistei aquele enorme portão escrito em vermelho “Konoha High School” senti um frio na barriga. Descemos do carro e no meio do caminho Naruto me segurou e disse:

–Finge que nem me conhece ta?

–Porque? A única vergonha aqui é você!

–Não me interessa o que você pensa, apenas não fale comigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!