Death Note o Retorno escrita por PunkRockerGirl


Capítulo 5
Capítulo V: O sequestro de Sayumi parte I


Notas iniciais do capítulo

Tive mil e uma ideias, pensei em fazer desse capitulo o maior, mas pensei melhor e resolvi deixar estar. espero wur gostem ^^
ps: resolvi da nome a esse =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20949/chapter/5

Myuka se levantou cedo na manhã seguinte, ela iria falar com Sayumi. Arrumou-se, pegou o Death Note e o colocou em sua bolsa, so devolveria se a amiga concordasse em parar com aquelas mortes.

Sayumi fora acordada com o barulho de alguém praticamente esmurrando sua porta, ela se levantou e desceu calmamente até o primeiro andar e abriu a porta.

-Você? – Sayumi arregalou os olhos, a ultima coisa que ela viu foi alguém tapando sua boca.

Myuka batia freneticamente na porta da casa de Sayumi, mas não obteve nenhuma resposta. Ela resolveu entrar e , por sorte, a porta estava aberta. Não precisou subir ao segundo andar, quando fora ver se a amiga estava na cozinha encontrou um bilhete encima da mesa que dizia “ Se quiser ver a pequena Sayumi outra vez, me entregue o Death Note, caso contrário serei obrigado a matá-la.” Quando ela acabou de ler, seus olhos estavam enormes, Myuka caiu de joelhos no chão, quem poderia ter raptado Sayumi?

Quando voltou para a casa, Ryuuku estava lá. Ela ficara aliviada por isso. Ele poderia ajudá-la.

-Ryuuku.- Ela praticamente gritou quando o viu em seu quarto.

-O que foi, Myuka?- Ryuuku perguntou com seu jeito despreocupado.

- Alguém raptou a Sayumi, o que eu faço? Ryuuku você tem que me ajudar a encontrá-la.- Myuka disse tudo de uma vez, seus olhos estavam lacrimejados, ela lançava ao shinigami um olhar de total desespero. Ryuuku voou de um lado para o outro dentro do quarto sem dizer uma só palavra. – Ryuuku, eu te imploro, você precisa me ajudar a achar a Sayumi.

-O que ganho com isso?- O shinigami perguntou olhando para a menina.

- Te do o que quiser, Ryuuku, mas eu preciso da sua ajuda.- Myuka respondeu desesperada.

-Tudo bem, então,cê me da maçãs todos os dias?- Ele perguntou.

-Sim, quanta quiser, mas vai me ajudar ou não? – A garota já estava em prantos. Ryuuku riu e acenou com a cabeça confirmando que a ajudaria.- Ótimo, então vá procurá-la.- Ryuuku saiu voando pela janela gargalhando. Myuka estava começando a tomar raiva daquela risada escandalosa.

Ela tirou de sua bolsa o verdadeiro Death Note e o falso, que pegara na casa de Sayumi, os abriu e pegou seu notebook, o abriu e começou a pesquisar os nomes que Sayumi colocara no verdadeiro Death note, e as pessoas cujos nomes estavam no verdadeiro caderno da morte estavam mortas. Ela pegou o falso e riscou os nomes das pessoas mortas, tinham mais quinze nomes que, ela deduziu, Sayumi escrevera na noite anterior. Ela anotou aqueles nomes em um papel e buscou o catalogo, precisaria dos 15 endereços, ela estava disposta a achar Sayumi, e quando isso acontecesse iria resgatar a amiga e acabar com quem a tivesse raptado. Após anotar todos os endereços, Myuka colocou o verdadeiro e o falso Death note em sua bolsa e saiu. O primeiro nome da lista era Suzuki Akane, Myuka caminhava imaginando quem pôde ser tão cruel a ponto de seqüestra sua melhor amiga, sim, Sayumi era a melhor amiga de Myuka, apensar das muitas vezes que ela se achara melhor que ela, Myuka ainda a considerava assim. Quando chegou no endereço de Suzuki, ela bateu a campainha três vezes antes de atenderem, uma mulher de expressão séria abriu a porta.

-Bom dia senhora, é aqui que mora Suzuki Akane?- Myuka perguntou no seu tom mais educado.

-Sim, só um minuto.- A senhora fechou a porta e algum tempo depois uma menina de aparentemente 16 anos abriu a porta.

- Olá, minha tia disse que você quer falar comigo.- Akane sorriu para a garota.

-Ah sim, por um acaso você conhece Yamamoto Sayumi?- Myuka perguntou. Akane fez uma careta ao ouvi-la pronunciar aquele nome.- Algum problema?

-Sayumi? Eu não falo com ela desde que ela roubou o meu namorado.- Suzuki disse com uma risadinha.

-Ah, obrigada, e sinto muito por isso.- Myuka sorriu e riscou o nome da garota de sua lista.- Sayonara.

-Sayonara.- Akane sorriu mais uma vez e fechou a porta. Myuka olhou o próximo nome da lista.

- Takahashi Amaya.- Ela conferiu o endereço. A menina viu Ryuuku vindo em sua direção.- Achou alguma coisa, Ryuuku?- Ela perguntou enquanto caminhava.

-Não, não achei nada.- Ryuuku respondeu.- Onde está indo, Myuka?

- Eu troquei os cadernos, e hoje de manhã quando fui à casa de Sayumi peguei o falso, procurei na internet os nomes que ela tinha colocado no verdadeiro Death note e todas as pessoas morreram, peguei os nomes que ela escreveu depois no falso e procurei o endereço, uma dessas pessoas pode ser o seqüestrador.- Myuka disse. Ryuuku a olhou.

-Você é inteligente, Myuka, me lembra o Raito.- O shinigami comentou. Myuka parou e o olhou.

-Raito?- Ela parecia confusa. Ryuuku riu e contou toda a história para ela. Myuka voltou a caminhar enquanto ele fazia isso.- Então quer dizer que esse Raito foi Kira?

-Sim, e ele soube usar o Death note muito bem, só vacilou no fim, L também era muito inteligente.- Ryuuku disse a acompanhando.

-Interessante. – Myuka comentou. Ela parou diante de uma casa e conferiu o endereço mais uma vez.- É aqui.- Se aproximou da porta e bateu a campainha. Um homem de aparentemente 25 anos atendeu a porta.

-Bom dia senhor, é aqui que mora Takahashi Amaya?- Myuka perguntou fitando o homem.

-Só um minuto.- O homem fez como a senhora da casa anterior, fechou a porta e alguns minutos depois um menina de aparentemente 18 anos abriu a porta.

- Você é Amaya?- Myuka perguntou. A garota confirmou com um aceno, Myuka prosseguiu.- Você conhece Yamamoto Sayumi?

-Sim, por quê?- Amaya perguntou.

- Por curiosidade, você a viu hoje? – Myuka fitou a garota. Ela não tinha cara de seqüestradora.

-Não, não a vejo desde o ano passado.- Amaya respondeu com uma expressão curiosa no rosto.

- Ah, obrigada assim mesmo.- Myuka sorriu.- Sayonara.- Deu as costas e voltou a caminhar com Ryuuku ao seu alcance.- Droga, assim fica difícil, ainda faltam 13 pessoas, isso vai levar muito tempo.- Myuka disse enquanto conferia o próximo endereço. Ela fora na casa de todas as pessoas da lista, mas nenhuma vira Sayumi. Myuka se sentou no meio fio com Ryuuku ao seu lado.

- Cê vai desistir, Myuka?- Ryuuku perguntou olhando-a.

-Claro que não.- Myuka respondeu com rispidez.- Mas por hoje chega, eu estou cansada e nenhuma dessas pessoas raptou Sayumi, vou voltar para a casa e amanhã vou até a escola dela, quem sabe lá acho alguma pista.- Myuka se levantou e voltou a caminhar , dessa vez rumo a sua própria casa, estava muito cansada e o que ela mais queria era tomar um banho e dormir, precisava colocar os pensamentos no lugar para poder, de qualquer jeito, encontrar Sayumi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, manda reviews? *-*

sayonara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note o Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.