Everybody Hurts escrita por ordinary girl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nova por aqui! Boal leitura, shawty!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209489/chapter/1

-Gina, já está pronta?

-Quase mãe, só falta pegar meu notebook, pronto acabei! Estou tão animada, sabe...

Gina iria passar as férias com seu pai, ele morava em Fox, um lugar muito frio e que provavelmente estaria nevando, isso era pra ela, a coisa que seria mais interessante por lá. Fazia tempo que nao tinha visto seu pai, e ela preferia assim...

-Filha, você tem que dar uma chance a ele. Ele é seu pai e te ama muito, por isso se importa com você.

-prometo que vou tentar.

-já é um começo

meia hora depois a campainha toca

-Olá Gustaff, a quanto tempo!

Gustaff era o pai de Gina, um homem com 33 anos e muito bonito, era alto, tinha os cabelos negros como a noite, e olhos cor de mel. Parecia ser um cara bem divertido

- Oi Lilian, como está?

-Ótima, e você?

-Muito trabalho, estou um pouco cansado

-Opa cara!

-ah, esse é o meu marido, o Jake

-Prazer em conhecê-lo, sou Gustaff, o pai da Gina

-O prazer é todo meu!

Gina p.o.v Escutei uma buzina, provavelmente seria meu pai. Você deve está se perguntando o que tinha de errado com meu pai, bom, na verdade, não sei explicar. Meus pais se separaram quando eu tinha apenas 4 anos, me lembro nitidamente como foi...eu estava brincando no meu quarto, quando escutei meus pais brigando lá embaixo, discutiam feio, falavam sobre meu pai, que ele só pensava em traalhar e coisas do tipo, foi quando minha mae subiu, pegou algumas roupas minhas, colocou numa mala e me levou pra casa de vovó...De verdade, eu não queria que eles tivessem se separado, mas fazer o quê? Dizem que quando tem que dar certo, é pra vida toda, acho que isso não aconteceu com meus pais. Escolhi morar com minha mãe, que é minha melhor amiga. E desde então, tenho visto meu pai poucas vezes, duas vezes ao ano, mas eu prefiro assim... Acho que esse é o maior tempo que irei passar com ele, e minha mãe me fez prometer que daria uma chance a ele, e como prometi, tenho que cumprir. Agora vou pegar minhas coisas e ir lá pra baixo.

-Olá pai

-Filha, cada vez que te vejo está maior e mais bonita!

-obrigada! (P.S ele precisa urgentemente de um óculos man!)

-já pegou suas coisas? Não esqueceu de nada?

-Sim, está tudo aqui

Gina p.o.v ajudei a colocar minhas coisas na mala, me despedi da minha mãe do Jake, e entrei no carro. Depois de algum tempo meu pai tentou puxar conversa comigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

está pequeno, mas é o começo. Se eu receber pelo menos 1 review posto o capitulo 2 maior, isso é chatagem? Nãao, naao mesmo ;D
shasuhasua
xoxo shawtys!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.