Diário de Andromeda Black escrita por LexieBlack


Capítulo 3
Um convite


Notas iniciais do capítulo

Trouxe o terceiro capítulo para voces !!! ;D
Estou sendo rápida com os capítulos pois eu já tenho um rascunho da história .
E quero agradecer pelos comentários queridos leitores ♥
Enfim
Boa Leitura !:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209459/chapter/3



   O tempo nas terras de Hogwarts estava começando a mudar, certamente o inverno estava se aproximando . O salão principal estava cheio de alunos conversando e gargalhando .

 A mesa da Grifinória estava fazendo muita
bagunça por conta de Sirius e seus amigos , os Marotos . O banquete estava delicioso como sempre .

 Sempre desviava meu olhar para mesa da Lufa – Lufa  esperando ver Ted , por incrivel que pareça seu olhar se direcionava para mim também mas , esse clima foi quebrado quando o direitor Dippet um homem baixinho e bem comportado , pediu a atenção de todos .

__  A melhor das noites para todos
voces ! – o diretor esperou os alunos se calarem , analisou os alunos e
prosseguiu . __ Bom , como todos sabem é uma tradição de Hogwarts ter o Baile de Inverno todos anos ! – Todos começaram a cochichar desesperadamente .

__ Apenas ... a partir de alunos
do quarto ano poderam partcipar do Baile . O evento irá se realizar no proximo fim de semana , então suponho que todos voces arranjem  um par. Agora todos para os dormitórios . Boa Noite !

 Todos levantaram apressados , motivo ? Não
sei talvez queriam logo conversar sobre o baile .

__ Andie ... Andie, isso não é
demais ? – perguntou Olivia Broad , a minha melhor amiga em Hogwarts .

__ Concordo ... – eu nem conseguia a ouvir direito , apenas pensava em Ted Tonks , afinal estava apaixonada.

                                      ***

  O clima do baile atingiu a escola inteira , a qualquer lugar que iria o assunto era o famoso baile .

O inverno havia chegado . Estava muito frio na torre de Astronomia mas , ao mesmo tempo formando uma paisagem maginífica , o por do sol cuidava do resto.  Com a exuberante neve cristalina cobrindo as grandes montanhas ao redor de Hogwarts .

  Um vulto se aproximou era Ted , estavan segurando uma rosa vermelha em suas mãos , sentou-se ao meu lado .

__ Voce sabe dançar ? – perguntou ele .

__ Um pouco ... – respondi timidamente como se fosse a primeira vez que o vejo .

__ Então é melhor começar a treinar os passos .. por que iremos ao baile juntos . – apenas sorri , e ele sabia muito bem que isso significa um afirmativo .                                                                                                                                                        ***

No salão comunal Ciça não parava de perguntar qual seria meu par no Baile .

__ Com quem voce vai , Andie ? - perguntara Ciça pela milésima vez .

__ Com ninguém – uma terceira voz
surgira na conversa  era , Bella . – Quem iria a convidar ? Um trasgo ? – Ciça dera uma risadinha abafada . A raiva aflorou .

__ Talvez queiram saber queiram saber que alguém me convidou – Bellatrix rira – e eu aceitei – gritando da porta do dormitório , mesmo assim dava para ouvir as risadinhas abafadas de minhas irmãs .                                                                         ***


A neve caia delicadamente sobre as altas torres de Hogwarts. Eu estava
andando muito apressada , estava totalmente atrasada para aula de Herbologia , os corredores de Hogwarts eram assustadores quando estavam desertos .

  Parei , quando ouvi vozes cochichando muito
baixo . Resolvi me esconder atrás da armadura sabe curiosidade era um dos meus defeitos .

__ ... nós temos que planejar o
ataque  ... – era a voz de Dolohov , um
dos amiguinhos de Bella , mas o que eles quiseram dizer com ataque ?

__ ... nos rebemos ordens de ... – congelei alguém parou atrás de mim , era Lestrange o noivo de Bella .

__ O que está fazendo Andromeda ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado o que sera que vai acontecer com Andie ? ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Andromeda Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.