Diário de Andromeda Black escrita por LexieBlack


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá , essa é a minha primeira fanfic. Bom, espero que gostem dessa historia . :)
E claro
bjs !!!
OBs: Não sou muito boa com notas de capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209459/chapter/1

Não sou muito de escrever , mas preciso deixar registrado .


Apesar de minha familia ser antiga e sempre com a eritista mania de sangue – puro , para mim ? Uma simples bobagem que acho que nao tenha significado nenhum.

 Tenho duas irmãs : Uma garota bonita porém , muito diabolica . Apenas sorri com as desgraças alheias , é determinada e fria .

 Bellatrix , A devastadora .

A outra , uma garota vaidosa , passa o dia na frente do espelho ,é muito fria , seu sorriso é coisa rara .

 Narcisa , A encantadora .

 Eu sou a irmã do meio a mais diferente , a mais isolada e excluida das irmãs Black .

Não tenho o famoso preconceito com nascidos trouxas que a familia Black possui .

O único parente parente que me entende na minha familia sinistra é o meu primo Sirius Black ele pensa igualmente a mim .

Minha mãe Druella Rosier Black uma mulher bonita e encantadora . Não sou muito próxima a ela , as vezes fingi que eu nem existo , Narcisa é a mais apegada a ela das duas irmãs , são como carne e unha , Ciça é a preferida da mãe .

Já Bellatrix é mais apegada ao meu pai Cygnus Black um homem astuto , nunca o vejo sorrir apenas com desgraças alheias assim como a irmã mais velha .

 Bellatrix é a preferida do pai .

 E eu ? Como sempre a perdida entre as duas irmãs não é a toa que sou a irmã do meio .

E aqui estou no grande salão de visitas do Largo Grimmauld , 12 na tipica reuniãozinha da familia Black . Como sempre estava sentada em um canto apenas com os meus pensamentos e obeservando a familia conversando como sempre sobre :

As artes das trevas

Mortes de sangues – ruins

Planejando
assasinatos de trouxas

Ou imaginando mundo bruxo sem sangue – ruins e traidores de sangue e assim vai .

Isso me irrita profundamente pois só falam disso . Minhas irmãs estavam com seus noivos . Narcisa com Lucio Malfoy um garoto de cabelos extremamentes loiros assim como Ciça , olhos acinzentados e uma voz arrastada de tédio , sério e um olhar sutil e muito rico , sempre trazia um presente para Ciça de preferencia muito caro,  de jóias a tiaras de puro ouro , logo se tornará Sra. Malfoy .

Já Bella estava séria e rabugenta ao lado de Rodolphus Lestrange
um rapaz bonito cujo seus cabelos cabelos castanhos estavam bagunçados e fazendo de tudo para agradar a cara rabugenta de Bella , duvido muito que Bella ame Rodolphus .

E eu ? Bom minha mae insiste que tenho que me casar com alguém de sangue – puro e de familia poderosa de preferencia rico, vive me apresentando vários rapazes , mas nenhum interresante , todos comensais da morte , todos com os mesmos própositos :


Honrar o sangue

Honrar a familia

Livrar o mundo de nascidos trouxas

Enfim todos iguais .

Irei cursar meu sexto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts , sou da Sonserina assim como toda minha familia , digamos que essa é outra “ lei “ da minha sinitra familia , o único Black
que foi para Grifinória foi meu primo Sirius , meus tios Orion e Walburga ficram furiosos assim como toda a familia.

E foi através do meu primo que conheci Ted Tonks um garoto da Lufa – Lufa , antes de eu o conhecer Sirius apenas disse :


“Voces são perfeitos um para o outro “


Desde então ficamos grandes amigos e ele nem se incomodou de eu ser uma Sonserina e muito menos de eu ser uma Black .

Bella não podia escapar essa e , logo contou aos meus pais que eu tinha ficado amiga de um sangue – ruim . Para mim pouco me importava se ele era nascido trouxa . Começamos a nos encontrar na torre de astronomia para despistar minhas irmãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo em breve. :)
Reviews são sempre bem-vindos!!!