My Dream My Eternal Love escrita por Hwank Yung


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209456/chapter/1

Sonho de toda garota é encontrar sua alma gêmea e ser feliz ao lado dela, bem eu achei minha alma gêmea e sim estou muito feliz ao lado dele. Faz dois anos que eu o conheço e desde então somos felizes, ele faz parte de um grupo chamado MBLAQ, e o nome da minha alma gêmea é Thunder, meu fofo, meu lindo, meu tudo, vou contar como eu o conheci. Há e meu nome é YangMi.


~Dois anos atrás ~


Em certo dia, eu estava andando pelas ruas de Seul a procura de um emprego, pois já tinha 18 anos e minha mãe disse que se eu não arrumar um emprego rápido ela mesma ia achar um para mim, e seria pior ainda. Bem eu tinha arrumado um, fiquei pouco tempo nele (não fui com a cara do meu padrão) e aqui estou eu de novo procurando outro. Foi então que eu o vi, meu fofo, meu lindo, meu tudo, ele estava trabalhando em um restaurante como garçom, no momento que eu o vi sabia que era amor, foi um amor à primeira vista. Bem eu não ia ficar só olhando ele da esquina, então fui ate ele disfarçadamente dizendo que estava procurando um emprego.



– Ola em que posso de ajudar?Disse ele com uma voz linda


– Ola meu nome é YangMi e eu queria saber se aqui esta precisando de uma ajudante?Disse com uma voz calma


– Sim estamos precisando, uma funcionaria daqui acabou de pedir demissão, então hoje é seu dia de sorte YangMi – disse sorrindo para mim


– Nossa que maravilha, e com quem eu falo?


– Pode falar com aquele ruivo ali – disse apontando para dentro do restaurante. O nome dele é Lee Joon mais pode chamar ele só de Joon.


– Ta ok, muito obrigada... Desculpa qual é seu nome?


– Esqueci de falar pra você desculpe-me, pode me chamar de Thunder, prazer em conhecê-la.


– O prazer é todo meu, e muito obrigada outra vez.


~ Relatado por Thunder on~


Ela era linda, seu perfume era doce como seu nome, ela se chamava YangMi. Ela veio à procura de um emprego no restaurante do meu grupo. Quando eu a vi na esquina foi amor à primeira vista, quero muito conhece-la pois estou perdido nesse amor.

~Relatado por Thunder off~


Bem eu entrei no restaurante para conversar com o Joon. Ele era muito lindo, seu porte de atleta me chamou muita atenção, mas estava interessada em outro.


– È com licença senhor Joon – disse um pouco tímida na presença dele


– Pois não – disse me olhando com um jeito de galã de novela


– Meu nome é YangMi e eu estou procurando um emprego, e o Thunder disse que aqui estava precisando.


– Estamos?Disse surpreso. Há sim estamos mesmo, precisamos de uma ajudante na cozinha. È você já cozinhar né?


– Sei sim


– Então você quer começar agora?


– Serio?Disse espantada. Posso sim


– Então tudo bem deixe me apresentar as outras pessoas daqui. Esse é o G.O ele fica no caixa e de vez enquanto fica como garçom. Esse é SeungHo ele é garçom aqui.


– Prazer em conhece-los – disse sorrindo para eles


– Prazer é nosso – disse-lhes sorrindo para mim


– Então são Thunder, Joon, G.O e SeungHo certo?


– Não tem o Mir ele fica na cozinha me siga, por favor.


Bem me despedi dos outros e fui seguindo o Joon ate onde Mir estava. Chegando lá notei que Mir estava preparando um prato que me deixou com água na boca.


– MIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR – Joon gritou fazendo Mir levar um enorme susto


– Joon você que me matar de susto?


– Deixa de ser fresco ta bom, vim te apresentar nossa nova funcionaria, o nome dela é YangMi e ela ficara na cozinha de ajudando.


– Prazer YangMi como você pode ter notado pelo grito do Joon, me chamo Mir – disse me estendendo a mão para cumprimenta-lo


– Prazer Mir


– Bem eu vou voltar para recepção – disse Joon se retirando da cozinha


– Tudo bem e obrigada mais uma vez – disse sorrindo


Joon não disse nada só retribuiu meu sorriso, bem eu e Mir ficamos conversando um pouco ate que Thunder entrou na cozinha trazendo vários pedidos e dizendo que hoje teria muita movimentação e muito trabalho.


~ Relatado por Thunder on~


Quando mais eu a olho mais apaixonado eu fico, nunca senti esse sentimento por ninguém, ele esta muito forte, quero ela do meu lado para o resto de nossas vidas.

~Relatado por Thunder off~


Bem a noite chegou rápido em Seul, Mir e eu estávamos trabalhando o mais rápido possível, como disse o Thunder, hoje teremos muito trabalho, era umas dez e meia quando Joon entrou na cozinha dizendo que o restaurante já estava vazio.


– Nossa hoje foi o dia viu – disse Mir


– Foi mesmo, é sempre assim Mir?Disse querendo saber mais sobre o restaurante


– È sim, tem dia que ficamos aqui ate umas onze horas, mais com o tempo você se acostuma.


– Eu já estou acostumada a trabalhar muito – disse sorrindo


– Que bom então, só espero que o SeungHo não venha dizendo que vamos ter que limpa a cozinha sozinhos hoje – disse Mir


Nesse momento Thunder e SeungHo entraram na cozinha, Mir já ficou desesperado, pois não queria arrumar a cozinha, estava super cansando mais SeungHo e Thunder iriam arrumar a cozinha, Mir quase sorriu e foi em direção a SeungHo e o beijou para surpresa de todos ali. O beijo era calmo e cheio de paixão. O beijo não demorou, pois Thunder e eu já estavam ficando envergonhados, depois que Mir pediu desculpa SeungHo e Thunder foram arrumar a cozinha.


~Relatado por Thunder on ~


Quando mais fico perto dela mais meus sentimentos ficam mais fortes, quero muito ser alguém em sua vida, vou chegar nela amanha, espero que ela me aceite como seu namorado.


~Relatado por Thunder off~

Já era muito tarde quando eu chequei em casa, minha mãe encheu meu saco, mais logo se calou quando ouviu que eu tinha arrumado um emprego, sorriu e me desejou sorte no meu novo emprego. Fui para meu quarto tomar um banho e dormi um pouco, pois queria sonhar com Thunder, ele ficou me olhando bastante hoje, sempre fico retribuía seu olhar, mais ele sempre virava a rosto, acho que ele é tímido como eu. Bem amanha vou tentar conversar com ele. Mais agora quero sonhar com ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?Comentem por favor ^^ BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSs