Dramione Vs. Romione escrita por Isadora


Capítulo 18
Capítulo 18- O final do ano letivo.


Notas iniciais do capítulo

Este é o ultimo capitulo da fic.
Daqui a mais um tempo estará pronto o primeiro capitulo da 2ª parte (5º ano). Então espero que gostem.
Mil beijos e ate a próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209450/chapter/18

Passamos a noite na enfermaria junto com Harry, revi Sirius e depois Dumbledore chamou Gina, Fred, Jorge, Neville, Rony e eu para uma reunião em seu escritório. Ele nos disse que ano que vem todos iriam morar juntos. E iriam juntos para Hogwarts em Setembro.

No ultimo dia das aulas, Cedrico foi velado no salão principal e levado para os terrenos da escola lá o corpo foi colocado em uma caixa e levado ao cemitério onde tinham conseguido para ele. Todos os presentes cantaram o Hino de Hogwarts e da Lufa-lufa em homenagem a ele. A banda da escola tocou o que fez com que todos se emocionarem.

-Hoje falta um aluno em uma mesa. Ontem perdemos um aluno exemplar da Lufa-Lufa e hoje sua casa e nos estamos em luto pela pessoa que todos admiravam.  Por isso vou dizer o seguinte: Tempos difíceis nos aguardam e em breve teremos que escolher entre o certo e o Fácil. Aqui vocês têm amigos não se esqueçam disso. Pois aquele- que- não-deve -ser- nomeado tem algo que todos aqui têm e é isso que se deve lutar.  A amizade vem muitas vezes em primeiro lugar.

“Lorde Voldemort foi quem o matou. Por isso hoje em peço que todos se levantem e erguem suas taças e digam Cedrico Diggory iremos brindar a sua saúde e a sua morte.” –Todos obedeceram e falaram entre lagrimas Cedrico Diggory. “Antes de vocês irem arrumar seus pertences quero que todos em coro brindem pela pessoa que o trouxe e foi corajoso para enfrentar Lorde Voldemort. Harry Potter” –Todos entre palmas brindaram para Harry.

“Mais um ano se passou e ano que vem teremos mais alunos e voltaremos as nossas atividades como o Quadribol e a copa das Casas. Agora para se despedir dos nossos hóspedes, monitores levem seus alunos ate os terrenos.”

Todos se levantaram. Mas antes que pudéssemos sair Dumbledore chamo-nos novamente.

-Esperem alunos! Primeiro sai a Lufa-Lufa: Primeiro, segundo, terceiro, quarto, Quinto, Sexto e Sétimo anos. Depois a Sonserina, Grifinória e Cornival. Sempre os mais novos primeiros. –Todos saíram na ordem que Dumbledore pediu. Quando chegamos às duas escolas já estavam lá nos esperando para o ultimo adeus.

-Foi muito bom passar esse ano aqui com vocês. Conhecemos pessoas novas e tudo mais. Nossos sentimentos a todos da casa lufa-lufa por ter perdido um dos alunos nesse torneio. –Falou a Diretora da escola Beauxbatons. Todos aplaudiram. O professor da escola Durmstrang não compareceu para se despedir de Hogwarts.

-Será que um dia teremos um ano calmo em Hogwarts? –Falei quando eu, Rony, Harry e Gina estávamos sozinhos no dormitório dos meninos.

-Não. A vida não tem graça sem alguns Dragões não é Harry? –Perguntou Rony rindo.

-É mesmo! –Exclamou Harry rindo. Ajudei Rony arrumar suas coisas em sua mala. Quando estávamos saindo me veio algo na mente e sem querer falei:

-A partir de agora tudo vai mudar não é?

Rony que estava levando sua mala parou diante a porta e tocou em meu ombro e falou:

-Sim. Tudo vai mudar. –Então nos abraçamos e nos beijamos, Harry e Gina se olharam. –Ate o verão Hermione!

-Ate.

Harry levou a mala ate a sala comunal e depois eu e Gina fomos pegar os nossos. Quando voltamos à sala estava cheia e Harry e Rony não estavam mais lá.

-Ué aonde eles se meteram?  -Perguntou Gina olhando para os lados.

-Devem estar lá em baixo. Vamos.

Quando chegamos aos terrenos eles estavam lá, conversando com alguns dos seus amigos que já estavam prontos para partir.

-Ah estão ai! –Exclamei!

-Estávamos esperando vocês. –Falou Rony que estava encostado na parede.

-Vamos antes que não tenha carruagem para nos irmos juntos. –Falou Harry se precipitando ate as escadas de mármore.

Subimos juntos em uma que acabava de estacionar ali. Quando estávamos perto falei:

-Harry, Rony e Gina vocês prometem que vão me escrever todo o dia?

-Eu não você sabe que eu não escrevo! –Reclamou Rony.

-E você Harry?

-A sim toda a semana! –Todos riram.

-E a Gina?

-Sim vou lhe mandar carta a cada hora. –Mais risadas.

Quando entramos no trem encontramos em uma cabine Neville e ali ficamos ate desembarcamos em King’s Cross. Cada um foi para um lado e depois não nos vimos mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione Vs. Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.