Dramione Vs. Romione escrita por Isadora


Capítulo 14
Capitulo 14- Segunda Tarefa.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora(culpem a escola), o capitulo está ai e espero que gostem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209450/chapter/14

O dia foi terminando com acontecimentos horríveis como; o castigo de Fred, Gina me caindo da escada do dormitório das meninas, Rony falando horrores para Gina por não cuidar o que faz e Harry e Jorge tentando acalmar Rony.

Quando chegou 18h em ponto Gina e eu saímos juntas (como Fred disse para fazer) conversando sobre Rony, Harry e Draco.

-Gina não vou mentir, mas acho que vou que não vou cumprir esse castigo, porque ele não manda em mim e sim em você e no Rony.

-Mas quando Fred faz isso é porque ele sabe de alguma coisa e quer “proteger” de alguém ou algo. –Gina comentou olhando para os lados.

-Mas me digas o que será que ele quer me protegendo se não tem na... –Não terminei de falar e ouvi alguém me chama.

-Estavam falando de mim?

-Não. –Mentimos.

-Sei, Hermione vou ficar sabendo se sair à noite caso não saiba.

-Não vou fazer isso. Mas como você vai ficar sabendo?

-Não posso dizer, agora vão de uma vez para o salão principal estão atrapalhando todos no meio da escada.

 O jantar foi calmo, porém havia algo de estranho no ar quando Cedrico entrou e sentou-se à mesa de sua casa. Fiquei pensando o que teria acontecido, pois toda a mesa se calou. Então me virei para Harry e perguntei seria:

-Harry você já descobriu o que tinha no ovo?

-Ovo que ovo Hermione? –Perguntou ele, mas logo em seguida ele mesmo responde. –A o ovo de Dragão. Não descobri ate agora.

-Harry, essas provas são feitas para testar vocês, de um jeito mais brutal.

-Não tenho medo di...

-Mas eu tenho medo por você, Harry.

-Imagino que então Krum já tenha descoberto.

-Acredite não falo mais com ele como antes.

-Bom, hoje à noite então eu saio e...

-Ei, Potter! –Vinha Cedrico em nossa direção. –Posso falar com você um momento?

-Sim claro Cedrico.

-Não sei como te agradecer pela ajuda na primeira...

-Imagina.

-Bom então... Sabe o banheiro dos monitores no quinto andar?

-Sei o que tem?

-Tome um banho e leve seu ovo. Mergulhe a coisa de baixo da água... –Cedrico nem deixou Harry responder e foi saindo.

-O que ele te disse? –perguntei.

-Me encontrem a meia-noite na biblioteca.

-Porque há essa hora? –Falou Rony.

-Eu posso ir? –Disse Gina.

-Não, Gina é melhor você ficar no dormitório.

-Harry acho melhor você ir andando, mas faça isso bem rápido. –Falei quando Harry foi abrir a boca para acrescentar mais alguma coisa a Gina. Harry nem respondeu e saiu correndo do salão principal. Desde ai não vi mais.

Quando chegou meia-noite saímos e fomos para a biblioteca e Harry já estava lá com o ovo de dragão em seu lado. Harry encontrava-se deitado em cima de um livro dormindo.

-Ei, Harry! –Disse Rony quando chegou parto. –Acorda cara!

-Então o que descobriu? –Já fui direto ao assunto. Harry contou que a prova acontecerá dentro de um lago (o lago negro mais precisadamente), que haveria sereianos e que teria que procurar algo. Quando ele terminou de contar tudo o que se lembrou fizemos um silencio e eu falei:

-A prova é amanha e ninguém consegue respirar...

-Não me diga isso Hermione! –Falou Harry com um meio tom sarcástico. –É óbvio que ninguém respira de baixo de água.

-A Harry, mas vamos dar um jeito nisso. –Falei me sentado ao lado dele e fazendo carinho em seu ombro.

-Desculpa interromper a confabulação de vocês. –Ouvimos uma voz grave vindo de trás de uma instante e Profº Moody aparece e olhamos para ele. –Mas a professora McGonngall deseja ver vocês. –Nos três no levantamos, mas Moody se apressou e acrescentou. -Não vocês Potter, só Granger e Weasley. Olhamos-nos desconfiados, mas logo em seguida saímos, deu tempo ainda de ouvir o professor falar “Longbottom! Ajude Potter a aguardar os livros.

Depois daí seguimos para a sala da professora. Lá a professora se encontrava com outros três alunos e sentada em sua escrivaninha escrevendo em um papel.

-Sr Weasley e Srta Granger, por favor, sentem-se ali perto do Sr Krum e da Srta Delacuer. –Quando eu e Rony nos sentamos ela se levantou e caminhou em nossas direções e disse calmamente. –Antes de tudo vocês devem saber o porquê os chamei agora essa hora da noite. Vocês serão quem os competidores terão que tirar de dentro do lago negro.

-Mas eles não devem saber disso? –Perguntou a irmã de Fluer.

-Não, pois eles não deixariam, sua irmã pelo menos não gostaria. –Responde a professora na maior calma. Ela continuou a explicar para nós e depois que terminou pediu para nós tomarmos um pouco de chá. O chá chegou aos lábios e cai em um sono profundo.

                                                                ***

Apenas acordei quando sai de dentro do lago ao lado de Krum (isso era no dia da prova) comecei a nadar ao lado dele e fui indo ate onde estava Fluer e outros alunos, professores e jurados.

-F-fleur cadê o Harry e o Rony? –Foi a primeira coisa que perguntei quando sai da água e muito antes de virem algumas toalhas para mim.

- Je ne sais pas, j'ai été forcé de se retirer de la course. –Respondeu ela em um francês fluente.

-O que? –perguntei, pois não entendia nada que ela tinha falado.

-Ela disse: “Não sei, fui obrigada a me retirar da prova.” –Respondeu e traduziu a diretora da escola de Fluer.

-A bom! Muito obrigada pela informação.

Passaram-se segundos e Cedrico Diggory apareceu ajudando Cho Chang a nadar, Harry demorou um pouco mais (mas Rony e Gabrrielle apareceram primeiro).

-RONY!!!!!! –Gritei quando ele subiu e fui logo abraçando e dando um beijo nele. A temperatura de seu corpo era baixa, ele estava prestes a congelar, mas Harry era o mais gelado dos dois. No dia da prova infelizmente fazia muito frio e estava prestes a chover.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voces acham que eles vão voltar?
Sim ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione Vs. Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.