Dramione Vs. Romione escrita por Isadora


Capítulo 12
Capitulo 12- A fantástica A Doninha.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209450/chapter/12

-Ei Malfoy. –Disse quando chegou e todo o salão parou o que estava fazendo para ver. –Não se meta mais com Hermione agora vai ver o aviso. –Ele puxou a varinha e Draco se levantou e fez o mesmo. –Transformação! –Exclamou ele com a varinha apontada para Draco que se transformou em Doninha. Draco ficou tão lindo e tão fofo. Todo o salão caiu na risada, os professores não sabiam se apartavam ou se riam. Severo Snape sacou a varinha e se adiantou para os dois.

-Parem os dois agora. –Falou ele serio para Krum e Draco. Krum apontou a varinha para ele e o estuporou. Todos os alunos (menos da Sonserina) riram. Nenhum professor se meteu entre os dois.

Passou-se 1 hora ate Draco parar de saltitar pelo salão e eu dizer:

-Ta feliz agora Vitor? –Falei antes de sair e ainda acrescentei. –Todo o colégio agora sabe. Muito Obrigada.

-Hermione. –Chamou ele. –HERMIONE!

-Olha por onde and... –Dei um encontrão em Fred ele parou de falar e perguntou. –Hermione o que houve lá?

-O Krum ele... –Comecei a falar, mas logo fui interrompida por nada mais nada menos que Rony.

-Hermione ele não deveria ter feito... –Começou ele, mas o interrompi.

-Rony porque não se meteu entre eles? Agora eu e Draco não vamos mais poder ficar juntos e nem nos ver, porque você...

-Hermione me deixa falar? Eu sei deveria...

-E porque não fez? Você conseguiu estragar a noite sabia?

-Eu? Eu não tive nada haver! Foi Vitor Krum que fez Draco virar uma doninha e não eu!

-Mas você ficou rindo! Não vem mentir porque eu vi você rindo Ronald!

-Não tinha como não rir, Hermione. Você queria que eu apanhasse junto?

-Não pelo menos que apartasse a briga ou sei lá!

-Hermione para de ser assim...

-Assim como? Irritante?

-Não estou falando isso! Você sabe que sobraria para mim também no final? Como eu poderia fazer isso se nem sou ami...

-PARA O QUARTO RONALD! –Gritei para ele. –Harry aonde você estava? –Perguntei quando ele apareceu. Nem deixei responder e disse. –Para o quarto os dois!

-O que houve? –Ouvi Harry dizer para Rony.

-RONY VOCÊ ESTRAGOU TUDO! –Falei para eles.

-Elas dão medo quando ficam furiosas! –Exclamou Rony.

-RONY... –Exclamei subindo as escadas, mas acabei caindo na escada e comecei a chorar, Fred ficou ali me olhando com Angelina agarrada ao seu braço direito. Jorge e Alicia chegaram após Fred dizer:

-Meu irmão é um idiota de primeira. –Angelina após de segundos se sentou ao meu lado e disse:

-Hermione não liga para ele. É como o Fred disse “Meu irmão é um idiota de primeira”. Não chora por isso, tem tantas pessoas ai esperando por ti e você chora pelo Rony?

-Eu sei, mas é que ele...

-Hermione o esquece! Não fica ai chorando por que o Rony fez isso, te disse aquilo.

-Hermione eu já te disse que o Rony não sabe o tamanho do amor que você tem por ele? Então se não sabia estou te dizendo agora! O Rony acha que tem que brincar com os sentimentos das meninas e assim ele acaba perdendo-as por isso. Às vezes você precisa fala um pouco mais comigo, Fred, Angelina e gente mais velha. Porque a gente sabe de mais coisas que você sobre isso.

-Jorge tem razão, mione. –Concluiu Alicia quando Jorge estendeu a mão para mim me levantar.

-Bom é isso! Alicia você vai agora para a torre? –Ouvi Angelina perguntar a Alicia.

-Sim, sim vou sim. –respondeu ela calmamente dando um beijo no rosto de Jorge. –Ate Jorge e Fred.

-Tchau amor. –Angelina se dirigiu a Fred dando-lhe um beijo. –Vamos!

Subimos as escadas para ir à torre da Grifinória, estava mais do que cansada porque dançar umas 4 horas seguidas não é para ninguém (ainda mais quando você com alguém que sabe dançar muito bem).

Quando chegamos à frente do quadro da mulher gorda ouvimos umas vozes que vinham de um canto do corredor. Alicia sussurrou para mim e Angelina:

-Estão com as suas varinhas ai junto?

Nos duas assentimos em resposta, então Angelina começou a caminhar devagar com a varinha apontada para aquela direção. Reconheci a primeira quando falou:

-Eu sei, eu sei, mas temos que dar um jeito nele, graças a ele eu paguei um mico agora a escola toda vai ficar me chamando de doninha.

-Não sei o que você vai querer fazer, Malfoy, mas acho que é melhor agirmos rápido antes mesmo das provas. –Falou uma segunda voz que só podia ser de Crabbe.

-Não Crabbe, agiremos esta noite depois que todos forem dormir. –Falou uma terceira voz que seria a de Golye.

Angelina fez um sinal para Alicia fazer o primeiro feitiço. Ela tentou estuporar um dos dois. Depois veio a minha vez (mas lancei uns feitiços bobinhos) Angelina esperou ate os dois falarem:

-Quem está ai?

-Não importa, -falou ela com a voz grossa que parecia uma voz de homem –mas sabemos que é a doninha que está ai!

-Quem é você? –Perguntou Draco com a voz tremendo.

-Saia e você verá! –Falei quase rindo, mas mantive a voz forte.

-Não! Só saio se vocês dizerem que são! –Angelina me olhou e eu logo de cara compreendi o que ela queria que eu fizesse.

-Malfoy uma dessas pessoas é a Hermione acho melhor você sair daí! –Falei com a minha voz normal.

-Ta bom. Eu saio. –Ouvi a voz dele, quando ele apareceu corri em direção a sala precisa e Angelina fez sinal para ele ir atrás de mim. Pelo menos isso deu certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora falando sobre os próximos capítulos:
Estes próximos saíram daqui a algumas semanas (talvez nos domingos sempre em duas semanas).
Bom aos leitores que sempre comentam: TENHAM PACIÊNCIA PELO AMOR DE MERLIN.
Obrigada,
Ate.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione Vs. Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.