No Matter Where Life Takes Me escrita por nana_souza


Capítulo 10
Capítulo 10 - Your love is Just a Lie.


Notas iniciais do capítulo

Oieee!!
Sorry pela demora...
Para este capitulo vcs vão precisar da música: On my own – The Used

Espero q vcs gostem!!
XoXo.

Comenteeem! *-* ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20944/chapter/10

Capitulo 10 - Your love is Just a Lie.
I hate that I love you.


Uma semana se passou desde o almoço na casa de Chuck. Agora, com o noivado de Tiffany e Bruna estávamos agitadíssimas. Já imaginando como seriam os casórios. Maitê, apesar de parecer feliz com os últimos acontecimentos, era possível ver em seus olhos a tristeza. E não éramos as únicas a notar. Ultimamente, Christian também percebera. Ele e Mai estavam felizes, mas essa felicidade parecia não ser suficiente para Mai. Não era exatamente a felicidade que ela queria... E Pierre também não estava tão feliz. Quando não estava em estúdio, gravando, estava na casa de Chuck. E aquele domingo estavam todos reunidos...

– Oh man! Quem diria que nossas vidas tomariam esse rumo... – disse Chuck, sendo o ultimo a sair da piscina e sentando no chão ao lado dos outros guys.
– Realmente não dava pra imaginar! Você e o Sebastien noivos! – disse Jeff – Quem diria...
– Verdade! – David riu – E eu! Depois de tudo que eu passei com a Barone, eu achei que nunca mais fosse gostar de alguém... Pra ser sincero, ainda é difícil me entregar totalmente...
– Como assim man?? E a Ana?? – perguntou Seb surpreso.
– Ainda não sei... A Ana é uma mulher incrível, sabe... Ela está fazendo eu me sentir vivo novamente... É uma garota por quem vale a pena correr todos os riscos e se entregar... E eu quero fazer isso... Só que... – parando pra pensar – Acho que depois da Barone eu criei um bloqueio... Agora não é tão simples me entregar... Mas quem sabe a Ana não consiga resolver isso?? Eu acho que ela ta resolvendo... – disse, sorrindo – Eu realmente quero que ela resolva...
– David, você sabe que vai ter meu apoio sempre né?? – falou Jeff.
– Valeu man...
– Eu sempre ti disse que a Barone não era uma mulher confiável... – disse Pierre.
– VOCÊ?? Há!!! Faça-me o favor Pierre... Idiota fui eu em ouvir você e não ouvir o Jeff...

– Agora é assim?? Posso até ter apoiado, mas vai dizer que você não curtiu?? Você aproveitou até dizer chega... Usou, abusou e se lambuzou!!
– Você não muda né Pierre??? Sempre pensando no prazer que as mulheres podem ti trazer... Você não acha que elas têm sentimentos não?? Alias, por acaso, VOCÊ tem algum sentimento??
– Hey man... Também não é assim... – disse Pierre, ficando sem graça – Eu...
– Não é assim?? – interrompendo-o – Então como é??? Ah!! Nem precisa dizer... Eu mesmo respondo por você... Vamos fazer um balanceamento da vida pessoal do Pierre... Quantas namoradas você já teve só esse ano?? Umas dez, sendo duas de uma vez só no mínimo... Isso porque o ano ainda nem acabou... Quantas disseram que ti amava?? TODAS!! E quantas VOCÊ disse que amava?? Nenhuma!!! Agora você quer me falar de sentimentos?? Você nunca se importou com ninguém... Você não sabe nem o que é gostar de alguém Pierre... Quando eu achei que você tava mudando, você foi lá e fez as mesmas merdas de novo... Você acha que tudo gira em torno desse seu mundinho patético de prazeres... Se o mundo fosse cantar e sexo você tava no paraíso né?? Infelizmente, você não consegue enxergar nada alem dessa zona de conforto que você criou... E é por essas e outras que você perde mulheres como a Maitê... Porque você não sabe dar valor àquilo que você tem até perder...
Pierre olhou espantado... Encarou David por algum tempo com certa tristeza no olhar... Ter a verdade jogada a sua frente não era tão fácil assim... Ainda mais se tratando de Maitê...
– Mas quer saber de uma coisa Pierre?? Acho que foi melhor assim... A Maitê é perfeita demais pra você... Ela merece coisa melhor... – disse Dave, levantando-se e entrando na casa.
Pierre ficou sem reação... Parado... Petrificado...
Jeff, Pat, Chuck e Seb não sabiam o que fazer... David parecia uma tempestade que se forma do nada e desaba com força total...
– Hey man... – disse Seb, chegando mais perto de Pierre – Não fica assim... Releva o que o David disse... Ele está com a cabeça cheia... Você sabe né...
– É Pierre... Você sabe o que ele passou por causa da Barone... E está sendo difícil! Então, não esquenta com isso não, ok? – acrescentou Jeff.
– Vocês querem saber de uma coisa... – voltou a falar depois do choque – Ele tem razão... Eu fiz as mesmas merdas de novo... Eu estraguei tudo como eu sempre faço... Porque eu não consigo enxergar nada além de mim... Eu sempre me importo mais comigo do que com qualquer outra pessoa... Ela é perfeita demais pra mim... Ela merece coisa melhor... – disse, levantando-se – Realmente merece... – entrando na casa.


David entrou na casa e ficou na sala... Afundou-se no sofá... Ter relembrado o passado era doloroso... Por mais que ele estivesse sendo feliz no presente ao meu lado, há certas feridas que demoram para cicatrizar...

[David’s flashback on]

– Guys... Acabei de comprar o anel!! – disse, sorrindo – Será que ela vai gostar??
– Ah... Com certeza cara!! O anel é simplesmente lindo!!! – disse Pierre.
– Well man... Qualquer mulher gostaria, mas você sabe a minha opinião sobre a Barone... Eu não confio nela... Eu preferia que você entregasse esse anel pra outra... – falou Jeff.
– Hey!! Stop!! Qual é?? Ta querendo acabar com o relacionamento do Dave?? É claro que a Barone é confiável!!! – disse Pierre.
– É verdade!!! E ela me ama... E eu a amo também... E isso é o que importa!!
– Se você pensa assim, eu não posso fazer nada... – disse Jeff, saindo da sala.
– Well... – sem entender a reação de Jeff – Eu vou indo nessa... Vou ver a Ali... – disse sorrindo – Bye Pie!!!
– Bye-bye!!! E boa sorte!!!
Guardei o anel no bolso dentro da caixinha, entrei no carro e fui em direção a casa da Alison... Eu estou tão apaixonado! Acho que nunca tive tanta certeza do que eu quero na minha vida... E sem duvida, minha vida é ela!! Nunca me senti tão bem... Pela primeira vez percebi que encontrei a pessoa certa... A tal chamada alma gêmea... É! Ela é minha alma gêmea... A alma que me completa perfeitamente... A que me dá uma razão pra viver... Confesso que sem ela, eu não sei o que seria da minha vida...
Já estava chegando a casa dela... Meu coração bateu mais forte... Nunca imaginei que um dia faria isso... Mas agora... Estava acontecendo!! Definitivamente, era com ela que eu queria passar o resto da minha vida...
Cheguei! Meu coração quase saltou pela boca... É! Eu estou muito nervoso, ansioso e sei lá mais o que... Peguei o buquê de rosas no banco do carro, encaixei a caixinha com o anel entre as flores com um cartão, onde eu dizia tudo o que ela significava pra mim, o quanto eu a amava... Queria fazer uma surpresa!! Aproveitei que tinha as chaves da casa e entrei sem fazer nenhum barulho... Estranhei... Todas as luzes estavam apagadas... Talvez ela estivesse tomando banho ou até mesmo dormindo...
Decidi subir a escada para ir até o quarto verificar... Subi o mais silencioso que pude... Cheguei ao longo corredor... Tudo escuro... Caminhei cuidadosamente pelo corredor... Quando estava chegando perto, percebi a porta aberta... Ouvi sua voz...
É claro!!! Como não pensei nisso antes... Ela deve estar ao telefone!!
Fui me aproximando cada vez mais...
Parei!!
Ela não me viu... Mas eu pude ver e ouvir claramente o que ela fazia e dizia...
– Mas e o David?? Quando você vai terminar com aquele babaca?? – perguntou uma voz masculina.
– Eu já disse que em breve meu amor... Eu e ele não temos futuro algum... Ele é um idiota!! Não sabe nem como me fazer feliz na cama... Alias só você sabe... – deu um sorrisinho malicioso – E coitadinho... O trouxa ainda é apaixonado por mim...

[Listen to: On my own – The Used]

O buquê caiu da minha mão... Uma lagrima percorreu meu rosto... Alison finalmente percebeu minha presença... Encarou-me assustada...
– D-David... – sua voz mal saia.
– É... Infelizmente esse trouxa é apaixonado por você... – mal conseguia acreditar – Como eu pude ser tão... Tão trouxa... Tão idiota de confiar em você?? Você não presta Alison... Não presta... – virei-me e sem olhar pra trás fui embora.
Entrei no carro... Estava sem rumo... Perdido... Meu mundo tinha desabado... Eu estava sem chão... Meu sonho virou pesadelo e eu mal conseguia acreditar... Chorava sem parar... Gritava silenciosamente... Um grito que ficava preso na minha garganta... A imagem de Alison na cama com outro cara latejava na minha cabeça... Sua voz habitava cada canto da minha mente... Nunca quis tanto apaga-la não só da minha mente, mas do meu coração... Da minha vida!!
Não sei como, cheguei à casa do Jeff, onde eu estava morando temporariamente enquanto não arrumava um apartamento... Entrei... Pierre ainda estava lá, sentado ao lado de Jeff jogando vídeo game...
– Hey man!! Já voltou? E ai como foi?? Deu tudo certo? – perguntou Pierre curioso.
David apenas o encarou... Um olhar cheio de ódio e tristeza...
– Aquela vadia não presta!! Não vale nada!! Simplesmente NADA!!! – falou atravessando a sala e subindo pro quarto.
Me tranquei no quarto... Desabei na cama... Ainda chorava... Queria sumir... Deixar de existir... Jeff batia na porta... Pedia pra entrar... Mas eu não queria falar com ninguém... Decidi que nunca mais me apaixonaria... Nunca mais me entregaria a alguém como eu me entreguei... Simplesmente nunca mais...

[David’s flashback off]

– Hey man... – disse Pierre, sentando-se ao lado de David no sofá.
– Sorry pelo que eu falei lá fora... Eu estava com a cabeça cheia...
– Relaxa man... Você só falou a verdade... Nada, além disso... E outra, amigos são para isso não?? Ser sinceros uns com os outros!!
– Claro Pierre... Mas ainda assim... Talvez eu tenha pegado pesado demais...
– Não, não... Você foi o mais sincero até hoje... Eu realmente preciso rever meus conceitos sobre mulheres... Não dou o devido valor a elas... Alias, só dou valor quando eu perco... Assim como aconteceu com a Maitê... – disse baixando a cabeça.
– Hey Pie... Não fica assim... Você fez besteira... Isso é um fato... Ela está com muita raiva de você... Isso é outro fato... Mas isso não significa que seja o fim... Todos nós merecemos uma segunda chance... Só que essa segunda chance não é tão simples de conseguir como a primeira... É preciso ser forte e batalhar muito pra você reconquistar tudo aquilo que você perdeu... Mas não é impossível... E eu tenho certeza, que você é homem o suficiente pra isso!!! Eu confio em você!!!
– Valeu man... Depois de tudo você ainda continua do meu lado... Valeu mesmo...
– Amigos são pra essas coisas Pierre!! – disse David abraçando-o.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Matter Where Life Takes Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.