A Nossa Vida Em Londres escrita por Nata


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209423/chapter/2

-Que se passa ? – perguntou ela com a maior cara de sono que eu vi na vida.

-ESTAMOS EM LONDRES !- berrou e Joana Ramos e até eu me assutei e as aeromoças olhavam-nos com cara de poucos amigos, mas pelo lado positivo acordamos toda gente. Saimos do avião com todos a olhar para nós e eu só me conseguia rir, pegamos nas malas  e o esperado aconteceu, a Joana Ramos começou logo a fazer birra.

-Ai Joana deixa-te disso até aqui tens de fazer birra ? – perguntou a Joana Ferreira e a Joana Ramos fez umja careta.

-Primeiro eu não te ajudo e segundo olhem lá para o fundo ! – eu disse e elas as duas olharam curiosas. Cinco rapazes super lindos - http://4.bp.blogspot.com/-v5zNJdybFMA/T92-G3VoCPI/AAAAAAAAAvs/amYBqJ9eca8/s400/one_direction_2012.jpg vinham na nossa direção.

Espero não me estar a babar toda.

P.O.V Joana Ferreira:

Tinhamos acabado de pegar nas malas e como sempre a Joana Ramos começou a fazer birrar e eu tinha que falar não é ?

-Ai Joana deixa-te disso até aqui tens de fazer birra ? – perguntei e ela respondeu-me com uma careta

-Primeiro eu não te ajudo e segundo olhem lá para o fundo ! – disse a renata e nos  olhamos  curiosas. Cinco rapazes super lindos - http://4.bp.blogspot.com/-v5zNJdybFMA/T92-G3VoCPI/AAAAAAAAAvs/amYBqJ9eca8/s400/one_direction_2012.jpg vinham na nossa direção e a Renata olhava para eles com a cara de um retardada, espero não estar igual.

-Posso ajudar-te ? – perguntou o rapaz de olhos verdes com o cabelo aos caracois e com cara de ser o mais novo a Joana.

-Sim, muito obrigada. Pelo menos alguem é boa pessoa aqui – disse ela olhando para nós e levantou-se com a ajuda do rapaz.

-De nada – ele respondeu com um sorriso- Eu sou o Harry e tu és ?

-Sou a Joana Ramos, aquelas são a Joana Ferreira e a Renata – respondeu a Joana com um sorriso na cara. Desviei os olhos deles e vi um rapaz lindo mais ou menos um 1.80 , cabelo castanhos claro e castanho escuro acho e olhos castanhos lindos, ok eu já estou a ficar apanhada pelo rapaz e ainda nem falamos, olhei para o meu lado direito e a Renata ainda continuava com aquela cara de retardada , olhei para a frente e tinha la um rapaz que estava tambem quase a babar-se.

O que se passa com está gente ? está bem eu tambem não posso falar.

-E onde é que vocês vão ficar ? – ouvi um rapaz dizer olhei e vi quedevia ter mais ou menos 1,75 , olhos azuis e cabelo preto , lindo como os outros.

-Vamos ficar num hotel e depois vamos ver casas amanhã – respondi e eles olharam para mim.

-Vocês podiam ficar connosco –repsondeu o rapazito que tinha mais ou menos 1.80.

-Não sei, nós não queremos incomodar – disse a Renata.

-Não incomodam nada , até nos fazem um favor tiram-nos do tedio – respondeu o Harry e entramos no carro deles fomos uns em cima dos outros mas n faz mal.

Durante o caminho descobrimos o nome de todos :

Niall: http://4.bp.blogspot.com/-iVSESL9cGa8/T8oJJ5lH3iI/AAAAAAAAJus/mGsMPQks15Y/s1600/boy-niall-horan-one-direction-Favim.com-434686.jpg

Louis: http://fotos.starmedia.com/imagenes/2012/05/Louis-Tomlinson.jpg

Liam: http://contenido2.wambie.com/noticia/12383_br.jpg

Zayn: http://s3.favim.com/orig/46/boy-eyes-one-direction-zayn-malik-Favim.com-420718.jpg

Chegamos a casa deles e eu fiquei parada a olhar----http://weheartit.com/entry/35915722/via/Love_LifeDreamer# agora o único problema da casa, esta tinha cinco quartos e nenhum dos rapazes queria dormir com o outro o no sofá. Ok isto foi planeado por eles nota-se logo só uma pessoa tapadinha é que não via , e essa pessoa foi a Joana Ramos que aceitou dormir no mesmo quarto que o Harry.

-Andem lá nós não ferramos – disse o Zayn e nós olhamos uma para a outra.

-Prontos esta bem – respondi , eu fiquei com o Liam e a Renata com o Zayn.

- Parece que desta vez somos nós os renegados ! – disse o Louis e eu ri-me. O Quarto do liam era assim--- http://weheartit.com/entry/35674313/via/PeterPanisMINE24 muito lindo, pousei as minhas malas e adormeci .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nossa Vida Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.