Born Under A Bad Sign escrita por Rock Queen


Capítulo 1
Prólogo - Disléxico, Hiperativo e... Semideus?


Notas iniciais do capítulo

HEY
surto que eu tive durante a aula de matemática hoje.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209414/chapter/1

Prólogo

Hum... Oi. Por onde eu começo com isso?

Você deve estar me achando um idiota, o que eu definitivamente não sou. Quero dizer... Depende do dia.

Sou James Potter. Nascido dia 17 de Maio, não que você precise saber disso. Fanático pela cor azul, portador de dislexia, TDAH e um grande desastrado. Sim, um grande desastrado.

Pelo menos sou bonito.

E muito egocêntrico, você deve estar pensando. Já me disseram isso uma vez, quando eu estava andando de bic...

Espera, eu me distraí, não distraí? Merda, tenho que aprender a me controlar melhor.

Você deve estar começando a ficar irritado com isso, afinal, e estou enrolando muito. Bom, como todo adolescente de dezesseis anos, eu sou terrivelmente irresponsável, inconsequente, irritante... E graças ao TDAH e à dislexia... Um tanto inquieto.

Só um pouquinho.

Vamos James, foco. FOCO.

Tá. Você já desejou acontecesse qualquer coisa na sua vida? Que sei lá... Caísse um meteoro na sua rua, ou que sua mãe dissesse que está grávida, e até talvez a existência de um clone seu? Eu sim. O tempo todo.

Eu pedia para que a escola fechasse, para que meu cérebro parasse de ser tão estúpido, para um monte de coisas. Infelizmente, meu pedido foi atendido.

É. Infelizmente.

Acho que eu não falei sobre isso ainda. Mas bom... Muito prazer. De novo, sou James Potter, nascido no dia 17 de maio, fanático pela cor azul, portador de dislexia e TDAH, um grande desastrado e...

Ah, um semideus.

Isso mesmo, você não está com dislexia, você leu certo. Semideus.

E é aqui que tudo começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeeeey again
gostaram???
me digam se eu continuo, gatos.
mudando de assunto... vou falar da minha vida. na quarta feira, durante a aula de artes, minha amiga derrubou um copo de água na mesa. eu tomei um puta susto e dei um pulo. escorreguei e bati a cabeça na mesa de trás USHAUAUUHSUSHAUHS
só eu mesmo... felizmente, está tudo bem, os exames mostraram só que tem uma lesão externa, mas internamente eu estou legal.
bem,outra coisa.
QUEM ASSISTIU JOGOS VORAZES AE???? EU ASSISTI À 2 HORAS. É FODA DEMAIS.
CATO, ME CATA. AUSASUHAUHSAUSASHAHUS. se vcs não sabem, o cato é meu personagem favorito.
Enfim, DEIXEM REVIEWS.
beijo.