Um Dia dos Namorados Especial escrita por Mari May


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20940/chapter/11

TRACEY: Chegamos, Sra. Ketchum!

DELIA: Ah, então esse é o ginásio da Misty! Como é lindo!

TRACEY: Ih, ta trancado. A Misty não deve ter acordado...

DELIA: Chegamos muito cedo! ^_^’’ Eu devia ter vindo outra hora!

TRACEY: Ah, não, é só tocar aqui...

>dim dom<

MAY: Misty, alguém ta tocando... Uaaahh...

MISTY: Uaaahh... Quem deve ser? Será que algum treinador resolveu batalhar agora?

            Misty se arruma e vai atender.

MISTY: Sra. Ketchum! Mas que surpresa!

DELIA: Eu te acordei?

MISTY: Hã... De certa forma... Mas não tem problema, daqui a pouco ta todo mundo de pé. Quer tomar café com a gente?

DELIA: Sim, obrigada, Misty! E você, Tracey?

TRACEY: Tenho que ajudar o Professor numa pesquisa... Mas ele disse que vem ver o Ash naquela batalha de duplas...

DELIA: Tudo bem. Tchau, Tracey!

MISTY: Tchau!

TRACEY: Tchau!

BROCK: Misty, vou pra cozi... Sra. Ketchum???

DELIA: Oi, Brock! Vim visitar o Ash!

BROCK: Ele já está vindo!

MISTY: Por favor, não fique aí em pé, vamos ficar ali na mesa!

            May e Max chegam e cumprimentam a mãe do Ash. Quando Ash chega...

ASH: Mãe! Que bom que a senhora veio!

DELIA: Vem cá, filho, me dá um abraço!

BROCK: Fascinem-se com a comida do Brock!

            Todos adoram, claro...

ASH: Mas mãe, você vai dormir aqui?

DELIA: Não, filho, eu só vim ver você... Eu estava com saudade... Mas vou embora ainda hoje...

MISTY: O Professor Carvalho vai vir com o Tracey ver a gente batalhar no Festival!

ASH: Ah, é? Que bom! Mas... Ainda vai estar faltando alguma coisa...

DELIA: O que vai estar te faltando, querido?

ASH: O... Meu... Pai...

DELIA: Tenho certeza de que seu pai estaria orgulhoso de você!

ASH: Mas... Quem é o meu pai? Ele está por perto?

DELIA: E-eu não sei, Ash... Quando éramos casados, ele cismou que queria se tornar um treinador pokémon. Então, deixei ele ir. Mas aí, uns meses passaram, e descobri que estava grávida... Quando voltei pra casa, pensando numa forma de avisar seu pai, eu recebi um telegrama: ´´Querida Delia, sinto muito, mas arranjei um trabalho e não posso mais voltar pra casa. Seu marido.`` Como ele não ia voltar mesmo, e eu não fazia idéia de onde ele estava, nem mandei resposta. Ele nem sabe que é pai... Até hoje, eu não sei onde ele se meteu...

            Ninguém ousa falar mais nada. Ash compreendeu os motivos da mãe, mas queria pelo menos saber quem é o tal sujeito.

ASH: Misty, vamos treinar pro Festival...

MISTY: Estou terminando, me espera lá fora, ta?

ASH: Ta.

MAY: Vou encontrar o Drew!

MAX: Ei, mãe do Ash, quer passear por aí comigo e com o Brock?

DELIA: Ah, claro, Max!

            Ash e Misty caminhavam até um local apropriado para o treinamento. Ash estava com uma cara séria...

MISTY: Ash, eu devia estar mais séria do que você...

ASH: Você? Mas por quê?

MISTY: Minhas irmãs dizem que quando eu era bem pequena, nossos pais foram viajar a trabalho...

ASH: O que eles faziam?

MISTY: Não sei... Acho que eram líderes de ginásio e foram trabalhar em várias partes do mundo...

ASH: E... Eles davam notícias?

MISTY: Não...

            Os dois chegam no tal local e sentam no chão.

MISTY: Você pelo menos conhece a sua mãe... Ela vem te visitar... Mas os meus pais nem isso fazem... Não sei onde estão agora...

ASH: Poxa, Misty... Que coisa triste... Se eu pudesse, ia até onde seus pais estão e buscava eles pra você!

MISTY: Você faria isso por mim, Ashezinho?

ASH: Se isso a fizesse feliz, eu faria, sim!

MISTY: O-obrigada... >snif< Acho que faria o mesmo por você... E iria buscar seu pai...

            Os dois se abraçam. Misty deita no ombro de Ash.

            Enquanto passeia com Max e Brock, Delia pensa: ´´Eu não sei... Acho que eu devia, pelo menos, dizer o nome dele pro Ash... Não, não, melhor deixar tudo como está...``

                        Ash e Misty treinam até entardecer, e logo depois caminham até o ginásio. Misty tem uma sensação estranha...

MISTY: Ash, estou com um mau pressentimento...

ASH: Hã? Mas por que?

MISTY: Não sei, parece que estamos sendo seguidos...

ASH: Não se preocupe! Esqueceu quem está aqui com você?

MISTY: Quem? Não tem nenhum valentão por aqui...

ASH: XD

MISTY: Hehehe...

ASH: Vem, me dá sua mão. Se alguém tentar te pegar, eu te seguro!

MISTY: O-obrigada, Ash...

            E assim vão os dois, até o ginásio. Mas Misty ainda está com aquela sensação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!