Doce Vingança escrita por Emanuelle


Capítulo 8
Uma maça e um beijo.


Notas iniciais do capítulo

Doidinhas da Lili... eu andei conversando com a Bella e ela assim como eu decidimos pedir pra quem ler deixar um comentário. Agradeço a quem deixa mas tem gente lendo e não comentando isso nos deixa tristes.Gente e se não tiver mais comentários vamos só postar na outra sexta. Olha que ta muito grande os capítulos e fazemos na escola! Bjs agora já podem ler!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209397/chapter/8

POV BELLA

Depois de uma noite bem dormida acordei pensando no Damon e no nosso encontro essa noite, o que eu vestiria, e em como ele me faz bem, como eu era antes do Edward ou quando estava com ele.


Levantei, escovei os dentes coloquei um short e uma blusinha e fui falar com o meu pai.



– Bom dia – eu disse para meu pai, assim que eu cheguei à cozinha.



–Bom dia garota – falou ele sorrindo.



–Cadê seu carro?Com quem você veio ontem?- perguntou ele não me julgando apenas querendo saber mais sobre tudo que estava acontecendo.


–Damon – eu disse – um amigo, e meu carro ficaram em Port Angeles, vou pegar hoje.


–Hun – ele disse meio desconfiado- ta bom, só não volta tarde.


–Tudo bem – tomei meu café e fui para o meu quarto fazer minha unha e olhar a roupa que iria usar. Quando olhei no relógio.


– Pois, já são cinco e meia – levantei correndo e derrubei meu celular no chão, não me importei muito e fui correndo tomar meu banho.


Assim que a acabei meu banho fui correndo no meu armário perguntando o que vestiria. Aonde será que ele me levaria? Acabei decidindo vestir um vestido tubinho e um alistar preto, (galera não liga para a garota, mas e a roupa que ela veste http://fashionboxluanagarcia.wordpress.com/tag/rocknroll/ ) fui correndo (queimar calorias pessoinhas ;D) pro banheiro sequei meu cabelo deixando ele solto com o ar rebelde (ar rebelde? Culpa da Bela que escreveu), quando olhei no relógio era cinco pras sete.


Desesperei-me e passei uma maquiagem básica, acabei de me arrumar e fui para o meio do meu quarto ver se estava faltando algo, ouço a buzina do carro tocar ( não a bicicleta ta tocando ¬¬), desci correndo as escadas quando estava no meio dela lembrei-me da minha bolsa e o celular. Subi correndo peguei e desci de novo, atravessei a sala e já estava quase na porta quando o meu pai me falou:



–Não demora, vai com Deus e boa sorte – ele falou sorrindo, pelo jeito ele tinha percebido que eu tinha um encontro.


Quando sai la estava ele encostado-se ao seu carro parecendo um Bad Boy sorrindo para mim.



–Oi - eu disse mais confiante do que me sentia.



–Oi – ele disse – você esta muito bonita!



–Obrigada – falei.



Ele abriu a porta do carro para mim. Quando entrei não resisti e perguntei.



– Aonde você vai me levar?



– Surpresa – respondeu sorrindo e ligando o radio que tocava uma musica que eu identifiquei ser da Demi Lovato , balançava a cabeça conforme a musica ( conforme a Suellen do pra nossa alegria rsrs ) quando percebi que chegamos, ele saiu do carro e abriu a porta para mim, vi que estávamos em frente a um parque de diversão.



–Um parque? – perguntei sorrindo.



–Sim, eu sei que não é o sonho de encontro de uma garota, mas achei que seria legal – disse dando aquele sorriso toro.



–Tudo bem, eu gosto e também não me considero uma garota normal.



–Já não considero – ele falou baixinho e fingi que não escutei – Vamos – ele falou dessa vez mais alto claramente para eu escutar.



O parque era maravilhoso, enquanto brincava mos nos brinquedos (Ava serio? ¬¬) ele me fazia perguntas, eu respondia e nem percebi o tempo passar. Estávamos-nos em frente à barraca do tiro ao alvo e eu estava tentando sem sucesso.



–Me deixe tentar – ele disse acertando o alvo, ganhando um coelho branco ( com olhos vermelhos desculpe não resisti RS ) – para você disse ele rindo de uma piada interna ( Stefan { essa eu custei mais deixa quieto ne rsrs } ¬¬ )



– Obrigado – falei sorrindo.



–Qual sua cor preferida? – ele me perguntou olhando para mim



– Verde – eu respondi e ele sorriu – Não pelos seus olhos – falei sorrindo também – isso seria clichê mas, eu gosto porque verde transmiti calma para mim – ele assentiu e não tem nada haver com o cullen pensei comigo.



Chegamos a barraca de maça do amor eu pedi uma, mas na hora que ele ia pedir o moço falou que havia acabado.



– Acho que você não se importaria de dividir comigo? – disse ele sorrindo torto



– Não, eu não me importo. – falei entrando no seu jogo – dei uma mordida na maça e ele se aproximou de mim e eu tirei a maça do nosso caminho. Ele me puxou para mais perto, nossa bocas próximas uma das outras e ele encurtou o caminho me beijando, logo pediu passagem ( 2,35 a passem de busao mas você e gato te leva de carro ;D ) eu cedi e comecei a sentir diversas sensações e não pude deixar de comparar ao beijos do Edward. Damon me puxou para mais perto de seu corpo (delicioso só pra lembrar ;D , passei a mão em seus cabelos, eu sabia que eu beijava sem medo de quebrar nosso contato e isso era maravilhoso. Continuamos nos beijando ate precisarmos de ar eu sorri e ele também, quando de repente uma linda garotinha tropeçou perto de nós caindo em cima de mim com seu sorvete, não pude deixar de rir assim como ele. A menina pediu desculpas e saiu correndo atrás da mulher que parecia sua mãe, eu ia falar algo mas apenas voltei a rir. Decidimos ir compra uma nova roupa para mim vestir e Damon continuava a perguntar algumas coisas para mim quando ele disse algo que me surpreendeu:



– Ficamos sem maça do amor – ele comentou.



– É mas quem sabe não achamos outra barraca. – falei sorrindo.



– Sim, mas não preciso disso para ti beijar – falou ele, eu sorri, ele se aproximou e me beijou de novo, ai voltei a sentir todas aquelas sensações. Continuamos a nos beijar ate começar a chover e eu decidi ir embora. Ele me levou ate o meu carro, nos despedimos e ali percebi que seriamos grande ‘‘amigos’’.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huhuu ate que fim rsrs Ate gente!!!