Doce Vingança escrita por Emanuelle


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiii Doidinhass o eu aqui postando.... nao deu pra postar antes porque eu viajei e tinha muito trabalho de escola e sa come ne?? rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209397/chapter/5

POV DAMON


Damon- Fala logo projeto de bruxinha.-disse irritado


Bonnie- Ela entrara na sua vida sem mais nem menos e voceseapaixonara - ela falo rápido essa parte mas eu como tenho poderes vampirescos ( AVA SERIO? ¬¬ ) escutei tudo em perfeito e bom som....


Damon- COME QUE E?? - a so acontece isso comigo... - a que saber tchau - e sai pela porta ( ava ¬¬..... ) com a projeto de seguidora do Satanás *tenso* a que se dane eu também vou pro inferno.


Bem aqui estou eu desolado sem chão e indo pro shopping na praça de alimentação como não me alimento decidi dar meia volta e sair, mas sem querer tombei numa linda garota que acabava de entrar.Como sou vampiro deu pra fazer uma breve analise, ela era linda mais tão linda que fiquei desconsertado com sua presença então fui grosso uma coisa que faço com muito isso e disse


Damon- Olha por ande anda garota - e sai.Decidi voltar pra casa e beber mais um pouco afinal eu demoro ficar mais bêbado e remoendo aqueles sentimentos humanos que senti quando esbarrei naquela simples e indefesa humana. Cheguei na minha casa e encontrei meu irmão sentado no sofá de frente para a porta. Só me veio um pensamento FUDEU DE VEZ.



Stefan- A Bonnie me contou sobre a tal garota, e pela sua cara você já encontrou ela nê? - ele me perguntou e pior ainda sorrindo..


.Damon- A bruxinha já conto nê, pois bem encontrei ela hoje e...


Stefan- Deixa eu adivinhar você foi um grosso com ela ne - ele me cortou e deu um suspiro?Eu que tinha de estar me lamentando - Damon, querido irmão, ela vai acabar te rejeitando e você vai ficar se embebedando mais ainda. - ele saiu e bateu de leve nos meus ombros.


E eu fiquei la sentando nao sei quantas horas e decidir sair.Assim que abri a porta tava de manha, decidi andar no centro e vejo a garota.


Pensei melhor tentar mudar a primeira impressao que ela teve de mim. Mas de que modo? Do mesmo quando nos vimos pela primeira vez. Entao segui ela ate a loja de carros e assim que ela foi busca o dela tombei nela de novo, ajudei ela a levantar.xx


- Desculpa. - ela disse com aquela linda voz, eu olhei em seus olhos de chocolates que me encantaram.



Damon- Tudo bem. Eu também não estava prestando atenção a onde ia, meu nome e Damon Salvatore e como e o seu nome linda garota?xx- Isabella. - como tenho a visão melhorada percebi que ela estava quase corando.Que fofinha.Damon- Será que você aceitaria tomar um suco comigo Isabella ,para me desculpar pelos tombos.


Isabella- Apesar da culpa ser minha por ser tão desastrada eu aceito - logo em seguida deu um sorriso sapeca, tive que rir ela era muito fofinha!



Damon- Tudo bem vamos.Tem uma lanchonete logo ali- e apontei o dedo para mostrar que era na esquina.Enquanto caminhávamos eu senti a sensação de já conhecer ela, como se eu convivesse com a Isabella.Esquisito isso, mas depois vejo isso, o importante e que estou conversando com ela.Depois de todos esses pensamentos chegamos na lanchonete e só ai percebi que vim o caminho todo sorrindo pra ela. Meu Deus, estou agindo como um... Apa-apaixonado *oO*.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente vcs tem algum problema com palavroes???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.