Doce Vingança escrita por Emanuelle


Capítulo 48
Nascimento


Notas iniciais do capítulo

*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209397/chapter/48

Nove meses grávida.


Depois que voltamos para o Alasca, Elena e as meninas arrumavam a casa e o quarto da Selena para sua chegada, decidimos ficara ali por mais alguns anos e depois iriamos para outro local, as novidades eram muitas eu estava ainda mais gorda e ficava o dia todo dormindo e comendo, estava ainda mais mal-humorada e quem sofria era meu marido e a outra novidade era que os Cullens havia-se mudado da cidade junto com os Denali,então a cidade era nossa e a vida estava cada dia  mais perfeita.

Sorrir, olhei para a sala, depois para a TV de plasma a minha frente, mudei de canal e voltei a comer meu brigadeiro,Sel chutou nos últimos tempos ela tava assim, agitada eu sabia que logo meu Bebê chegaria, eu estava sozinha em casa todos havia saído para caçar mesmo querendo ficar, mas todos estavam com cede e eu sabia que nada de ruim iria acontecer.


Me levantei do sofá branco da sala, deixando o controle cair, abaixei para pegar quando eu senti uma dor aguda eu gritei, pelo jeito Selena queria nascer naquele momento, eu gritei ainda mais quando ela chutou, apesar de crescer como um bebê normal Selena era filha de Dois Vampiros ela era forte e pelo jeito, estava apertada e queria conhecer o mundo.

Enquanto gritava e chorava de dor, peguei meu celular que estava em cima da mesinha de centro, respirei fundo me concentrando em algo que não fosse a dor.


-Damon-Falei e depois gritei.


-Bella o que está acontecendo?-Perguntou ele claramente preocupado, não pude deixar de sorrir, mas ai gritei de novo.


-Rápido Selena vai nascer-Falei ,escutei ele correndo do outro lado da linha.

-Fica calma amor já estou chegando.-Não esperei ele terminar, joguei meu celular no chão, me sentei no sofá, uma coisa amarela saia entre minha pernas a bolsa realmente havia estourado, estava preocupada como ela nasceria.


O Damon que não chegava, fui devagar ainda gritando na cozinha e peguei uma faca, sentei no sofá e olhei para minha barriga, não tinha ninguém comigo, e Selena estava sufocando.


Respirei fundo e morde a alça da blusa vermelha que eu estava, cortei minha barriga de ferro, eu gritava e chorava, como doía.


Damon e minha família entraram correndo, eles não sabiam o que fazer,Damon me olhava.

-Acaba de corta a barriga ela está sufocando-Eu gritei para ele com lágrimas nós olhos eu não queria perder a minha pequena cutucadora ,o chão tava todo sujo do meu sangue e minha visão estava embaraçada.


Damon começou a corta minha barriga ainda mais eu gritava, chorava e xingava meu marido, as meninas foram pegar as coisas da Sel e os meninos ficaram parados, e me olhando assustado.


Damon acabou de corta minha barriga, eu olhei para ele.

-Tira ela-Eu falei sussurrando.

Ele cortou o cordão dela e colocou ela numa manta rosa que Elena tinha pegado, ele trouxe ela para mais perto de mim, eu a peguei uma menina dos olhos azuis com cabelo castanho avermelhado uma mistura muito perfeita de mim e de Damon.


-Selena tão linda-Eu falei chorando de felicidade.


Damon sorriu para mim e beijou minha testa.


-Nossa Selena-Ele falou , eu concordei.


Minha família se aproximou da gente, olhou a pequena vida que dormia depois dee abrir os olhos para o mundo.


Todos pegaram ela e sorriram, ficamos em paz olhando a nossa pequena luz a nossa pequena vida a nossa eternidade.


Selena Marie Salvatore nossa princesa que nasceu em um bela noite quando a lua mais brilhava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!