Doce Vingança escrita por Emanuelle


Capítulo 45
stress


Notas iniciais do capítulo

Amores mais um cap ,para vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209397/chapter/45

Seis meses grávida



Em meu sonho eu estava indo em direção a criança no colo de Damon ela era linda eu sabia que essa era minha filha Selena,mas quando mais eu chegava perto mais ele afastava ela de mim quando cheguei perto dele eu acordei.




–Bella-Disse Damon me olhando preocupado e me ajudando, nos últimos tempos desde que Damon havia-me pedido em casamento eu estava assim com medo, assustada por mim e minha família.




–Damon-Eu disse enquanto soluçava e chorava encostada em seu peito.





–Tudo bem amor-Disse ele me olhando com amor, ele ficou o resto da noite me abraçando sem falar nada enquanto eu ainda chorava, eu sabia que nada aconteceria de perigoso já que as minhas visões só mostrava paz.



Quando já estava amanhecendo eu dormi, em um sono sem sonhos.
Quando acordei, passei a mão pela cama até achar um papel, que estava escrito para o futura Sra.Salvatore.




Amor Elena e as meninas me fizeram sair com os meninos para que a casa ficasse livre para vocês acertarem tudo para o casamento.



Eu te amo, faça tudo o que quiser.




Sorri a felicidade era tão grande as vezes eu achava que não merecia tudo isso, o casamento era no próximo mês e eu estava muito nervosa, mas as meninas era demais e me ajudava em tudo para a festa.



–Vamos dorminhoca -Disse Elena pulando e me tirando do mundo dos pensamentos.




–já vou -falei me levantando e indo em direção ao banheiro fiz minha higiene matinal e coloquei um top e um short pois estava calor e minhas roupas estava quase todas apertadas apesar das meninas terem comprado.



Amarrei meu cabelo em um coque, arrumei a cama e peguei meu celular e desce até a cozinha com Elena atrás falando sobre o casamento, peguei uma barrinha de cereal e um saco de sangue eu sei que é estranho mas eu estava com fome.



–Belita-Disse Carolaine pulando na minha frente.



–Oi-Eu disse começando a colocar minha barra de cereal com sangue que por sinal tava uma coisa dos deuses na boca, ela me olhou com um cara estranha mas ignorou.



–Bela amor da minha vida hoje você tem a prova do seu vestido e temos que aprovar a lista de convidados -Disse Bonnie que havia entrado na cozinha, não deixando a barbie loira falar.



–Que convidados?-Eu perguntei.



–Não vou discutir de novo com você sobre isso-Falou Elena mexendo em alguns papeis e me dado um olhar, para mim seria algo simples, mas como o casamento é das meninas.



Coloquei o resto do cereal na boca e coloquei o pacote de sangue no grande balcão da grande cozinha.



Peguei um dos papéis da mão de Elena e enquanto as meninas conversava entre se, olhei para a lista de convidados e um sobrenome me chamou atenção.



–Nunca eu mato quem os convidou-Eu gritei jogando o papel no balcão.



–Para de Drama Bella-Falou Elena como se isso não fosse nada.





–Paga-Disse Bonnie para a Carolaine,eu sabia o que elas havia apostado e não gostava nada ,Carolaine fez uma careta e fingiu que não escutava nada.



–Não, por acaso o Damon sabe disso?-Perguntei para Elena me segurando para não arrancar a cabeça daquela vampira de uma figa.




–Bella eu não seria doida de fazer isso sem que o Damon soubesse, claro que ele não gostou nada mas eu o convenci -Disse ela sorrindo sapeca e eu queria matar ela.





–Não os Cullen não vão ao meu casamento eu não aceito isso-Disse para ela, mostrando os meus dentes.



–Vai-Disse ela.




–Não o casamento é meu-Eu gritei as meninas me olharam assustada eu não devia ter as melhores da aparências.




–Eu estou organizando e tem outra isso é um ótima chance de você mostrar que mudou e que não quer apenas vingança e que agora é uma mulher da família -Ela disse-me olhando decidida.




–Elena-Eu disse tentando manter a calma, mas não deu fui para cima dela Carolaine tentou-me segurar mas não conseguiu eu era mais forte que ela e Bonnie ficou no lugar dela olhando para a cena divertida, Elena gritava, quando eu estava bem próxima dela duas mãos fortes me seguraram eu sabia quem era, meu Damon e nesse momento eu estava com muita raiva dele, por não me contar sobre essa história.





–Calma amor-Disse ele me segurando, tentei-me soltar mas ele realmente era mais forte do que eu.





–Calma, como você pode Damon ,convidar eles para o nosso casamento-Eu falei olhando para ele, magoada.




–DR-Falou Matt baixinho para Jeremy ,eu rosnei para ele,o mesmo só sorriu.



–Amor é apenas um convite a cidade toda vai estra presente no casamento, mesmo que eles nos conheça pouco e acho que seria chato não os convidar -Ele disse inocentemente.





–Damon Salvatore desde quando você é legal com essas pessoas?-Eu disse colocando a mão na cintura e batendo o pé.




–Ta você venceu eu quero esfregar na cara deles que eu vou ser pai e vou-me casar, mas poxa eu sou um vampiro tenho esses sentimentos.



–Não vou falar nada, eu vou para o meu quarto e para a sua informação é muito bom que eles não estraga o meu casamento pois se não eu acabo com você.




–Belita mas o vestido temos que ver se tem que aumentar -Elena disse sorrindo.




–Hoje não Elena sou capaz de rancar o seu pescoço-Eu disse, olhando para eles,Damon estava na minha frente, as meninas na porta da cozinha e Matt e Jeramy sentados nas cadeiras da mesa de jantar.




–Bella-Disse Damon me olhando daquele jeito sexy, que mesmo com raiva eu não podia resistir -Ei espera eu vou com você.




–Não, quero ficar sozinha-Disse mesmo querendo no fundo estar abraçada com ele.




Olhei para o meu quarto peguei meu Notebook e sentei na cama, comecei a mexer na net,depois coloquei ele de lado e peguei um papel que havia na mesinha do lado da cama.



O meu convite do casamento.



Escolhemos 7 para o nosso dia,7 para o nosso mês e 2007 para o nosso ano, escolhemos 7 como nosso número de sorte.

Escolhemos o mundo para descobrir e você para nós prestigiar nesse grande dia contamos com você.



Damon Salvatore e Isabella Marie Salvatore


Às 19:19 na mansão dos Salvatores no Alasca.






Sorrir para isso, eu amava tanto, esse casamento era tão importante para a gente eu não deixaria eles nos atrapalhar, nada no mundo me impediria de me unir a Damon de todas as formas humanamente possíveis eu ia me casar, com eles ou sem eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai amores ?