Doce Vingança escrita por Emanuelle


Capítulo 42
Momento


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz esse cap e no começo eu não gostei ,mas o final ficou tão fofo então resolve deixar assim em vez de apagar e fazer outro,espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209397/chapter/42

–A vocês me dão dor de cabeça, mas ia prontos para ajudar a criar um anjinho meu e do Damon?-Perguntei a eles.





###

Pov-Bella


Depois de conversávamos mais sobre a gravidez e sobre tudo o que havia acontecido durante todo esse tempo, de eu contar que estava grávida de um mês de Elena pular igual cabrita, minha família foi saindo, deixando eu e meu baby,e meu namorado sozinho, respirei eu estava tão feliz, passei a mão pela minha barriga onde uma linda garotinha mexeu sentindo meu toque, como eu amava minha pequena cutucadora,nada mas importava, meu mundo girava em volta dela, nem me lembrava mas de vingança, eu não ia perde meu tempo, acabando com a vida deles eu ia viver cada momento ao lado da minha família.





–Feliz ?-Perguntou Damon me olhando com carinho, amor e felicidade.


–Muito, nunca pensei que a vida poderia ser mais completa-Eu disse com lágrimas nos olhos, ele beijou a minha testa e passou a mão pela minha barriga onde uma garotinha chutou, eu tinha certeza que essa menina ia ser muito poderosa assim como a mãe.




–Eu te amo-Disse ele me olhando.



–Eu também te amo muito -Eu disse ele começo a me beijar e começamos a matar a saudade.



Segundo mês de gravidez

Enquanto eu mudava de canal sem muita paciência, minha cutucadora mexia, eu as vezes ria, fazendo ela mexer ainda mais, desliguei a TV olhando para a grande sala da nossa casa.

–Amores da minha vida eu cheguei -Gritou meu namorado que havia saído para caçar, eu rir o vida, eu tava com um péssimo humor e tava gorda, passei a mão pela minha barriga que já estava bem grandinha.



Ele sentou ao meu lado me deu um selinho e passou a mão pela minha barriga, ele aproximou-se da minha barriga e começou a falar com a nossa pequena que não parava de mexer.



–Quem é a garota do papai?-Perguntou ele com uma voz de criança, eu comecei a rir com isso.



–Quem é a garotinha do papai?-Perguntou ele de novo, eu tava quase chorando de tanto rir,a nossa pequena pulava, liguei meu poder de ler mente, para ver o que ele pensava, quando um outro pensamento me atingiu, mas só havia eu e Damon na casa.



–Quem é a garotinha-Ele começou mas tampei a boca dele, ele me olhou esquisito, mas ficou quieto, eu sorrir, eu havia acabado de escutar a mente da minha pequena.



–Eu escutei Damon,eu escutei a neném -Eu disse pulando com lágrimas nos olhos.



–Como?-Pergunto ele confuso.



–O pensamento dela eu escutei ela ama tanto você, ela adora escutar a sua voz -Eu disse com um voz chorosa.



–Eu também te amo pequena, nunca vou deixar você na mão -Ele disse com um sorriso bobo.



A baby pulou concordando com o pai, ele beijou minha barriga e eu sorri ainda chorando, olhando para a cena mais linda na minha frente.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!