Doce Vingança escrita por Emanuelle


Capítulo 3
Destino?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209397/chapter/3

Sabe quando acordamos sabendo que as coisas continua a mesma mas que no fundo você mudou que os seus sentimentos estão mudando. Pois é eu estava me sentindo assim naquela manhã.



Eu ainda sabia que no fundo ainda amava Edward, mas também sabia que ele já não era o motivo da minha vida que as digitais que ele havia deixado estão sumindo e que não era pelo seu pedido que eu queria viver, e com esses pensamentos acordei lembrando da minha meta dos meus principais desejos, da minha nova vida .

Porque eu não ia acreditar nas mentiras que meu coração inventava para mim, ele nunca ia voltar e eu nunca ia perdoa-lo, assim como vou seguir minha vida aproveitar e no fundo arrumar um jeito de me vingar.



Me levantei coloquei um calça jeans e um blusa escrita ''olha enquanto pode'' que havia comprado ontem e uma sapatilha preta e fui escovar os dentes, enquanto me olhava no espelho não conseguia achar vestígio da antiga Bella, naquela noite não havia pesadelos não havia Cullen não havia grito ou lágrimas .

Não tomei café-da -manhã, com pressa para sair de casa para comprar meu novo carro, mas não tive como evitar meu pai que ainda me olhava como se a qualquer momento as coisas iriam voltar a ser como foram nos últimos meses, nós conversamos um pouco expliquei para ele dos meus planos para hoje e sai logo em seguida.



Enquanto dirigia minha picape Chevy 53 rumo a Port Angeles liguei meu velho som e coloquei em uma radio qualquer, a musica que tocava era romântica mas como normalmente acontecia eu esperei a dor mas ela não veio o que sentia naquele momento era raiva, ódio tudo de ruim que nunca havia sentido por ninguém ,enquanto pensava nisso nem percebi que havia chegado ao meu destino .



Chegando na loja de carros conversei com o vendedor que me mostrou vários carros e pagou um bom preço pelo minha picape, eu escolhi um carro lindo vermelho ,enquanto saia da loja e ia em direção ao meu novo carro que estava na porta, nem olhei para os lados e acabei indo de encontro com alguém, para minha surpresa era o moreno dos olhos verdes que havia encontrado ontem, dessa vez ele me ajudou a levantar.

–Desculpa-eu disse olhando nos seus olhos.



–Tudo bem-disse com uma voz de anjo.- Eu também nem estava prestando atenção pra onde ia, meu nome é Damon Salvatore e como e o nome da linda garota a minha frente?-Disse ele .

–Isabella-Eu disse ,apesar de estar envergonhada levantei a cabeça e não me permitir corar.



–será que você aceitaria tomar um suco comigo Isabella, para me desculpar pelos tombos-Falou Damon.

–Apesar da culpa ser minha por ser tão desastrada eu aceito-Eu disse sorrindo sapeca .



Ele riu, sua risada parecia musica. -Tudo bem vamos-disse ele-tem uma lanchonete logo ali-apontou ele.

Eu sorrir e o seguir até a lanchonete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.