Doce Vingança escrita por Emanuelle


Capítulo 23
Volterra parte 2


Notas iniciais do capítulo

ei pessoas linda da minha vida aqui estou eu com mais um capítulo para vocês espero que gostem.A quem tiver Twitter me segui lá que eu seguirei vocês de volta @belabarbosas2.bjokas comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209397/chapter/23

Cada casal foi para seu quarto quando chegamos no nosso me joguei na cama peguei uma de vodca e comecei a beber olhando para o teto pensando no que estava acontecendo coisas eu tinha visto Edward eu não acreditava que as alucinações iria começar de novo, mas eu não o amava será que a minha vontade de acabar com eles todos era tão grande que eu estava ficando louca, suspirei merda nem como vampira eu podia ser normal, olhei para o meu namorado que estava me encarando como se estivesse com fome, sorrir.



Meu anjo que brincar-perguntei sorrindo marota para ele que nem me respondeu e pulou na cama me beijando, joguei a garrafa no chão trocando de posição e subindo em cima dele que sorrio seu amiguinho estava animado tirei minha blusa quando alguém bate na porta.




Eu juro que eu mato quem seja quem for-disse Damon jogando minha blusa para mim suspirando foi me direção a porta quando abriu um pessoa que conhecemos muito entrou.


Elena-gritamos juntos ela sorrio e revirou os olhos virou para mim.


Eu sei que estou atrapalhando mas não to nem ai cala boca Damon-disse ela ao meu namorado que rosnava para ela -mas hoje vai ter uma festa mega importante só para VIP e eu consegui convites para a gente então quero vocês arrumados e não da tempo de vocês brincarem agora então quieta o periquito ai Damon ,porque nós vamos mostrar a essa cidade que os Salvatore chegou-disse ela fazendo Damon ir para cima dela,a mesma desvio sorrio deu tchau para a gente saindo do quarto.



Ainda mato ela -disse meu namorado nervoso.



A não deixa quieto se não a gente que vai ter que aturar o Stefan na nossa cola a eternidade-disse severa indo em direção ao meu namorado dando um beijo na bochecha dele e saindo em direção ao banheiro.


Passei o resto da tarde me arrumando para festa que segundo minha querida Elena seria a festa do ano e escutando o amor da minha vida resmungando como ficaria a festa toda pensando o que poderia estar fazendo comigo no belo quarto dessa bela cidade Italiana.



Coloquei um vestido preto lindo que marcava todas a curvas que havia ganhado com a transformação, o vestido decotado mas não vulgar com um salto alto preto eu fiz escova no meu cabelo deixando alguns cachinhos no final passei uma maquiagem e um batam vermelho para a comemoração que segundo Elena deveríamos estar com algo vermelho, minha lingerie era vermelha e segundo Damon não duraria a noite toda.



Olhei para meu namorado que estava com um roupa preta com um detalhe vermelho, sorrir para ele indo em sua direção e o beijando ele começou a passar a mão pelo meu corpo quando desviei sorrir.



Não agora você vai ter que esperar até mais tarde-ele me olhou com cara de gatinho que caiu da mudança sorrir me olhei de novo no espelho arrumei meu vestido repassei a maquiagem e fui peguei a mão de Damon e descemos em direção aos outros que nos esperava no salão do Hotel.



Quando chegamos no salão vi minha família eles estavam todos arrumados e lindos dariam inveja em todos no local, Elena e Bonnie pulava de felicidade enquanto Carolaine batia palma.



Vamos-perguntei a eles.




Claro, uau bella você esta pronta para matar literalmente, cuidado Damon se não alguém rouba ela de você -falou Jeremy.


Não fico preocupado ela só tem olhos para mim-disse meu namorado convencido.



Se eu fosse você não teria tanta certeza -disse para provoca-lo sorrindo para o homem a nossa frente, ele rosnou, sorrir para ele.



Fomos em direção a festa, quando chegamos lá olhei em redor e não vi nenhum vampiro como na minha visão, a festa bombava os humanos se agarrava e todos estava com algo vermelho.




Elena e Stefan foram para a pista de dança enquanto eu e resto do pessoal fomos para uma mesa que tinha nosso nome, logo os outros foram dançar eu e Damon ficamos conversando logo ele me chamou para dançar fomos dançamos algumas músicas.



Vou buscar um bebida para a gente ok -falou meu namorado concordei,estava me afastando da pista de dança em direção a minha mesa quando algo me chamou atenção era Edward eu tinha certeza ele me olhava eu balancei a cabeça eu estava ficando doida respirei fundo olhei para Damon que estava no balcão, me virei para olhar para o lugar onde minha imaginação fértil via Edward Cullen mas nada havia lá, fui para o lugar onde meu namorado estava.






Você parece que viu fantasma -Falou Damon .


.
Não e nada só imaginei ter visto algo-falei.


O que?-perguntou ele O Matt e Carolaine se agarrando-responde sorrindo,ele fez uma careta ele nunca esqueceu o dia em que ele viu essa cena .




Eu vou procurar a Elena você vem ?perguntei.



Não vou ficar aqui, não quero pegar ela e o Stefan se agarrando por ai -respondeu ele ,eu apenas rir.




Fui em direção a Elena mas não prestei atenção por onde andava quando de repente tombei em alguém se eu fosse humana teria caído fingir cair quando braços frios me pegaram eu sabia quem pertencia esses braços mas naquele momento perdi toda a coragem não conseguir olhar pois meu pior pesadelo estava na minha frente..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ?*_*