Doce Vingança escrita por Emanuelle


Capítulo 17
Te amo ...


Notas iniciais do capítulo

Ei flores da minha vida ,normalmente quem posta e a nossa doidinha mas ela teve que estudar então aqui estou eu ,espero que goste eu estava meio sem criatividade a culpa não era minha ,culpe o nossos professores que tem cara de tédio .rsrs Obrigada pelos comentarios amei cada um ,eles são mega importante para a gente .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209397/chapter/17


POV BELLA


Damon - Isabella Salvatore você me daria à honra de ser minha namorada? -perguntou ele abri e fechei a boca sem palavras. Seus pensamentos estavam confusos, eu sabia que normalmente Damon Salvatore nunca pediu uma garota em namoro. Ele ia dizer algo mas eu não permitir apenas o beijei eu acho que isso era uma ótima resposta ele respondeu com entusiasmo.


Bella - Acho que isso é um sim. -ele sorriu.


Damon - Eu te amo como nunca amei ninguém, não sou romântico mas, por você enfrentaria o mundo ,você é garota pelo qual ainda resta algo de bom em mim,você me fazeu querer ser eu mesmo ,te amo desde nosso primeiro encontro.


Bella – Também te amo, obrigado por existir, por me manter viva.


Ele não deixou eu terminar é continuou o que já tínhamos terminado, é me levou ao ápice do prazer. Acordei passei a mão pela cama não havia ninguém, meu corpo doía como se isso fosse possível, Damon era insaciável, escutei um barulho, coloquei a blusa de Damon e puxei meu cabelo para trás é fiz um coque, seguir o barulho vinha da cozinha, quando olhei vi uma cena muito engraçada Damon de cueca todo sujo de alguma massa.


Damon - Eu só queria ser romântico -disse ele sorrindo torto.


Bella - Não precisa ser romântico amor, prefiro você selvagem -disse sorrindo sapeca e dando uma piscadinha.


Fui até a geladeira abri lá havia alguns saquinhos de sangue peguei um, olhei para o meu namorado era tão legal dizer isso (concordo que não iria querer dizer isso ele é o Damon) ele começou a se limpar.


Bella – Nós temos que falar com seu irmão e a tal bruxa sobre eu poder ler pensamentos.


Damon – Nós vamos para a casa do meu irmão hoje.


Bella - Hun, onde é?


Damon - Em Mystic Falls Virgínia.


Bella – Ok -disse - Sabe eu estava pensando... -mas não continuei pois algo mudou parecia que eu não estava ali eu vi uma cena ,eu é Damon estávamos em um quarto em cima duma cama quebrada e eu ria .Voltei à realidade e percebi que tinha tido uma visão. De algum jeito eu havia pegado os dons dos Cullens, eu não sabia como isso era possível.



Damon - Você está bem? Parecia que você estava fora do ar, (não sabia que ela era uma antena) eu te chamava mas você não respondia .


Bella - Eu tive uma visão –respondi.


Damon - Como? - perguntou ele serio


Bella - Eu vi o futuro, de algum jeito eu peguei ou clonei, não sei, os poderes dos Cullen primeiro o do Edward depois o da Alice e quando estávamos no beco eu senti os seus sentimentos e o das outras pessoas .


Damon - O que você viu? - perguntou ele como se isso fosse uma coisa normal.


Bella - Você eu e, uma cama quebrada.


Damon - Hum...então eu acho que essa visão vai acontecer quer quebrar uma cama Salvatore? - perguntou ele sorrindo torto.


Bella - Geralmente eu não resistiria a essa proposta, mas você tem uma cozinha para limpar e meu lindo corpinho aqui -disse apontando- precisa de um descanso - disse sorrindo é jogando um pano nele.


Bella - Arrume direitinho é talvez você tenha recompensa -pisquei para ele é fui em direção ao quarto. Peguei uma toalha é fui para o banheiro, acabei de tomar banho e enrolei na toalha. Fui até a cozinha Damon já tinha limpado a cozinha.


Bella - Você foi rápido.


Damon - Sim, e agora eu vou ganhar uma recompensa -disse ele afirmando.


Bella - Sim, você fez sua lição direitinho -disse sensualmente- Merece um prêmio.


Comecei a beijá-lo, ele me jogou contra a parede e começou a passar a mão pelo meu corpo. Senti seu membro ereto pressionando minha virilha. Gemi ao mesmo tempo em que a campanhia tocou (coitada da Bella vai ter que esperar kk)sorri. Ele correu em sua velocidade até o quarto colocou uma calça, peguei a toalha e enrolei no meu corpo, ele passou a mão em seus cabelos tentando ficar calmo e foi atender a porta, eu voltei para o quarto, eu realmente precisava de uma roupa.


A roupa da namorada do Stefan estava no chão suja.



Damon - Era a vizinha, ela comprou umas roupas para você, achei que ia precisar então eu hipnotizei ela mais cedo, aqui está acho que é do seu. Tamanho antes de irmos para Mystic Falls a gente passa na casa do seu pai é pegamos o que for precisar. - Peguei a sacola, ate que havia algumas roupas bonitas mas ainda não era meu estilo.



Bella - Tudo bem, mas e os meus documentos? –perguntei.


Damon - Já pedi ao comedor de coelhos para providenciar, até lá se alguém pedir nós a hipnotizamos - revirei os olhos para o jeito que ele chamava o irmão.


Bella - Ok - Peguei uma calça jeans é uma blusa rosa colada é meu salto alto, me olhei no espelho eu estava linda daria inveja até mesmo à loira burra da Cullen. Olhei para o meu namorado que estava tendo pensamentos impuros e tentava pensar em maneiras dolorosas de matar quem mexesse comigo. Soltei meu cabelo e dei mais uma olhada no espelho.


Bella - Vamos? - perguntei.


Damon - Um minuto - ele disse indo até o closet ,quando voltou estava com uma calça jeans, uma blusa e por cima sua costumeira jaqueta de couro com um óculos escuro é sorrindo torto.


Damon – Agora nós podemos ir.


Ele seguiu na frente, eu o acompanhei, fomos até o carro, logo estávamos em frente ao lugar que um dia chamei de casa. Damon desceu e eu também.


Damon - Vamos ter que pular, seu pai deve estar trabalhando e a rua está vazia então não tem problema.


Bella - Ok, mas vai primeiro para eu aprender.


Damon -Ok, medrosa - disse sorrindo eu apenas mostrei a língua para ele. Ele pulou na arvore e depois abriu a janela e entrou, fiz o mesmo porem, olhei para a casa e deixei uma lagrima cair, meus pais deviam estar sofrendo e eu não podia fazer nada, era melhor para todos assim. Quando cheguei ao meu quarto ele estava igual, fui até o armário peguei uma bolsa e uma mochila colocando algumas roupas mas, as lagrimas ainda insistia em cair. Damon apenas me olhava não havia nada o que fazer, ele sabia que eu tinha que passar por isso sozinha, peguei meu óculos escuro e coloquei. Peguei minhas coisas é desci sem esperar Damon, olhei mas uma vez a minha antiga casa respirei fundo e entrei no carro. Damon me seguiu, entrou no carro e ligou ele rumo a nossa nova vida. Logo chegamos ao aeroporto. Damon pegou minha mochila e desceu, eu peguei minha bolsa é fiz o mesmo, ele pegou minha mão e sorrio mas não disse nada, respeitando meu espaço.



Enquanto isso os pensamentos das mulheres é dos homens eram nojentos, me deu vontade de matar algumas mulheres que olhava para o meu Damon, e tinha pensamentos impróprios, apertei a mão do Damon ele percebeu meu olhar em algumas mulheres ao nosso redor e sorrio, eu delicadamente pisei no seu pé e ele resolveu parar de sorrir depois dessa. Logo uma voz avisou que o avião para Mystic Falls estava de saída, sentamos em nossos lugares e eu coloquei minha cabeça no peito do Damon que começou a mexer no meu cabelo, logo o sono chegou eu deixei me levar pensando que aquilo era um novo começo para mim e para Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí?gostaram deixei seus review ou recomendaçãoes que a gente agradeçe e talvez vocês ganha um beijinho do Damon,brincadeira ele é meu mas eu empresto kkk.