Doce Vingança escrita por Emanuelle


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem..fiz com muito carinho..PRECISO DE UMA CAPA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209397/chapter/1

Prólogo


''Você não é boa para mim, Bella'' eu tinha absoluta certeza de que as coisas já estava passando dos limites quando percebi como meu estado zumbi estava deixando as pessoas que eu amava.



Foi diversos motivos que me fizeram querer mudar, primeiro já não aguentava mais a tristeza nos olhos do meu pai e segundo eu ia mostrar a Edward Cullen quem não era boa o bastante para ele .


Eu não queria escutar aquela voz que me fazia ser boa, eu não queria ser boa .

Eu me levantei da cama fui até o meu armário e tirei todas as minhas coisas, e desci as escadas correndo, quando estava chegando na porta da sala Charlie me parou.



–o que você está fazendo?- Perguntou Charlie ele estava cansado, provavelmente a culpa era minha que tinha pesadelos todas as noites e acordava gritando.Sua voz ficou mais clara, mais alerta quando voltou a falar.-Onde você vai ?'' teve uma pausa -Tem certeza que está bem Bella?.

–Sim eu estou bem pai, vou fazer algo que deveria ter feito a muito tempo, se quiser pode vim estaria no quintal.-Estava bem, dizia para mim mesma, nunca estive melhor.


Meus vizinhos dormiam alheio a tudo a sua volta, não havia ninguém na rua, apenas eu a garota psicótica e seu pai preocupado.

Acendi o esqueiro que estava na minha mão, olhei para fogo ele significava recomeço, nova vida, coloquei fogo nas minhas coisas enquanto olhava as coisas queimar comecei falar tudo que sentia.



–Eu vou mudar, nunca mais vou derrama uma única lágrima que seja por alguém, eu vou me vingar, eu quero que você morra Edward Cullen.




Quando eu acabei virei para trás onde Charlie estava parado, ele me olhava assustado. Mas feliz que eu havia acordado para vida.

Eu subi a escada e fui para o meu quarto peguei toda meu dinheiro para a faculdade, quem precisava de faculdade mesmo, e a chave da meu carro. Coloquei tudo em uma bolsa velha que nunca usava.




–Vou sair-disse para Charlie que ainda estava parado na porta como se não tivesse acreditando no que tava vendo.-E vou demorar, não se preocupe.

Ele concordou, eu entrei no carro, se é que podia chamar aquilo de carro, e disse para mim mesma .




–Minha vingança começa aqui-.Pode demorar anos Edward mas quando eu te encontra você vai desejar nunca ter conhecido Isabella, pisa em uma garota e você descobrira que ela pode ser vingativa.

DOCE VINGANÇA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!