Dellirium escrita por Leticia Payne


Capítulo 1
I wish you here .


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras, minha primeira fic, estou fazendo com muito carinho e espero que gostem . Gostara de dar créditos a Giulia Dora, pelo site Polyvore. Boa Leitura (: xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209373/chapter/1

Part of Le.

Era Sábado, de muito Sol, tudo muito iluminado, e eu após fazer os deveres, estava lá, jogada em minha cama, a pensar nele .. naquele que me sofrer, que me magoou, aquele que foi uma decepção em minha vida.

Cansada e com a cabeça longe dali, estava tão distraída, que foi um baque ao ouvir minha mãe berrando aos 4 ventos por mim. E assustada, respondi :

- OOOOOI MÃE ? - gritando, para que ela me ouvisse.

- Quero falar com voce, venha aqui,e se prepare .. - aquilo me arrepiou .

- Sim ? Pode falar .. - curiosa e assustada.

- Eu decidi uma coisa .. cansei de ver voce aqui jogada, pensando nesse Rick, e finalmente, agora que tem 16 anos, vou te mandar pra outro país, e eu não quero mais o Canadá, eu queria um local aonde não fizesse tanto frio, e você então irá pra Londres.. arrume tudo, terça estara par.. - eu a interrompi .

- OQUE ? - berrei - Eu não quero ir pra Londres ! Eu não vou pra Londres, o Rick vai voltar pra mim .. ele .. ele apenas quis um tempo, eu sei que ele volta, eu não vou pra Londres ! - e sai pisando forte, batendo a porta do meu quarto .

- Você sabe que odeio que bata as portas ! Eu quem decido, voce vai e pronto ! Eu ja aluguei uma casa por lá, por um site, ela é ótima.. Segunda vai pra escola se despedir das tuas amigas e vamos ir, vou te levar até o aeroporto .

- Mas ... - e decidi nao argumentar .

Algumas horas depois, peguei o notebook, e fui de novo para meu quarto, rapidamente entrei no msn e fui correndo falar com a Ju . Ao saber da notícia, ela começou a digitar " Aleluia, ja sei, ai sua linda obrigadaaaaaa !" e eu sem entender pedi explicações, ela me disse "Lembra que eu ia pra qualquer lugar que eu quisesse ? Se voce quiser, vamos pra Londres juntas ! Ai eu pago metade do aluguel, que tal ?" . Aquela frase, mudou tudo, eu abri um sorriso sem perceber, e de cara concordei .

Segunda, 7h45AM.

Cheguei na escola, olhava tudo com um tom de lembrança, e guardava cada parte daquele local, que a 4 anos me fazia feliz . 

Avistei Ju, na mesa do pátio,e fui correndo pra lá, abracei-a e começamos :

- Ju, obrigada mesmo amiga ! Estou feliz que nao vou sozinha !

- Que isso gata, relaxa, e ai contou pra Gabriela ? - aquilo fez meu rosto empalidecer.

- Não sei como .. acho que vou desmoronar quando contar a ela. - Meus olhos se encheram de lagrimas, olhei pra cima e respirei fundo .

- Tudo vai dar certo, voce vai ver ..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou grandinho, e eu gostei, e voces o que me dizem ? Quero a opinião ein ! xx .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dellirium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.