Reverse escrita por Yui


Capítulo 2
Meu Sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209367/chapter/2

Mais um dia de escola...

Kota-kun abre seu armário e cai um bilhetinho. "Você tem um tempinho pra mim? Me encontre depois da aula no depósito atrás do ginásio." Dizia o papel.

–Hã? Uma admiradora secreta? (Touya)

Kota-kun se encontra com Touya no corredor.

–Sim. (Sekai)

–Ai, ai...Já não basta essas admiradoras que não são nada secretas. Agora tem essas tímidas. (Touya)

–O que é isso, príncipe? (Mizumi)

Mizumi e Shiki chegam.

–Um bilhetinho de alguma admiradora secreta. (Sekai)

–Uau, o príncipe arrasando corações! (Shiki)

–Me diz um vez que ele não arrasou. (Touya)

–Ah, é mesmo. (Shiki)

–Você vai se encontrar com ela, príncipe? (Mizumi)

–Vou. (Sekai)

–Kota-kun, é perigoso! E se for um garoto do Reigatsu que pôs esse bilhete no seu armário? (Touya)

–Não tem como. Se algum garoto do Reigatsu entrar aqui, seria facilmente reconhecido. (Sekai)

–Mas se foi alguém que botou a pedido dele? (Shiki)

–Não se preocupem. Ainda estarei dentro do colégio. Se alguma coisa acontecer, vai ser fácil pedir ajuda. Está tudo bem.

Diz Kota-kun com um sorriso de "Tudo bem". Depois da aula Kota-kun foi até o local marcado.

–Oi? Tem alguém aí? (Sekai)

–Kotachiki-kun?

–Quem está aí?

Pergunta Kota-kun procurando a pessoa.

–Ah, Rena-chan? (Sekai)

–Kotachiki-kun...Eu estive esperando por tanto tempo. (Rena)

–Ah, me desculpe. O professor pediu pra falar comigo depois da aula e- (Sekai)

–Não é isso. (Rena)

*silêncio*

–Me desculpe por me esconder todo esse tempo. Eu sei que parece estranho, pois nunca nos falamos direito, mas...Queria te dizer que você não sai da minha cabeça...Desde o dia que chegou aqui no Shugakkon. (Rena)

–Desde que eu cheguei aqui? (Sekai)

–Sim. Eu soube que você era especial na mesma hora que eu te vi. No começo eu fiquei confusa, mas depois ficou tudo muito claro. Mesmo não percebendo, você sempre foi carinhoso comigo, como nenhum garoto foi e...Isso mexeu comigo. Gostaria de retribuir todo esse carinho que você teve por mim durante todo esse tempo. Kotachiki-kun...Eu te amo. Por favor, receba todo o meu carinho em forma de amor.(Rena)

Kota-kun ficou surpreso.

–Rena-chan eu... (Sekai)

*silêncio*

–Me desculpe, Rena-chan... (Sekai)

–Kotachiki-kun. (Rena)

–Mas não posso aceitar. (Sekai)

–Kotach- Por quê?! (Rena)

Rena-chan começou a chorar.

–Eu não posso.

Responde Kota-kun de cabeça baixa.

*silêncio*

–Tem outra garota, não é? (Rena)

–Hã? (Sekai)

–Tem outra garota que gosta de você, não tem? (Rena)

–Rena-chan. (Sekai)

–E você gosta dela. (Rena)

–Nã- (Sekai)

–Por que?! Por que, Kotachiki-kun?! (Rena)

Então ela sai correndo. Depois disso, Kota-kun se encontra com seus amigos.

–Quem era, príncipe? (Mizumi)

–Ah, era a Rena-chan. (Sekai)

–Então era ela.

Diz Touya bem baixinho, sem ninguém ouvir.

–E você deu um fora nela, né príncipe? (Shiki)

Ela passou por aqui correndo e chorando. Não me parecia muito bem. (Mizumi)

–Você arrasou o coração dela mesmo. (Shiki)

–Ai, o que eu faço agora? (Sekai)

Ele não queria ter magoado a Rena-chan. Estava muito triste.

–Rena-chan... (Touya)

–Hã? (Shiki)

–O que foi, Touya? (Sekai)

–Espero que você tenha tido muito cuidado na hora que falou com ela, Kota-kun. (Touya)

–Por que diz isso? (Sekai)

–Rena-chan é uma garota doente. Muito doente. Os pais dela são super preocupados com ela. Até pediram para que ela se afastasse um pouco da escola, mas ela se recusou. Ninguém sabia o por quê, mas agora eu entendo. (Touya)

–Por quê? (Shiki)

–Seu idiota! Ainda não entendeu? (Mizumi)

–Uma vez eu li os registros escolares de todos os alunos, inclusive o dela. Na parte que dizia "Meu sonho" ela escreveu "Beijar Kotachiki Sekai" . (Touya)

–O que? (Sekai)

–Parece que ela gosta mesmo de você, Kota-kun. (Touya)

–É. Mas agora que ela levou um fora eu acho que ela vai esquecer isso. Ai, ai, é melhor a gente fazer o mesmo e ir pra casa. To ficando com fome. (Shiki)

–Novidade. (Mizumi)

–O que eu posso fazer? Sou um garoto com.... (Shiki)

–Não pode ser..

Pensa Kota-kun. Ele estava realmente preocupado com Rena-chan.

Rena-chan chegou em casa e se jogou na cama ainda chorando.

–Por que...Por que Kotachiki-kun? (Rena)

Dois dias se passaram. Kota-kun está na sala, sentado no seu lugar, mas sua cabeça está bem distante.

–O que foi, príncipe? Está preocupado com algo? (Mizumi)

Uhm. Faz 2 dias que a Rena-chan não aparece na escola. Será que alguém sabe o que aconteceu com ela? (Sekai)

–Hã? Não ficou sabendo? (Mizumi)

–Sabendo de que? (Sekai)

–Rena-chan passou mal na segunda e foi internada. (Mizumi)

–Internada?! (Sekai)

Depois da aula, Kota-kun foi até o Hospital que Rena-chan estava internada.

–Com licença. (Sekai)

–Kotachiki-kun? O que está fazendo aqui?! (Rena)

–Vim te visitar. (Sekai)

–Não quero que me veja nesse estado. Por favor, vá embora!

Rena-chan diz tentando esconder o rosto com o lençol.

–Por favor, não faça isso. Rena-chan, me desculpe se fui rude com você naquele dia. Não era a minha intenção. (Sekai)

–Não. Você não foi rude comigo.Você foi até carinhoso quando me deu o fora. (Rena)

–Rena-chan, eu- (Sekai)

–Kotachiki-kun, não precisa se desculpar. Se você gosta de outra garota, não precisa se incomodar comigo. Eu entendo. (Rena)

–Não é nada disso, Rena-chan. (Sekai)

–Então é o que? Por que você me rejeitou? (Rena)

*silêncio*

–por que...Eu não quero me machucar mais. (Sekai)

–Se machucar? (Rena)

–Eu já sofri muito com isso. Por me entregar a um sentimento de amor, acabei perdendo pessoas importantes pra mim. (Sekai)

Algumas lembranças vêm à mente de Kota-kun.

–Eu não quero me machucar mais. Muito menos machucar outras pessoas. Foi um promessa que fiz a mim mesmo. (Sekai)

Kota-kun diz essas coisas com um olhar triste.

–Kotachiki-kun. (Rena)

–Bom, meu desejo agora é que esse fato desagradável seja esquecido e continuemos a ser amigos.

Diz Kota-kun com um sorriso. Rena-chan abaixa a cabeça, triste.

–você só está com pena de mim, não é? (Rena)

–O que? (Sekai)

–É por isso que veio aqui. Por que está com pena de mim! (Rena)

–Não é verdade! (Sekai)

–Você sabe que estou com câncer, não sabe?! (Rena)

*silêncio*

–Sim, eu sei. (Sekai)

Ele lembra que o Touya lhe contou isso. Os olhos de Rena-chan se enchem de lágrimas.

–Mas...Isso não tem nada a ver. Eu não tenho pena de você. Estou te tratando como sempre te tratei, com carinho. (Sekai)

–Kotachiki-kun. (Rena)

–Rena-chan, me desculpe se não posso corresponder seu amor com amor, mas quero muito que a nossa amizade cresça daqui pra frente. (Sekai)

Rena-chan sorri e abaixa a cabeça.

–Parece que meu sonho não vai se realizar mesmo. (Rena)

Sussurra ela.

Já à noite, Kota-kun e Touya estão sentados no chão da casa de Kota-kun. Ele está com a cabeça no colo de Touya que lhe faz um carinho.

–Como a Rena-chan está? (Touya)

–Arrasada. Parece que ela gosta mesmo de mim. Ah! O que eu faço, Touya? (Sekai)

–Coitadinho. Você está tão confuso quanto ela. Mas a culpa não é sua de seu coração não aceitar a Rena-chan como namorada. (Touya)

–Uhm. Meu coração nunca vai aceitar...Uma garota como namorada. (Sekai)

No dia seguinte depois da aula, Kota-kun foi novamente visitar a Rena-chan.

–Você é Kotachiki Sekai?

Pergunta a enfermeira no saguão de entrada.

–Sim, sou eu. (Sekai)

–Tabara Rena está muito mal hoje. Ela pediu para te entregar isso.

A enfermeira entregou para Kota-kun uma folha de papel bem dobrada.

–Posso ser sincera com você, Kotachiki-san? (enfermeira)

–Claro. (Sekai)

–Rena-san está muito mal mesmo. Receio que ela não passe desses dias então...Se tiver algo a dizer a ela, é melhor dizer agora. (enfermeira)

Kota-kun saiu correndo para o quarto dela.

"Kotachiki-kun, talvez quando você estiver lendo essa carta, eu já esteja morta. Mas quero que você saiba que até depois da minha morte eu continuarei te amando. Eu sei que não vou conseguir te esquecer e é por isso que eu estou desistindo de viver. Eu não quero que você sofra por minha causa. Arrependimentos? Só um: Não ter conseguido um beijo seu." (carta)

–Parece que meu sonho não vai se realizar mesmo.

–Na parte que dizia "Meu Sonho" ela escreveu "Beijar Kotachiki Sekai"

Ele se lembra disso enquanto corre na direção do quarto de Rena-chan.

"Mas eu já me conformei. Kotachiki-kun, quero do fundo do meu coração que você seja feliz. Beijos, Tabara Rena." (carta)

Quando ele chega no quarto, vê Rena-chan deitada de olhos fechados, muito pálida. Ele chega do lado da cama dela depressa.

–Rena-chan, não desista por favor! Todos vão sentir sua falta! Principalmente seus pais! Por favor, não desista! (Sekai)

Ele abaixa a cabeça e começa a chorar.

–Não vai adiantar. Eu sou o culpado disso.Por minha culpa você está assim. (Sekai)

Ele olha mais uma vez para o rosto pálido de Rena-chan.

–Me desculpe. Eu não posso fazer nada...Apenas isso. (Sekai)

Ele se inclina e a beija.

–Por favor, não desista. (Sekai)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reverse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.