The New Cinderella escrita por Lianna chickenmate


Capítulo 7
Feel The Pain




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209366/chapter/7

As aulas já haviam terminado, só busquei meu material e deixei a escola. Com certeza receberia uma mensagem da Yoona unnie perguntando aonde eu havia me metido. Assim deixei uma mensagem para a mesma avisando que já tinha ido.

O dia passou rápido em meio as tantas tarefas que tenho que cumprir e logo pude seguir para meu quarto, já era noite. Depois de um bom e relaxante banho, estava ainda sim, exausta. 

- Anna, precisamos conversar.- Ouvi as batidas na porta e a abri rapidamente, dando passagem para a senhora Kim que para minha surpresa, tinha Sunny e Yuri em sua retaguarda. – Soube que você colocou Yuri e Sunny em desvantagem em uma pequena discutição com Hyuna certo? – Perguntou cruzando os braços.

- Na ver..

- Nem termine – Me interrompeu. Aquilo não seria bom. – Como você teve coragem de fazer isso com suas irmãs? Não quer que elas sejam felizes com bons garotos? Ah é, você os quer só para si. – Comentou e olhei aflita para Yuri esperando que desfizesse o mal entendido, mas eu esperava demais. Apenas recebi um sorriso sarcástico, vitorioso. – Você quer brincar certo? Mas quer roubar no jogo? – Me analisou dos pés a cabeça. – Vamos jogar sujo então. – Comentou apoiando um dos braços na cadeira de frente para a estante. – Ou você deixa todos os seus amiguinhos famosos e os garotos do MBLAQ, ou eu vou manchar a imagem de um por um na famosa agencia SM. E então o que acha? – Perguntou semicerrando os olhos pra mim.

- Mas, eu – Indaguei sem saber o que responder. – Como? – Perguntei aflita.

- Ah, você não sabe ainda? Prazer, sou a nova diretora da agencia SM. – Disse me estendendo a mão para um cumprimento, a qual eu olhei com nojo. – Me parabenize. – Ordenou em um tom não muito amigável. Com dificuldade, apertei sua mão e desejei um simples “parabéns”.Olhei para Sunny, que por mais que não demonstrava expressão alguma, sentia em seu olhar a pena que tinha de mim naquele momento. 

- Mas, senhora Kim, eu não fiz nada. – Tentei argumentar sem deixar que nenhuma lagrima rolasse. (N/A;aqui, pra dar clima, OUÇAM, por favor.)

- Ahan. – Ela riu de canto. – Está avisada. Ou deixa todos eles ou todos pagam por sua ingratidão de ajudar os amigos. –Já direcionando-se a porta. – Imagine quando eles souberam que foram prejudicados pela única não famosa em que tanto confiavam. – Terminou.

- NUNCA – Exclamei frustrada.

- Abaixe esse tom garota. – Exclamou rosnando. – O jogo começou, a partir de agora. – Terminou deixando o quarto, seguida por Yuri que riu, e Sunny, que me olhou mais uma vez e as seguiu.Senti meus olhos arderem pensando em como faria isso.

Como Yuri pudera ser tão baixa a esse ponto, e mil pensamentos me consumiam. Encostei-me na porta que havia sido fechada e levei as mãos ao rosto, melhor dizendo, aos olhos, tentando acalmar as lagrimas que insistiam em sair. Minha vontade era de correr daquela casa o mais rápido possível e de me jogar da mais alta ponte que houvesse. Senti algo estranho em meio aos mais variados pensamentos, me dizendo para abrir o notebook. Assim o fiz, peguei meu notebook e deitei-me a cama quente. Abri minha caixa de emails e havia uma mensagem em especial que me chamou atenção; Smile Boy.

Uma pontada de desgosto invadiu meu peito, em meio as lembranças do ocorrido mais cedo. Abri a mensagem.

“Annyeong Flower Girl, eu achei que você havia esquecido de que nos encontraríamos hoje, mas não esqueceu-se, não é mesmo?Eu sei que você estava lá, eu pude sentir, sentir teu perfume, ouvir seus passos em meio a grama, ouvir seus suspiros pesados e sentir seu medo. Eu ansiava esse dia, mais do que qualquer um do ano. Ansiava ver seu rosto, te tocar, sentir aquilo que você sentisse. Mas, sinto que agora, algo está errado entre nós. As coisas mudaram, nada poderá ser como o planejado. Escrever essas palavras não foram nada fáceis, mas terá que ser forte e compreender que o que aconteceu entre nós, foi amor. Eu deixarei a escola, irei para outros lugares e não sei ainda voltarei esse ano. Nos descobriram, descobriram nossas mensagens e para o seu bem, a partir de amanhã, será como se eu nunca tivesse existido na sua vida. Me perdoe por não poder te abraçar, ou ir atrás de você. Porque pessoalmente eu não sei quem você é. Mas seja você quem for, saiba que vou te guardar para sempre no meu coração, como o primeiro, ultimo e único amor. Não tente responder essa mensagem, nem emails pelo celular, tudo será apagado dentro de horas. Espero que nos dias frios, possa sentir meu abraço,e que te conforte todos os dias. Lembre-se, de que onde eu estiver, sempre estarei com você. Olhe a estrela mais bonita, e quando olharmos juntos, certamente, estaremos juntos, um ao lado do outro. Te amo, e sempre vou te amar, Smile Boy.”

Senti meu mundo desabar, as palavras eram colocadas em meu coração como facadas, e eu estava morrendo. Senti meus olhos arderem novamente e dessa vez, as lagrimas não cessaram. Aquilo só podia ser uma brincadeira de mal gosto. Tomei meu celular e pela primeira vez em minha vida, decidi ligar para o numero de Smile Boy. Tremendo, disquei e aguardei.

“ Este numero que você ligou, não existe.” – Informou a voz do outro lado da linha, o que me fez sentir o ar falhar.

Olhei novamente a mensagem e o horário em que fora enviada, duas horas da tarde. Tarde demais, e porque? Tudo estava dando errado.Joguei o celular em um canto qualquer, e o notebook que eu encarava com ódio fora lançado a qualquer lugar com brusca força. Deixei-me escorregar da cama ao chão. Uma dor insuportável invadia meu peito e martelava bruscamente, ainda descrente do que eu havia lido, porém todas as palavras voltavam a mente, me fazendo chorar alto.

Ouvi a porta sendo aberta, mas não dei a mínima, o ódio, tristeza e quaisquer outros sentimentos, me dominavam, prendendo-me a madeira fria.Senti meus braços sendo levantados por outros, que seguiram para meu abdômen e me levantaram ao colo da outra pessoa que me abraçou.

- Me desculpe. – Sussurrou a voz inconfundível de Sunny. Mas porque ela?

Encarei seu rosto e ela apenas lançou-me um singelo sorriso.

- Porque? – Sussurrei em prantos.

- Por tudo. Nunca quis que as coisas fossem do jeito que foram, mas depois de hoje, minha relação com Yuri ou minha mãe, morreram. – Comentou me abraçando mais forte. – Não fique assim. – Disse num tom triste.

- Eu quero morrer – Sussurrei ainda em prantos.

- Apenas descanse Anna, você agora tem uma irmã. – Comentou apoiando seu queixo em minha cabeça.Não me movi, apenas continuei chorando.

Mesmo com todas as dores, as ultimas palavras me foram de grande alegria. Novamente senti uma pontada de dor tomar meu peito e senti-me fraquejar. Assim meus olhos se fecharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me batam, e deixem review ♥