Keep Calm And Carry On escrita por OneDreamer1d


Capítulo 25
The Lost House..


Notas iniciais do capítulo

Eu não tenho nada pra falar,só a mesma coisa de sempre.. Espero que gostem!!
Xxx ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209355/chapter/25

P.O.V. of Liss

Eu estava cada vez mais próxima do Zayn,e mal ficava com o resto do povo agora...A gente tinha passado a noite juntos coisa e tal mas eu ainda não tenho certeza das intenções dele comigo.Eu só tenho certeza do que sinto por ele.É algo muito especial,ele me pegou de jeito e agora já era.

Bem,ultimamente eu só aproveito ao máximo sua compania antes que ele resolva achar outra,se é que isso vai acontecer..

A Sel e o Louis foram pra cidade,eles parecem estar se reconciliando..Já a Jess e o Harry parecem estar recomeçando e estão como amigos de infância.Eles disseram que iam prum parque de diversões que tinha na cidade também.

O Niall e o Liam foram dar um passeio pela propriadade,já que estava um tédio dentro de casa.Isso mesmo,sobrou só eu e o Zayn..

Eu estava sentada na sala vendo TV e o Zaza tava no banho,ai eu percebi que tava com meu pijaminha ainda e fui lá trocar.Entrei no "nosso" quarto escolhi e me troquei lá mesmo e quando estava terminando,Zayn saiu do banheiro.Só de toalha.Eu meio que fiquei paralisada,mas porra,quem não ficaria?

Eu fiquei olhando ele e só me toquei quando ele falou algo.

-Hm..oi?-Ele falou me tirando do transe e eu corei.

-Ahn,é..eu vim aqui me trocar,já tô saíndo,xauzim,fuui -Eu falei rapidamente e quando ia saindo do quarto ele me puxou pelo braço.

Quando me virei ele já estava meio vestido.Exatamente,meio vestido,não sei como ele conseguiu tão rápido mas ele já estava de cueca.

Bem eu tentei olhar pros lados mas ele me forçou a o olhar nos olhos e em pouco tempo havia pouco espaço entre nós,e depois ele acabou com esse espaço.Era um beijo doce e apaixonado,mas misturado com desejo.Era perfeito quando ele me beijava.

Logo,mal eu perccebi eu já estava deitada na cama com ele por cima de mim e quando ele tentou tirar a minha blusa ,eu lembrei das coisas que andava pensando e não acho que seria nada legal ser mãe sozinha,com um pai que tá pouco se fudendo pra mãe e pra criança.

Tá bom, eu pensei um pouco longe demais mas tinha que impedir. Eu não podia ser mais uma.Eu tinha que ser a garota.

-Não Zayn..eu..eu não posso,desculpa..-Eu falei fazendo o parar.

-Mas..porque?- Ele perguntou pra mim olhando diretamente nos meus olhos.Aqueles olhos tão lindos..Eles estavam demonstrando decepção e tristeza.Pô,não é pra tanto...eu acho..

-Olha,eu vou te falar a verdade e isso pode soar um pouco estranho porque eu sei que qualquer fã estaria louca para estar no meu lugar agora,maas..é que eu te amo,mas posso ter certeza de que você vai me trocar por outra e não vai demorar muito..desculpa.- Eu falei baixinho.

-Mas..eu nunca seria capaz de fazer isso com você,minha linda.Se você não quer,eu vou respeitar,mas saiba que eu também te amo,tá? - Eu balancei a cabeça e ele me abraçou.Acabamos dormindo lá mesmo e passamos a tarde dormindo.Era tão aconchegante em seus braços.Tão bom..espero que o que ele falou seja verdade,e não apenas um sonho.

P.O.V. of Zayn

Nós acabamos não ficando,porque ela tinha medo que eu a trocasse. Tudo bem,todas as garotas tem esse medo. Medo de quem elas amam escolha a outra. Mas eu nunca faria isso.Eu falei que a amava e ela se acalmou e dormiu em meus braços.Eu acabei dormindo lá também.Era tão bom todo o tempo que passavamos juntos.Espero que não acabe tão rápido.

P.O.V. of Liam

Eu saí com Niall pra passear pela propriedade,e cara,isso foi mais chato que ficarmos em casa.A gente andou, andou e andou até que vimos de longe uma casinha feita de madeira e fomos até lá ver o que era.Eu realmente não queria ir mas o Niall me encheu até que eu aceitei ir lá.Porra Niall.E,sim eu estava com medo.

A gente chegou perto e batemos na porta,ficou um tempo sem abrir até que alguém abriu a porta com força e ouvimos um "olá" em uma voz grave.Não preciso nem falar que estava quase saindo gritando e correndo igual uma garotinha,mas não ia cair bem.

Seja homem Liam!Aí o Niall ficou olhando e entrou primeiro.Eu fiquei olhando e ele me puxou pra entrar,então fui obrigado.

Olhamos pros lados e procuramos o dono da voz,aparentemente estavamos em uma sala.

Não vimos ninguém,daí vem a cena de filme de terror.Tinha uma cadeira balançando virada pra lareira.Aí sim eu já tava quase me cagando de medo,deu pra perceber que Niall também se arrependeu de ter ido lá.

-Eu te avisei seu retardado,eu te avisei.Agora vamos morrer e a culpa é sua! - Eu falei nervoso pro Niall

-É,foi mal.Você foi um bom amigo.Vou sentir sua falta,cara.-Ele falou pra mim baixinho.

-Quem tá aí?- Perguntou a pessoa que abriu a porta e que estava sentada na cadeira.Vish,agora fudeu.Sim,quando eu estou nervoso,eu xingo pra caralho.Deu pra perceber né?

-É-é o Ni-ni-niall e o Li-liam..-O Niall falou.

-E o que vocês estão fazendo aqui? - A voz parecia nervosa,o que me deixou mais nervoso ainda..

-Ahm..é que..a culpa não é minha é dele a gente tá naquela casa que tem aí perto e ele viu a sua casa de longe e quis vir aqui e eu tentei impedir mas...não mata a gente,porfavoor...-Eu falei praticamente chorando, eu tava muito nervoso,eu sou muito jovem pre morrer...

-Ahhhh!- O cara falou e ai que eu entrei em pânico total.O mesmo se levantou e eu saí correndo,com Niall logo atrás.A gente gritava muito e tinha o cara atrás da gente.Nem deu tempo de eu olhar pra ele só vi que ele tinha parado na cozinha e estava com uma faca gigante na mão.

Pelo menos conseguimos chegar até a porta.Mas a puta da porta tava trancada.Hora de suplicar.

O carinha da faca estava na nossa frente e eu comecei a pedir "por favor,não me mate" e logo Niall estava seguindo meu exemplo.

Aí o cara começou a rir e eu e o Niall nos entreolhamos.

-Q-q-quem é v-você? - Eu perguntei,já quase surtando.

-Que bom que perguntou,garoto.- Ele falou sorrindo.Ele parecia um caipira,sei lá.Um caipira assassino?

-Eu sou o caseiro daqui.Prazer,James.- Ele sorriu e estendeu a mão.Logo Niall apertou e levou um choque e não pude conter a risada.

-E por que você fez o favor de quase matar a gente de susto? - Eu perguntei.

-Ah,desculpem.Eu adoro brincar com os outros e eu não podia perder a chance,Liam,certo? - Ele respondeu e eu confirmei.Ah claro, brincadeira de pouco mal gosto essa,hein?

-Tá..é,tudo bem.-O Niall falou ainda meio sério.Nós conversamos e descobrimos que o cara era até legal.

Depois quando estávamos saindo, vimos algo que não tinhamos percebido. Sabe o lugar de gravação de Gotta Be You?Então,ali era bem parecido.Nós mandamos mensagem pro resto do povo e falamos que era melhor nos encontrarmos no Nando's as 6 hrs porque o Niall tava morrendo de fome.Mas não era bem assim.. tudo bem,o Niall sempre está com fome mas não vem ao caso.Vamos fazer uma brincadeirinha com os nossos colegas..vai ser divertido..

Se era uma brincadeira,logo o caseiro aceitou participar né.

Vamos surpreender um pouco..Muahahahaha.

Sim,isso foi uma risadinha do mal.Mal percebemos e já era hora de voltarmos pra casa e nos dirigirmos para a cidade.A noite promete..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!Quando eu tava escrevendo esse capítulo,na parte do Nini e do Lili eu tomei um susto de verdade,o que ajudou bastante,hahaha..Até o próximo cap. galerinha..Xoxo ;)