Get Out Of My Head escrita por Bee


Capítulo 23
Aha! Got you!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209338/chapter/23

Harry’s POV

– Harry, tudo be... – a calei com um beijo. Ela não fez nada pra me afastar ou coisa do tipo.

– VOCÊ TÁ VIVA, VOCÊ... AH DEUS! EU TE AMO TANTO BEATRIZ! – eu estava eufórico, abracei ela com força, depois aproximei mais ainda nossos rostos, segurando o dela com as duas mãos. – Nunca mais faz isso comigo! Nunca mais me deixa, eu te amo, nunca mais quero te perder.

– Como assim “você ta viva”? Claro que estou viva! Porque não estaria? – ela parecia confusa.

– Seu vôo, ele... Peraí. Como você ta aqui se seu vôo caiu? – agora eu não tava entendendo mais nada.

– Meu vôo o que? – ela arregalou os olhos.- Caramba! Então quer dizer que aquele vôo caiu? Minha nossa!

– ÃN? – QUE COISA MAIS CONFUSA, CACETE.

– Espera Harry, vamos entrar. Eu tenho que te explicar – ela disse e foi entrando em casa.

– AH MEU DEUS, BEATRIZ VOCÊ TÁ VIVA, MINHA FILHA! – minha mãe gritou, abraçando Bee bem forte.

– Ah Deus! - Robin exclamou, as abraçando.

– MAS COMO, COMO... – minha mãe, chorando muito, gritava mas foi interrompida por Bee.

– Espera gente, calma. Sentem, vou explicar tudo – ela disse e nós sentamos.

Então ela começou a contar uma história muito louca que envolvia uma ilha, hippies e uma francesa. Achei tudo muito louco mas, como se tratava da Bee, não duvidei de nada. Quando ela terminou de falar minha mãe estava roxa.

– COMO ASSIM BEATRIZ? VOCÊ FOGE, EM UM PAÍS D-E-S-C-O-N-H-E-C-I-D-O, PRA UMA ILHA D-E-S-C-O-N-H-E-C-I-D-A, COM GENTE D-E-S-C-O-N-H-E-C-I-D-A? EU NUNCA TE FALEI PRA NÃO FALAR COM DESCONHECIDOS? VOCÊ MERECE UMAS BELAS PALMADAS, ISSO SIM.

– Descuuuuuuuuuulpa mãe, - Bee chorava, parecia mesmo arrependida de ter causado todo esse transtorno, mesmo que sem querer - eu não pretendia ficar esse tempo inteiro, nem pretendia que isso tudo acontecesse, eu só ia passar um dia, mas voltaria...

– OLHA MENINA, ISSO NÃO TEM DESCULPAS AH SE...

– Mãe, chega – todos olharam pra mim. – Ela já pediu desculpas. Ela não tinha como adivinhar que isso aconteceria.

– MAS...

– Mãe, por favor – olhei pra ela com um olhar profundo e ela entendeu.

– Tudo bem, vou subir. Você foi salva, mas só dessa vez, mocinha. Vamos Robin – ela falou e os dois subiram. Quando desapareceram me virei para Bee.

– Caramba, você não sabe como assustou a gente Beatriz.

– Desculpa – ela soluçou – eu não queria...

– Tudo bem... Eu sei que não – cheguei perto dela e a abracei. Depois tentei beijá-la, mas ela me afastou.

– Não Harry, eu tenho namorado. Isso não é certo. Eu nunca devia ter deixado você me beijar. Eu... Eu amo o Zayn – ela vacilou.

– Ama mesmo Bee? E porque quando chego perto de você, você fica assim? – tentei me aproximar novamente mas ela me afastou.

– Porque... Porque eu já gostei de você, e um sentimento tão forte não acaba de uma hora pra outra – olhei pra ela surpreso. Eu realmente não pensei que ela diria isso pra mim. – Mas eu fiz minha escolha, a escolha certa. Zayn é sensato, romântico, me ama e nunca me trairia. Já você não sei né, fica com uma menina por semana que eu sei. Não conseguiria ficar só comigo – o quê? Essa garota é louca mesmo. Fiz uma cara de bravo.- Além do mais, você mesmo disse que só gostava de mim como amiga – ela se levantou e foi caminhando rápido rumo ao quarto de visitas. Eu a segui, claro.

– Beatriz, espera... Você sabe que disse aquilo em vão. Eu... Eu te amo Beatriz – ela, que estava de costas pra mim, se virou.

– Ama mesmo Harry? Então porque você me deixou escapar? Porque você disse que não me amava? Porque você deixou que Zayn ficasse comigo? – ela estava me torturando com essas perguntas. Fui até ela e segurei suas mãos.

– Porque eu fui um idiota. Eu pensei que se você ficasse com Zayn seria melhor, pensei que você seria feliz. Você até ficou feliz, mas eu estava morrendo por dentro a cada dia que passava. Eu ficava com outras meninas pra tentar te esquecer, mas nunca dava certo, porque eu sempre te imaginava no lugar delas. Bee, por favor, – cheguei perto dela e toquei nossos narizes – me perdoa... Fica comigo, eu te amo.

– Não Harry... – ela falava uma coisa, mas queria outra, eu tinha certeza disso. Comecei a beijá-la e ela permitiu que minha língua explorasse toda sua boca. Só Deus sabe como senti saudade daquele beijo, daquela boca. Depois de um tempo ela se afastou. – Não Harry. Eu... Eu não quero fazer isso, eu não quero trair o Zayn, ele me ama e...

– Você está enganada Beatriz. Ele não te ama. Rapidamente achou uma pra substituir você – eu não queria que ela descobrisse assim, mas seria o único jeito dela ficar comigo.

– Do que você tava falando? – ela me olhou com uma cara de espanto.

– Thamyres. Ela veio do Brasil pro seu “velório”. Fomos todos pra sua casa em Paris e ficamos hospedados lá durante todo esse tempo, por convite dos Baudelaire. Os dois passam 24hrs do dia juntos e tenho certeza que ele te traiu com ela...

– Como você pode ter tanta certeza? – ela estava começando a chorar de novo.

– Ontem ele ficou meio zangado e subiu pro quarto, ela foi atrás dele pra “saber o que estava acontecendo”. Alguns minutos depois eu subi também e, quando passei pela porta do quarto em que eles estavam, ouvi gemidos, dos dois, gemidos altos – ela tapou a boca com as duas mãos e arregalou os olhos. – Desculpa Bee. Ele está sim traindo você.

– ISSO NÃO É VERDADE HARRY, VOCÊ ESTÁ MENTINDO SÓ PRA ENCRIMINAR O ZAYN!

– Bee, não...

– VAI EMBORA DAQUI, VAI EMBORA! – ela rugiu. Resolvi ir, seria melhor ela pensar no que eu disse sozinha.



Bee’s POV

Não, não, não pode ser, é mentira, só pode ser mentira. Harry disse isso só pra eu ficar com raiva do Zayn. É, foi isso. Zayn nunca me trairia. Eu conhecia ele muito bem, não seria capaz disso... Ah meu Deus, isso não pode ter acontecido.

Fui até o banheiro de Anne, sem fazer muito barulho, e peguei uns remédios que ela tinha pra dormir. Eu não conseguiria fazer isso sem eles, hoje não. Tomei dois.

Acordei e estava tudo escuro. Por um momento pensei que não tinha conseguido dormir direito com os remédios, mas quando olhei no relógio vi que, na verdade, eu havia dormido durante 24 HORAS.

Fui até a cozinha comer alguma coisa e levei meu celular. Pesquisei um vôo pra França.

– Dessa vez eu vou realmente pegar um vôo. E quem sabe, vou pegar vocês dois também. Rezo pra que não aconteça – pensei alto.



Zayn’s POV

Fui até a porta do quarto e a tranquei. Depois cheguei por trás dela e sussurrei em seu ouvido.

– Eu preciso de você... Estou tão sozinho... – A abracei e passei as mãos por baixo de sua blusa pela sua barriga lisinha.

– Não Zayn, eu não poss... – ela disse, ofegante.

– Pode sim – a apertei contra o meu corpo pra que ela sentisse o volume que se formava em minha calça. – Agora não tem mais ninguém pra nos impedir.

Comecei a beijar seu pescoço e tirei sua camisa. Ela virou de frente pra mim bruscamente e nós ficamos nos encarando. Não agüentei por muito tempo, então a levantei pelas coxas e a coloquei na cama. Começamos a nos despir enquanto nos beijávamos. Quando estávamos completamente nus, não agüentei de ansiedade e a penetrei com força, fazendo ela gemer MUITO alto.

– Shhh... Você não quer que eles nos escutem né? – falei com dificuldade.

– Desculpa, ahhh... – ela respondeu, ofegante.

– Você tem que ir, ou eles vão desconfiar... – eu disse.

– Tudo bem - ela respondeu.

– Mas antes... – dei um beijo demorado nela. Então ela foi embora.

Uau! Essa menina era anormal, sério. O que ela tem de bonita tem de boa de cama. Não vejo a hora de fazer isso de novo. Sorri comigo mesmo. Depois de um tempo, lembrei que estava sem roupa, então resolvi vestir algo pra não levantar suspeitas de nada. Fui dormir.

Niall me acordou. Vem Zayn, hora do almoço.

– Tá – respondi, sonolento. – Tô indo.

Me arrumei e desci. Sentamos todos na mesa e fizemos um minuto de silêncio pela Bee, como todos os dias fazemos desde que ela morreu. Começamos a comer.

– Harry foi embora – Louis falou.

– O quê? – o quê?

– Ele disse que tinha que dar apoio pra mãe dele e tal...

– Ah, claro – típico dele, fugir quando tudo fica difícil.

– Meninos, se vocês quiserem ir também eu... Não faço objeções – é óbvio que Brigitte estava mentindo. Acho que ela queria que morássemos lá pra sempre. – Decidi que... Se em três dias não encontrarem o corpo, vamos fazer o velório sem ele... – ela fungou.

– Nós ficaremos aqui com você Brigitte, não se preocupe – Liam respondeu.

As horas passavam lentamente e eu não via a hora de encontrar Thamyres de novo. Olhava pra ela a toda hora, mas não queria que ninguém desconfiasse de nada, então passei o dia junto com todos. Durante a madrugada não agüentei e mandei um sms pra ela.

“Quero te ver...”

“Eu também, mas onde?”

“O único quarto que sei chegar aqui nessa casa sem me perder é o quarto dela...”

“Mas Zayn, isso não é certo...”

“Ela nunca vai saber Thamyres, ninguém vai”

“Ah... Tudo bem, te encontro lá em cinco minutos, xx”

“Ok, xx”

Cinco minutos depois fui até o quarto e ela estava lá, deitada na cama, só com uma camisa. Estava assim só pra me provocar, tenho certeza. Subi na cama e fiquei por cima dela.

– E aí, pronta pra repetir? – falei com uma cara maliciosa.

– Mais que pronta – ela respondeu. Então começamos a nos beijar, com rapidez e intensamente. Alguns segundos depois ouço a porta abrir. DROGA, ESQUECI DE TRANCAR A MERDA DA PORTA. Palmas.

– Lindo, muito lindo. Porque pararam? Não se acanhem, continuem. Estou adorando o show – ah meu Deus, não podia ser! Ela... Ela estava morta. Mas agora parecia bem viva pra mim. DROGA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!