You Do Not See Me? escrita por lucianhi


Capítulo 1
1


Notas iniciais do capítulo

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Leiam:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209328/chapter/1

Mais uma vez ele caminhava pelos luxuosos corredores, largos poderiam agrupar muita gente neles durante festas. Mais aquela casa vivia vazia, não só de pessoas como de alegria, desde que a mulher que trazia luz a esta família morreu tudo foi desmoronando aos poucos. O rapaz de 18 anos aparentava ser um homem sério dentro de seu paletó preto, sapatos bem engraxados, fragância impecável, somente os cabelos dessarumados de forma jovial cortanvam a ideia de ele ser um adulto formado. Ele não aparentava estar feliz, já era a décima vez neste ano que fora consolar a jovem do quarto branco, mas não estava nem um pouco chateado por ter que ficar horas abraçado com ela, mais sim por ter que suportar aquela horas abraçados com ela sabendo que ela nunca lhe pertenceria. Terminou sua longa caminhada diante de uma porta branca com detalhes dourados que davam um ar de imperial a porta, não fez menção de bater pois sabia que ela precisava dele. O coração pareceu diminuir em seu peito ao ver a garota chorando no chão, a mesma levantou a cabeça ao ver a figura do garoto na porta.

- A senhorita está bem? - Ele sabia que não - Posso ajudar?

– Leo? Por favor não me deixe sozinha - E antes que conseguisse terminar sua frase, mergulhou-se em lágrimas novamente

- Por favor... Era difícil toda vez isso acontecia ter que vê-la naquele estado.

- Claro - Agora ele já não tinha o mesmo semblante de sério, mas sim de dor pela menina - Sempre estarei aqui. Depois daquilo, ele e ela não falaram mais nada, ele apenas se sentou no chão e ela colocou sua cabeça sobre o peito dele, e continuou a chorar. Ela era muito inocente, acreditava que o amor verdadeiro era quaquer um que fazia seu coração bater mais rápido, por isso sempre se metia em decepções amorosas, a ultima foi com um motoqueiro ruivo que vivia dizendo que lhe amava, mais depois foi descoberto que tinha uma namorada. E por ele que ela estava assim. Quando ele voltou de seus pensamentos sobre como amaldiçoar um idiota como aquele, notou que a manina havia dormido em seus braços, então, ele a pegou delicadamente para não desperta-la e colocou sobre sua cama, e se pos a observar o rosto da loira que dormia tão serenamente, e quando viu depositava um beijo em sua testa.. - Pena que não me enxerga não é? - E então foi embora. _________________________xxxxx_____________________________________- Nossa que dia em Leo? Cadê a Lili? Fazendo as unhas??? - Asuka era a melhor amiga de Lili, haviam se conhecido em torneios, primeiramente nenhuma conseguia olhar na cara da outra, mas depois um vínculo forte trouxe amizade a elas, então sempre ela vem visitá-la.

– Aquela loira burra não foi para a escola hoje, ela acha que vai ficar inteligente como? Colando nas provas? - O loirinho não respondeu, estava meio disperço no que a garota falava, os dois se encontravam na limosine de Lili, presente de 15 anos de seu pai.

– Hellooooou!! Olha euuuu, tá na órbita? - Disse a japonesa passando as mãos em frente aos olhos de Leo e assustou o rapaz.

- Asuka nunca cansa de brincar? - O tom do rapaz saiu mais mal humorado do que ele pretendia

 - Perdão.

- Nossa loiro, o que foi? Porque tá meio triste? - Apesar de Asuka ser brincalhona ela era realmente uma grande amiga, e entendia sempre qualquer expressão da "Loira" e do "Loiro".

– Já entendi, agora tudo se encaixa. Foi aquele coreano safado né? Ai se eu pego ele ia cubri-lo de porrada, pensa que pode brincar com a minha amiga assim?

- ......... - O rapaz não falava nada, pois ela estava certa. E com certeza se encontrasse ele também mostraria uns e outros golpes de Baji Quan.

– Leo vou perguntar uma coisa e em nome de nossa amizade responda - A japonesa assustou leo no tom sério que falou, era raro isso acontecer.

  - Se eu puder

- Ah! Para de falar assim, sabe que pode falar comigo sem frescuras. –Asuka não era uma menina de muita educação em relaçã a palavras, nunca as mediava e sempre falava de modo descontraído.

– Tá, tá, vai fala - O garoto se deu por vencido.

  - .......................... - Para aumentar o suspense ainda estava calada - Vai qual é a pergunta?

- VOCÊ É APAIXONADO PELA LILI?????? - Ela perguntou aos berros que fez o motorista perder a direção por segundos e assustar os dois, e logo o loiro corou.

–Ahhhhhhhhhhhhhhh!!! Eu sabia. Você gosta dela, tá apaixonado por ela. Ai que lindo, imagina só vocês dois se declarando um para o outro e depois dão aquele beijo de cinema e começam a namorar e vão pra escola juntos, de mãozinhas dadas e

– Shhhh! Asuka, isso não vai acontecer.

- O quê? Por quê?

- Oras, porquê ela não gosta de mim, só como seu amigo - O olhar do menino perdeu brilhos após sua própria frase.

– Como você sabe? já perguntou pra ela? DEIXA QUE EU PERGUNTO.

- NÃO - Apesar dos gritos o motorista não perdeu o controle dessa vez.

- Ah não eu quero contar.

- Não vai não, não quero destruir a amizade que eu e a Lili temos, se eu revelar meus sentimentos ela não vai me corresponder e provavelmente nos afastaremos. Não quero que isso aconteça.

- Mas.. - A japonesa tentou falar mais foi cortada.

– Nada de mais, pela nosa amizade me prometa que não vai contar nada à ela, prometa.

-.......... - Asuka, me prometa - O rapaz tomou um ar sério novamente, com seu tom de ordem. - Tá, tá, se é assim que você quer, fazer o que né? _________________________xxxxx_______________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? ONEGAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Do Not See Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.